José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

ruio1999

Citação de: Fear Factory em 05 de Novembro de 2025, 23:18
Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 23:12
Citação de: Fear Factory em 05 de Novembro de 2025, 23:03
Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 23:03
Citação de: Fear Factory em 05 de Novembro de 2025, 22:57
Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:52
Citação de: Fear Factory em 05 de Novembro de 2025, 22:47
Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:45
Citação de: Fear Factory em 05 de Novembro de 2025, 22:42
Citação de: Festivus em 05 de Novembro de 2025, 22:40
Citação de: Fear Factory em 05 de Novembro de 2025, 22:37Estávamos a massacrar, mas os sacanas marcaram num erro nosso. Infelizmente depois, nem cócegas fizemos porque os sacanas fecharam-se.

Não há treinador que resista a esta desfeita.
Massacrar não digo, mas tivemos coesos em vários momentos. O Bayer pode ter tido mais passe de bola mas nós tivemos oportunidades mais claras. Somos fracos a finalizar. Continuamos a mandar bolas nos ferros.
Sabes onde se melhora a finalização? Nos treinos.
Foda-se, falhamos muito? Sim. Perdemos por jogar mal? Não. Houve fatores externos a equipa que tiverem impacto direto no resultado? Óbvio.

Este é um péssimo jogo para estar nesta toada, péssimo.
Fatores externos? A chuva? O braço direito do Mourinho dizer publicamente que o Dahl é uma merda?
Foda-se, são assim tão cegos? A sério? Porra.

Fechem o clube, isto não tem salvação, esqueçam.

São roubados e ainda gostam, que anjinhos.
Ah, afinal foi o roubo. Aquele bracinho do Tapsoba no Barreiro? Se fosse ao contrário todos diziam que aquilo não era nada.
Foda-se, gostam mesmo de serem violados.

Cornos.
Também falaste do Sudakov em Guimarães, só para tirar uma dúvida?
Queres falar do Sudakov? É? Aquelas faltas não tem sido vermelho desde que o Musa foi expulso no Bessa, era o que faltava darem vermelho ali.

Agora na minha opinião? Seria vermelho. Mas também te digo que tenho visto muitas entradas dessas nos últimos anos noutras ligas e também não foram vermelho, é geral.
Esse é o argumento que qualquer grunho da CMTV usa quando dizem que alguém foi beneficiado. É o argumento mais fácil, justificar um erro com outro erro, isso não faz com que o erro não esteja lá.
Quando não se tem melhor, ataca-se com a CMTV.

Vá, volta lá para o pedestal do joguem masé a bola. Não te esqueças da vaselina!

Fear Factory

Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 23:48
Citação de: Fear Factory em 05 de Novembro de 2025, 23:18
Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 23:12
Citação de: Fear Factory em 05 de Novembro de 2025, 23:03
Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 23:03
Citação de: Fear Factory em 05 de Novembro de 2025, 22:57
Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:52
Citação de: Fear Factory em 05 de Novembro de 2025, 22:47
Citação de: ruio1999 em 05 de Novembro de 2025, 22:45
Citação de: Fear Factory em 05 de Novembro de 2025, 22:42
Citação de: Festivus em 05 de Novembro de 2025, 22:40
Citação de: Fear Factory em 05 de Novembro de 2025, 22:37Estávamos a massacrar, mas os sacanas marcaram num erro nosso. Infelizmente depois, nem cócegas fizemos porque os sacanas fecharam-se.

Não há treinador que resista a esta desfeita.
Massacrar não digo, mas tivemos coesos em vários momentos. O Bayer pode ter tido mais passe de bola mas nós tivemos oportunidades mais claras. Somos fracos a finalizar. Continuamos a mandar bolas nos ferros.
Sabes onde se melhora a finalização? Nos treinos.
Foda-se, falhamos muito? Sim. Perdemos por jogar mal? Não. Houve fatores externos a equipa que tiverem impacto direto no resultado? Óbvio.

Este é um péssimo jogo para estar nesta toada, péssimo.
Fatores externos? A chuva? O braço direito do Mourinho dizer publicamente que o Dahl é uma merda?
Foda-se, são assim tão cegos? A sério? Porra.

Fechem o clube, isto não tem salvação, esqueçam.

São roubados e ainda gostam, que anjinhos.
Ah, afinal foi o roubo. Aquele bracinho do Tapsoba no Barreiro? Se fosse ao contrário todos diziam que aquilo não era nada.
Foda-se, gostam mesmo de serem violados.

Cornos.
Também falaste do Sudakov em Guimarães, só para tirar uma dúvida?
Queres falar do Sudakov? É? Aquelas faltas não tem sido vermelho desde que o Musa foi expulso no Bessa, era o que faltava darem vermelho ali.

