Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ItsY2Inferno

250 jogos não é para todos.

Parabens capitas!

kyza

Todos nós sabemos os defeitos do ota. Mas o problema não está aqui. Aliás bem longe disso. Parabéns ota.

fdpdc666

Otamendi e o jogo 250 no Benfica: «Tento dar o exemplo de querer sempre mais».
Central recebeu camisola especial de Rui Costa e discursou no balneário, onde ouviu elogios de Mourinho por sprint defensivo aos 90'+5.

Foto: SL Benfica

A carreira de Otamendi tem sido rica em momentos inesquecíveis e essa história ganhou mais um capítulo feliz com o golo frente ao Tondela a abrilhantar o seu jogo 250 de águia ao peito. "É uma marca importante para mim, a nível pessoal e profissional. A alegria de continuar a competir... Como o profissional que sou, tento sempre dar o exemplo de querer mais e nunca me conformar com o que tenho. Continuar a acreditar, continuar a vencer, com a ambição onde um jogador sempre a deve ter. Muito feliz, contente de chegar a esta marca neste clube, um clube muito importante na minha carreira. É continuar!", afirmou o argentino em pleno balneário num discurso ao plantel depois de ter recebido as mãos de Rui Costa um quadro com uma camisola personalizada com o número 250.

José Mourinho também fez questão de prestar uma homenagem do campeão mundial, destacando um lance do desafio com o Tondela para exemplificar o seu brio profissional. "Ele merece que fale no seu idioma, mas a minha mensagem não é para ele, é para vocês. No minuto 95, contra-ataque contra a nossa equipa e fez um sprint de 75 metros, com um resultado de 2-0. A minha mensagem não é para ele, a minha mensagem é para vocês", vincou o treinador, dando início a uma ovação coletiva ao central pela obtenção de mais um marco importante nos encarnados.

in Record

fdpdc666

umtipobenfiquista

Fez 250 jogos pelo Benfica mas a maior parte do discurso é sobre ele, como é bom competir e estar ativo e tal. Não sobre o Benfica. O Benfica é "um clube importante na minha carreira". Que foi o que ele celebrou, a carreira. O clube que representam é um bocado secundário para estes gajos, o que é parte do problema.

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: cajoyzen6 em 30 de Outubro de 2025, 11:07Ontem no resumo do jogo disseram que foi o primeiro penalty convertido com sucesso do Otamendi na carreira...

Marcou na ultima final da taça da liga, de penalty

A exigência para ser jornalista é muito baixa
Sim e foi. Esse pênalti que te referes foi numa série de pênaltis que não contam como golos.

OgLoRiOsO_SLB

Um enorme jogador e um jogador que já saíra daqui como lenda do clube. Pena não ter correspondido com mais títulos mas ainda vamos a tempo este ano de ganhar alguns. Oxalá

Dimmus

Dimmus

Vai marcar em Guimarães

Faroleiro

Um amarelo inteligente e à Mourinho! :clap1:

20Nico Gaitan20

Jotenko

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 30 de Outubro de 2025, 20:14Um enorme jogador e um jogador que já saíra daqui como lenda do clube. Pena não ter correspondido com mais títulos mas ainda vamos a tempo este ano de ganhar alguns. Oxalá

Foda-se as merdas que tenho de ler aqui. "Lenda do clube" fodasssee

AlexandreFernandes

Pode ser um líder.

Marcar golos.

Fazer uns cortes jeitosos.

Mas, para mim, não tem lugar no Benfica atual.

Limita muito a nossa forma de jogar.

Outro erro crasso da Lista F.

Partouze

Hoje a bomba passa por aqui...

Ninguém vai a Tires ver o que se passa?

krak

Citação de: Partouze em 06 de Novembro de 2025, 09:54Hoje a bomba passa por aqui...

Ninguém vai a Tires ver o que se passa?

?