LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

Rørikus

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2025, 22:21
Citação de: takediz em 05 de Novembro de 2025, 22:19Já estou pela política da terra queimada, se isto contribuir para a mudança, foi um bom resultado...

O cabide até podia tirar a águia do emblema

A chalupada fez um dano inqualificável ao clube

A primeira coisa para tirar as garras desta gente desta espécie de clube é de lutar para o fim dos 50, 20, 10 votos. Eu queria ver onde andava os cabides neste momento se cada pessoa representa-se apenas 1 voto.

|KOHAKU|

Citação de: Frusciante em 05 de Novembro de 2025, 22:17
Citação de: JoaoRSantos em 05 de Novembro de 2025, 22:08
Citação de: Frusciante em 05 de Novembro de 2025, 22:06Festejei. Não gostam vão-se foder.

Isto devia dar ban.

Só para quem tem a mente demasiado fechada para entender que há pessoas que votam consoante o resultado do último jogo.

Alguém tem alguma dúvida que há, no mínimo, umas boas centenas de atrasados mentais que mudam à intenção de voto de RC para Noronha com uma derrota hoje?!

Essa porta fechou-se bem fechada. Agora os maus resultados dão em acusações. "Os seus apoiantes festejaram a derrota do Benfica" e está tudo resolvido. É maior trunfo eleitoral ter gente a festejar isto. Mas mesmo que não festejem, há sempre espaço para deixar as insinuações sem prestar provas nenhumas. Esta administração tem a CS toda do lado deles. É impossível fazer do que quer que seja um negativo contra eles.

MaFd_R@_SLB

casr26

Por hoje desisto...acabei de sair de uma conversa em que a culpa disto tudo é do Lage que deixou a equipe em frangalhos...o Mourinho e o Rui são vítimas do trabalho mal feito..e eu...ok, sem reação desisti  O0

Utopia

Citação de: dvck em 05 de Novembro de 2025, 22:24Diamantino: estou optimista, foi o melhor jogo da época do Benfica.

O Diamantino foi operado aos olhos mas ficou na mesma, acontece.

GloriosoSLB1904

Citação de: Burik em 05 de Novembro de 2025, 22:23
Citação de: Tacuara94 em 05 de Novembro de 2025, 22:21Somos isto. Habituem se. O estádio da Luz é turismo quer para adeptos, quer para equipas adversárias.
Serão mais 4 anos disto.
Obrigado Rui Costa. Muito obrigado.

O estádio já não mete medo aos adversários, a equipa da casa a perder 1-0 ainda com 5 minutos para acabar o ambiente era de um funeral.

Benfica perde mais em casa porque não sabe jogar em ataque organizado há imenso tempo.

Com Schmidt na primeira fase sabia e ganhava

alguem[60666]

Citação de: dvck em 05 de Novembro de 2025, 22:24Diamantino: estou optimista, foi o melhor jogo da época do Benfica.
Vitoria moral, para a próxima é que vai ser

Purple Rain

E agora está o Diamantino a dizer que o Benfica hoje fez o melhor jogo da época!!!

VAI TE F.ODER MONTE DE MERDA.

Nielsen

Spiritvs

Este jogo destruiu-me.
Não me lembro de me sentir assim por causa de futebol.

cernache1

Citação de: clipper_slim em 05 de Novembro de 2025, 22:24A equipa do Noronha não têm experiência nenhuma. Têm muitos diretores para o futebol...

A equipa do Rui está muito melhor preparada.

Para perder e acabar com um Gigante ?

Sim e com provas dadas.

Forsa Ruyie.

Tiaguu

Sou do tempo que o "jogaram como nunca, perderam como sempre" era apanágio do outro lado da segunda circular... Bonito hein ? Mas nada confortável...

arodrigues84

Hoje não dá para culpar o Rios ou o António Silva, que chatice...

Burik

Esse animal que quer é viagens de graça e comer no camarote, devia estar calado isto é uma vergonha na história do clube.