Agora na minha opinião? Seria vermelho. Mas também te digo que tenho visto muitas entradas dessas nos últimos anos noutras ligas e também não foram vermelho, é geral.
Esse é o argumento que qualquer grunho da CMTV usa quando dizem que alguém foi beneficiado. É o argumento mais fácil, justificar um erro com outro erro, isso não faz com que o erro não esteja lá.
Quando não se tem melhor, ataca-se com a CMTV.

Vá, volta lá para o pedestal do joguem masé a bola. Não te esqueças da vaselina!
É isso, beijinhos à prima.

Banana Split

Sabem quem é um bom treinador? é aquele que pega numa equipa de aleijados e a coloca a jogar futebol de forma decente.

Sexta-Feira

Citação de: Banana Split em 05 de Novembro de 2025, 23:49Sabem quem é um bom treinador? é aquele que pega numa equipa de aleijados e a coloca a jogar futebol de forma decente.

Já somos uma equipa de eleijados!
Já descemos assim tanto na consideração dos antis!?

Baron_Davis

PudimDanone

cacetadas

E mesmo especial.

Vai conseguir a proeza de tirar duas equipas das champs.

JM21

Merecíamos a vitória. Fomos melhores.

Agora, no Benfica do Rui isso pouco importa. Arranja-se sempre maneira de perder.

Merkel

Citação de: Festivus em 05 de Novembro de 2025, 23:20
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 05 de Novembro de 2025, 23:19
Citação de: Festivus em 05 de Novembro de 2025, 23:17
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 05 de Novembro de 2025, 23:17
Citação de: Festivus em 05 de Novembro de 2025, 23:16
Citação de: Maluque em 05 de Novembro de 2025, 23:10
Citação de: Festivus em 05 de Novembro de 2025, 23:04
Citação de: Golo de Weldon em 05 de Novembro de 2025, 23:03O avançado titular DECIDE NÃO FAZER UM GOLO com o jogo 0-0 e a equipa com zero pontos na Champions... e um dos defesas simplesmente "dá" a bola para o avançado adversário apenas empurrar na baliza aberta.

Eu só não digo que tenho pena dele, porque antes tenho mais de mim.

E o Pavlidis é quem nos tem salvado mais desde que chegou. Não fosse ele e estaríamos numa situação ainda pior. Foi logo falhar um golo cantado hoje...
O pavlidis é o menos mau. Mas contra estas equipas mais fortes vê-se claramente as debilidades. Para mim a velocidade de execução é a pior. Demora muito e normalmente ou bloqueiam o remate ou perde a bola. Contra os aroucas da para disfarçar, mas neste nível não.
Eh... O Pavlidis tem os seus defeitos e não o considero jogador de classe mundial, mas marcou em vários jogos grandes e até mesmo na Champions já. Será pior que um Darwin ou um Seferovic?

Pior que o seferovic? Fds o seferovic era uma nulidade.
Apenas perguntei ao forista que citei, calma lol

Tens razão, desculpa. Até fiquei atrofiado. Pior do que o seferovic nestes últimos anos só mesmo o tengsted
O Seferovic teve uma boa época: A de 2018/2019, em que marcou que se fartou. Mas também teve o Félix a bombear-lhe bolas várias vezes por jogo hehe

Tem duas boas épocas. Marcou 26 golos em 2020/2021 (e sem penalties)

Purple Rain

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2025, 23:52A CI foi boa?

É o mais importante

Foi patético ao dizer que ainda não está fora da Champions.
Está completamente apanhado pelo clima.

G10

Sudakov na esquerda 🫣
Barreiro 2 avançado 🫣
2 trincos que só se atrapalham..
Lukebakio 🤣
Aursnes já joga mal..

Golos precisam se.. Ivanovic não saí do banco

A valorização do Prestianni.. pode ser que dê para enganar alguém

A formação serve apenas para figurante

Champions para o ano logo se vê se podemos ter uma relação

GloriosoSLB1904

Citação de: Dos_Anjos em 06 de Novembro de 2025, 00:16Fraude

?

Isto é o Mourinho da última década. Só foi enganado quem queria ser enganado.

Dos_Anjos

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Novembro de 2025, 00:18
Citação de: Dos_Anjos em 06 de Novembro de 2025, 00:16Fraude

?

Isto é o Mourinho da última década. Só foi enganado quem queria ser enganado.

Claro, a mim nunca me enganou que acompanho futebol.

Mas muita boa gente achava que vinha mudar algo, e depois ainda se mete com estes discursos de superioridade.

Nem no Alverca tinha lugar esta fraude.

xtream

qd nem esgota as substituições, está tudo dito da qualidade do plantel