Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Spiritvs

Já chega não?
Puta que pariu.

Baron_Davis

Se está completamente encostado ao contrato, diz se e não passa nada

Goya80

Mais um que se acomodou. A cultura do ganhar/perder não importa, o que importa é participar cada vez mais entranhada no benfiquinha do grande rui.   

Mika21PA

Está em modo Frederico há dois anos.

Constante é e muito.

tacuaracardozo

Importa é competir. Já assimilou o Benfica de Rui Costa. Medíocre do início ao fim, vai para muitos jogos.

Burik

Fdx mas não temos nenhum puto bom lateral na equipa b? Temos que jogar com este a lateral?

Benfanatic

Com o regresso do Dedic deve encostar no banco...pese embora entre ele, Ríos e Sudakov não sei quem merece mais.

PontapeDoIsaias

Nao se percebe a panca.
E bom rapaz e sempre pronto a ajudar mas isto nao e a caritas.

Nunca foi rapido mas hoje em dia qualquer gajo com velocidade passar por ele parecendo o bolt

alsohugo

Citação de: Benfanatic em 06 de Novembro de 2025, 09:39Com o regresso do Dedic deve encostar no banco...pese embora entre ele, Ríos e Sudakov não sei quem merece mais.

Sou capaz de apostar que no próximo jogo passa para lateral esquerdo.

mercurialSLB

Citação de: Benfanatic em 06 de Novembro de 2025, 09:39Com o regresso do Dedic deve encostar no banco...pese embora entre ele, Ríos e Sudakov não sei quem merece mais.

Próximo jogo está a jogar atrás do ponta de lança ou na esquerda

30min à Benfica

krak

É um pila murcha do caralho...
Aquele abri de braços em todos os lances... Aquele dar indicações a fingir... Os saltinhos deprimentes... O recebe e toca para trás...
Que gajo mais sem tesão.

ajnogueira

Citação de: alsohugo em 06 de Novembro de 2025, 10:11

Sou capaz de apostar que no próximo jogo passa para lateral esquerdo.

Estamos em que fase do ciclo eterno?

[R]

Besiktas, anda cá ver este rapaz!!

nikas

Preferia ali um Junior, seja ele qual for.
É inenarrável o quanto este gajo é inútil.