Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

paulomaia1972

merlin

Citação de: Roy Bean em 31 de Outubro de 2025, 14:44
Citação de: merlin em 31 de Outubro de 2025, 14:06está a meses de poder assinar por qualquer clube, qualquer coisa que ele diga pode o deixar numa situação complicada, poderá revelar que já tem acordo numa altura que ainda não pode negociar.

Mas se ele viesse dizer que com o banana na direção nunca voltaria ao Benfica, seria epico!!!

estes milionarios que ficam em situações complicadas...
mas sim n pode anunciar nenhum contrato pois seria ilegal.
mas pode declarar apoio a candidatos.
mas se quer voltar ao benfica sabe que o melhor é dizer nada..

Não estás a querer perceber aquilo que disse.

Faroleiro

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Outubro de 2025, 18:32Acobardou se
A mim nunca em enganou com as suas mil juras de amor eterno ao Benfica. Nem quero que volte ao Benfica se for para gozar a reforma e ser outro Di Maria.

ajnogueira

Citação de: duarteslb em 31 de Outubro de 2025, 14:57estamos todos consciente que o Bernardo tem contrato e deve respeitar o clube actual, certo? E que provavelmente antes de ca vir parar, ainda vai um par de anos para a arábia? Aceitem que depois doi menos.

Que nem venha.
Vir para cá arrastar-se como o RC10 mais vale ficar por lá.

Harlem

Perdeu os tomates desde 2020? É que na altura fez um post a apelar à mudança. Se calhar agora acha que está tudo bem, já se está a cagar, ou é mais amigo do Rui Costa do que é do Vieira.

De qualquer das maneiras, desilusão.

PS: Espero que ainda me cale, mas não vejo isso acontecer.

CarlosBossio

Sequel

Citação de: pmmp20 em 31 de Outubro de 2025, 09:10Na minha opinião devia declarar apoio a 1-2 dias das eleições.
E dizer q regressava com Noronha.

Como a última cartada. 

Podia fazer efeito na cabeça de muito sócio.

Não o fez na primeira volta, não o fará agora.

Quando não há coragem é assim.

Bethinho

Citação de: duarteslb em 31 de Outubro de 2025, 14:57estamos todos consciente que o Bernardo tem contrato e deve respeitar o clube actual, certo? E que provavelmente antes de ca vir parar, ainda vai um par de anos para a arábia? Aceitem que depois doi menos.

que fique por lá,então.

pmmp20

Citação de: Sequel em 01 de Novembro de 2025, 19:25
Citação de: pmmp20 em 31 de Outubro de 2025, 09:10Na minha opinião devia declarar apoio a 1-2 dias das eleições.
E dizer q regressava com Noronha.

Como a última cartada. 

Podia fazer efeito na cabeça de muito sócio.

Não o fez na primeira volta, não o fará agora.

Quando não há coragem é assim.

Tenho pena. Seria uma cartada muito forte. E com impacto nos últimos dias da campanha.

van33

Roy Bean

Citação de: merlin em 31 de Outubro de 2025, 21:34
Citação de: Roy Bean em 31 de Outubro de 2025, 14:44
Citação de: merlin em 31 de Outubro de 2025, 14:06está a meses de poder assinar por qualquer clube, qualquer coisa que ele diga pode o deixar numa situação complicada, poderá revelar que já tem acordo numa altura que ainda não pode negociar.

Mas se ele viesse dizer que com o banana na direção nunca voltaria ao Benfica, seria epico!!!

estes milionarios que ficam em situações complicadas...
mas sim n pode anunciar nenhum contrato pois seria ilegal.
mas pode declarar apoio a candidatos.
mas se quer voltar ao benfica sabe que o melhor é dizer nada..

Não estás a querer perceber aquilo que disse.

Acho q o k escrevi vai de encontro, como quiseres...

Sequel

Saveloy

Este tem mais obrigação de falar que os outros?

Manto Sagrado

Citação de: Harlem em 31 de Outubro de 2025, 22:43Perdeu os tomates desde 2020? É que na altura fez um post a apelar à mudança. Se calhar agora acha que está tudo bem, já se está a cagar, ou é mais amigo do Rui Costa do que é do Vieira.

De qualquer das maneiras, desilusão.

PS: Espero que ainda me cale, mas não vejo isso acontecer.

Achas? Se quisesse falar já o teria feito.

BleedingHeart

"There are risks and costs to action. But they are far less than the long range risks of comfortable inaction." - John F. Kennedy