Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Hyliachu

Citação de: Saveloy em 05 de Novembro de 2025, 23:40Este tem mais obrigação de falar que os outros?

Visto que têm falado nele os dois candidatos a presidência, dava jeito sim.

Saveloy

Citação de: Hyliachu em 06 de Novembro de 2025, 07:55
Citação de: Saveloy em 05 de Novembro de 2025, 23:40Este tem mais obrigação de falar que os outros?

Não é por os candidatos falarem de alguém que essa pessoa está em falta por não se pronunciar.

Hyliachu

Citação de: Saveloy em 06 de Novembro de 2025, 09:27

Não é por os candidatos falarem de alguém que essa pessoa está em falta por não se pronunciar.

Imagina que eu sou um jogador de futebol, que quisesse agir para o bem do Benfica e que apoiasse um candidato F.

Aparece o candidato F "Esse jogador vem para o SLB só se eu for presidente"

Aparece o candidato G "Se eu for presidente, esse jogador vem para o clube também"

Se eu não digo mais nada, então invalida as palavras do candidato F, o que lhe tira credibilidade.

Se o BS apoiar o candidato F e ficar calado, então no final, só deu mais força ao candidato G.

Está no seu direito, mas não está a agir pelo bem do clube, antes pelo contrário.

Saveloy

Citação de: Hyliachu em 06 de Novembro de 2025, 10:23

Imagina que eu sou um jogador de futebol, que quisesse agir para o bem do Benfica e que apoiasse um candidato F.

Aparece o candidato G "Se eu for presidente, esse jogador vem para o clube também"

Se eu não digo mais nada, então invalida as palavras do candidato F, o que lhe tira credibilidade.

Se o BS apoiar o candidato F e ficar calado, então no final, só deu mais força ao candidato G.

Está no seu direito, mas não está a agir pelo bem do clube, antes pelo contrário.

Não acho que o silêncio invalide qualquer coisa. Nem acho que o Noronha tenha dito que só com ele, disse que trazia o Bernardo Silva mas não tenho ideia de ler que tenha sugerido que com outro seria impossível.

O que acho é curioso que o único jogador que alguma vez se opôs ao vieirismo é aquele a quem se cobra tudo. Os que não dizem nada e quando são questionados admitem que nem vêem os jogos são lembrados com muito carinho.

Este se nunca tem manifestado interesse em voltar ou no dia a dia do clube tinha ficado melhor servido.

+1benfiquista

Não quer queimar pontes com o incumbente. Desilusão.

Rei

Citação de: +1benfiquista em 06 de Novembro de 2025, 11:30Não quer queimar pontes com o incumbente. Desilusão.

Parece-me uma evidência.

andrerodri

Citação de: Saveloy em 06 de Novembro de 2025, 11:02
Citação de: Hyliachu em 06 de Novembro de 2025, 10:23

Não acho que o silêncio invalide qualquer coisa. Nem acho que o Noronha tenha dito que só com ele, disse que trazia o Bernardo Silva mas não tenho ideia de ler que tenha sugerido que com outro seria impossível.

O que acho é curioso que o único jogador que alguma vez se opôs ao vieirismo é aquele a quem se cobra tudo. Os que não dizem nada e quando são questionados admitem que nem vêem os jogos são lembrados com muito carinho.

Este se nunca tem manifestado interesse em voltar ou no dia a dia do clube tinha ficado melhor servido.

Honestamente, parece exatamente por isso que se deixou de manifestar, por lhe ser cobrado tudo e mais alguma coisa.

Hoje em dia, se não apoias Noronha, seja por qualquer motivo for, não é benfiquista de bem.

Vive-se extremismos no Benfica nos dia de hoje e ai de quem ficar no meio e não se rever em nada disto.

Só falta dizerem que o Cosme Damião é um benfiquista chalupa da treta por não se levantar da campa para defender esta ou aquela candidatura.

J_PN

Faz bem em ficar calado. Já bastou a filha da putice que lhe fizeram em 2020 com apoio dos chalupas do Vieira e dos jesuitas ceguetas.

+1benfiquista

A verdade é que ele não deve ter em relação ao RC a aversão que tinha ao Vieira.

E o RC é uma lenda da seleção, iria sempre causar algum desconforto. Foi pela via mais cómoda, é o que é.

Baron_Davis

Alguns ainda não perceberam que o impreparado até podia tirar a águia do símbolo que a chalupada iria concordar

Imortal10

Se não te pronuncias és cumplice. Se és cumplice, e Rui Costa se mantem como presidente do Benfica, para mim estás riscado. Sou um anónimo e tu um milionário, podes estar-te a borrifar para isto, mas a dignidade, honra e o BENFIQUISMO deviam ser os valores principais em qualquer ser humano.

Pensa nisso.

umtipobenfiquista

Faroleiro

Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2025, 12:51Alguns ainda não perceberam que o impreparado até podia tirar a águia do símbolo que a chalupada iria concordar
Até podia enrabar os chalupas ou comer as esposas dos chalupas à frente deles.

Tiago_Patatas

Se não demonstrar apoio ao Noronha amanhã, para mim, o Bernardo morreu como benfiquista.

É uma facada para quem sente o Benfica.

JMFCardoso

Esquece o Bernardo. O Bernardo é um profissional de futebol.

Não tem que se posicionar nas eleições. E pela experiência que estamos a viver... melhor assim.