José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Bogarim

Citação de: Festivus em 05 de Novembro de 2025, 22:34
Citação de: Bogarim em 05 de Novembro de 2025, 22:32
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2025, 22:2820 e tal anos a discutir treinadores. Tudo sempre muito fraco.

2 presidentes.
Os 2 muito bons.
30 anos, desde 94 tem sido uma miséria.

É só pensar que nao houve um único treinador do Benfica que tenha sido cobiçado.
O Camacho saiu directamente daqui para o Real Madrid... só durou uns 2-3 jogos, though.
O Camacho já tinha historial como selecionador espanhol, nao foi para o Real Madrid derivado ao trabalho que fez no Benfica.

Festivus

E vocês a darem-lhe com a Selecção. Mas desde quando o homem precisava de vir para o Benfica para conseguir tacho na FPF?! Se o Penaldo na liga dos camelos ainda é titular na selecção dos Amigos, acham  mesmo que o Mourinho não conseguiria obter uma proposta mesmo treinando no fim do mundo?! E acham mesmo que ele ia obter resultados maus de propósito aqui à espera que a selecção o venha buscar? QUe raio de lógica é essa?!

Festivus

Citação de: Bogarim em 05 de Novembro de 2025, 22:36
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2025, 22:2820 e tal anos a discutir treinadores. Tudo sempre muito fraco.

2 presidentes.
Os 2 muito bons.

É só pensar que nao houve um único treinador do Benfica que tenha sido cobiçado.
O Camacho saiu directamente daqui para o Real Madrid... só durou uns 2-3 jogos, though.
O Camacho já tinha historial como selecionador espanhol, nao foi para o Real Madrid derivado ao trabalho que fez no Benfica.
Verdade. Nem me lembrava disso. Já lá vão 23 anos.

Arbuckle

Treinador não é o assunto.

A chatice é ter que aturar 10 grunhos numa fila para ir votar, durante 3 horas.

E saber que serão 500 votos no Cotos.

Trapattoni

Citação de: Jotenko em 05 de Novembro de 2025, 22:35
Citação de: Trapattoni em 05 de Novembro de 2025, 22:28
Citação de: Festivus em 05 de Novembro de 2025, 22:27Tudo muito nervoso hoje quando até foi o jogo em que jogámos melhor nesta edição da Champions até agora. Mas faltou-nos eficácia na finalização e sofremos 1 golo que não podíamos sofrer e fodeu. É mau porque já vão 4 derrotas em 4 jogos, mas tivéssemos jogado assim contra o Newcastle ou o Chelsea e acho que podíamos ter sacado pelo menos 1 ponto. Mas pronto, isso  nunca iremos saber.
É mais fácil partir para o insulto do que ver a realidade como ela é, especialmente quando se fala a quente.

Resumindo era um plano do caralho só que o adversário decidiu marcar golos e não nos deixar marcar golos.

Assim realmente é complicado trabalhar.
Não, era um plano do caralho porque estavamos bem lançados no jogo e um defesa decide fazer merda enquanto que um extremo fartou-se de falhar golos.

Fear Factory

Estávamos a massacrar, mas os sacanas marcaram num erro nosso. Infelizmente depois, nem cócegas fizemos porque os sacanas fecharam-se.

Não há treinador que resista a esta desfeita.

Saveloy

Questionar o treinador não é apoiar o presidente, aliás, um dos muitos problemas do presidente é os treinadores que tem escolhido, e as razões.

paulomaia1972

infelizmente, o problema não está aqui

Festivus

Citação de: Gravesinho em 05 de Novembro de 2025, 22:36

2 presidentes.
Os 2 muito bons.

Isso também foi porque o Camacho saiu pelo próprio pé.
Rescindiu contrato ou não renovou? Não me lembro.

alsohugo

Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:36
Citação de: alsohugo em 05 de Novembro de 2025, 22:35
Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:32
Citação de: alsohugo em 05 de Novembro de 2025, 22:30
Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:25
Citação de: alsohugo em 05 de Novembro de 2025, 22:23
Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:20Realmente tem muita culpa hoje, não se curem não.

São tão chalupas quanto os chalupas que votam na Lágrima da Damaia.

Nunca termos salvação assim.

Não, teve zero culpa. Aliás, sempre que não ganha a culpa não é dele.
Digam que culpa teve a equipa e o Mourinho hoje? É que gostava de perceber realmente.

Porque qualquer pessoa que tenha visto este jogo, sabe perfeitamente quem devia ter ganho e não era o Bayer.

Se a equipa falha oportunidades em catadupa, é também culpa do treinador
Meu Deus do céu.

Pois, logo vi. Vá, andor.
Excelente nível de argumentação.

Ao menos podias insultar-me, pouco sumo.

O gajo que responde "Meu Deus do céu" vem queixar-se de falta de argumentos.
Pá, a sério, vai dar uma volta.

redfox1904

Isso mesmo, toca a culpa o Mourinho, como antes culpávamos os Lage ou o alemão e estarão a fazer o papel que mais convém ao nosso ruie.
Os treinadores passam, os jogadores também, o que cá fica sempre é o nosso ruie, como denominador comum. Quem será o maior culpado?
Está a aprender, a preparar o clube para depois ganhar mais.

ruio1999

Citação de: Jotenko em 05 de Novembro de 2025, 22:35
Citação de: Trapattoni em 05 de Novembro de 2025, 22:28
Citação de: Festivus em 05 de Novembro de 2025, 22:27Tudo muito nervoso hoje quando até foi o jogo em que jogámos melhor nesta edição da Champions até agora. Mas faltou-nos eficácia na finalização e sofremos 1 golo que não podíamos sofrer e fodeu. É mau porque já vão 4 derrotas em 4 jogos, mas tivéssemos jogado assim contra o Newcastle ou o Chelsea e acho que podíamos ter sacado pelo menos 1 ponto. Mas pronto, isso  nunca iremos saber.
É mais fácil partir para o insulto do que ver a realidade como ela é, especialmente quando se fala a quente.

Resumindo era um plano do caralho só que o adversário decidiu marcar golos e não nos deixar marcar golos.

Assim realmente é complicado trabalhar.
Vocês acreditam mesmo no que tão escrever? É só mesmo ragebait?

MaFd_R@_SLB

Vai dar banho ao cão. Fazes 9 pontos onde???

ruio1999

Citação de: alsohugo em 05 de Novembro de 2025, 22:38
Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:36
Citação de: alsohugo em 05 de Novembro de 2025, 22:35
Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:32
Citação de: alsohugo em 05 de Novembro de 2025, 22:30
Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:25
Citação de: alsohugo em 05 de Novembro de 2025, 22:23
Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:20Realmente tem muita culpa hoje, não se curem não.

São tão chalupas quanto os chalupas que votam na Lágrima da Damaia.

Nunca termos salvação assim.

Não, teve zero culpa. Aliás, sempre que não ganha a culpa não é dele.
Digam que culpa teve a equipa e o Mourinho hoje? É que gostava de perceber realmente.

Porque qualquer pessoa que tenha visto este jogo, sabe perfeitamente quem devia ter ganho e não era o Bayer.

Se a equipa falha oportunidades em catadupa, é também culpa do treinador
Meu Deus do céu.

Pois, logo vi. Vá, andor.
Excelente nível de argumentação.

Ao menos podias insultar-me, pouco sumo.

O gajo que responde "Meu Deus do céu" vem queixar-se de falta de argumentos.
Pá, a sério, vai dar uma volta.
Ainda estou a espera que digas o que correu mal neste jogo do ponto de vista do jogo jogado.

Trapattoni

Quando não há finalização o resultado é este.