Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

joaom86

Citação de: piwo em 05 de Novembro de 2025, 23:05Entretanto na pagina do hugo gil...
Mas sobre a start up do Noronha nao dá 4 anos...

E toda a gente sabe que um funcionário só ganha competência, quando completa 18 anos na empresa em cargos de direção

Criticar por criticar...

imightbewrong

alguem[60666]

Citação de: redfox1904 em 05 de Novembro de 2025, 23:09
Citação de: mmartins1 em 05 de Novembro de 2025, 23:00Amanhã alguém deveria perguntar ao Bosta o porquê do inferno da luz ter morrido nos últimos 4 anos, o que ele fez, ou não fez para evitar isso.
Também só sabem atacar.
Fizemos um trabalho de recuperação e contamos em breve começar a colher frutos desse trabalho que foi e bem feito.
É um resultado que nos deixa triste e que nenhum de nós o desejava, temos de continuar a lutar que os resultados vão aparecer.
No final do jogo fui a aquele balneário e posso vos dizer que encontrei um balneário revoltado com a injustiça que foi o jogo. Temos um balneário constituído por homens e que já só pensam no próximo jogo para se vingarem deste menos bom resultado.
O futebol tem sempre 3 resultados possíveis e algumas vezes acontece o que menos merecemos pelo decorrer do jogo, mas não é isto que nos vai fazer desviar do rumo que traçamos.
É nestes momentos que temos de nos manter unidos e ajudar a equipa a passar esta fase menos boa.

Será uma merda destas.

Oh Ruie muda o disco, já está riscado pah. E sabes porque está riscado? Estamos sempre nesta merda contigo

d1keke

Já não tenho pena alguma.. os sócios querem a merda do encosta? Que votem nele...

Que venha alguém e que compre a merda do clube.. os sócios têm aquilo que merecem

NOSIDE

Vai-te embora mano. Não sabes mais.

Sr. Coluna

|KOHAKU|

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2025, 22:33Ele vai ganhar, sim, e largo.
Mas não faz o mandato todo.

É um absurdo incompetente. Burro que nem uma porta e um incapaz. Quando correr com o Mourinho não tem mais a que se agarrar.

Daqui a 2 anos, máximo, estamos em eleições e aí sim, prontinhos para um vendedor de banha da cobra tomar conta desta merda.

Nunca substimes nem a criatividade nem a estúpidez humana.

Bignilton2

Já veio assumir a responsabilidade?? Não tem pingo de vergonha na cara....

Slbttotosalvio

O Paulo Sousa é um santo ao pé deste filho da puta

iloy

Citação de: mmartins1 em 05 de Novembro de 2025, 23:00Amanhã alguém deveria perguntar ao Bosta o porquê do inferno da luz ter morrido nos últimos 4 anos, o que ele fez, ou não fez para evitar isso.

Mas qual 4 anos?
Param de inventar histórias!
O inferno da Luz só existiu uma vez neste estádio! Uma!
De resto è uma sala de teatro que deve ter um dos piores ambientes nesta Europa

Kinkolas

arfm14

Citação de: Jelita em 05 de Novembro de 2025, 23:08Até de dá vómitos de pensar que este gajo vai ser presidente do Benfica durante pelo menos mais 20 anos. Só se a PSP nos ajudar (outra vez) é que este cancro sai do clube.

Daqui a dois anos haverá eleições e será corrido.

Se não for, passados 2 anos haverá novamente eleições e será corrido.

...

Com estes sócios, vai ser este o futuro deste clube.

Sexta-Feira

"epá, é assim, podia ter feito mais!
Mas se mudássemos, o novo teria de aprender durante mais 4 anos, então eu deposito a confiança no Rui Costa"

Isto não se combate!
Isto chama-se síndrome de Estocolmo.

A fasquia foi colocada tão, mas tão baixa, que o cérebro não lhes permite avançar.
Há um bloqueio mental.

É uma característica da sociedade deste país.
Não pensam em mudar, pensam em não mudar pelo desconhecido.
Tenho uma doença que pode ser revertida. Tenho 5 anos de vida ou uma operação delicada que me pode fazer viver.
Vou escolher os 5 anos! E já é muito bom!

Eu não sei como é que este povo se aventurou pelo Atlântico e pelo Índico há 500 anos trás.

Algo de gave se passou!

_Huji_Slb

Isto tira no maximo 5%.

Vai ganhar com 60%.

Red2802

Já passei bem os cinquenta anos de idade.

Lembro-me de praticamente tudo o que é essencial no Benfica desde 1980.

Rui Costa é a personagem que mais repulsa, mais desprezo, mais nojo e mais ódio - sim, ódio - me conseguiu fazer sentir a representar o Benfica.

E não precisam de pôr cá outros nomes que eu conheço-os a todos.

Todos.