Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Filipe Duarte Gomes

Tem que aparecer mais no jogo, tem bons pés, mas não assume o jogo, precisamos de um sudakov com iniciativa e rasgo, pois o resto da equipa a nível de decisão deixa muito a desejar

Archie Bunker

Tem qualidades mas está com dificuldades de adaptação a um futebol diferente do que conhecia, mais rápido e mais forte.
Exactamente a mesma situação do Rios.
Acho que ainda esta época,ou na próxima vão-se revelar.

L1968

Citação de: Archie Bunker em 06 de Novembro de 2025, 09:25Tem qualidades mas está com dificuldades de adaptação a um futebol diferente do que conhecia, mais rápido e mais forte.
Exactamente a mesma situação do Rios.
Acho que ainda esta época,ou na próxima vão-se revelar.

Que sejam mais rápidos a estarem preparados que o presidente que já vai em 17 anos e ainda não está preparado.

alfredo

gostei do que vi ontem dele. teve algumas situacoes onde fez exactamente o que se espera dele: passes que surpreenderam o adversário, verticais ou diagonais. teve boa visao de jogo.
o que faltou foi que assumisse mais a responsabilidade e que mostrasse as suas virtudes. mais consitência, porque a qualidade está la. falta desencadea-la.

VemMONSTRO

Tem sido uma tremenda desilusão, mas está claramente sub-aproveitado, parece-me que o próprio treinador ainda não percebeu bem que tipo de jogador tem nas mãos.

Como já aqui tinha dito, ainda ele não tinha sido contratado, não é um "criativo" na normal definição da palavra, não é um Gaitan, um Félix e muito menos um Aimar, até o pode fazer a espaços, mas não é jogador para jogar em espaços reduzidos, tirar um ou dois jogadores do caminho e descobrir um passe onde mais ninguém vê.

Ele é um interior moderno, jogador de transições, que pode jogar por dentro ou por fora, com boa chegada à area, mas que gosta de receber a bola com espaço para jogar, preferencialmente de frente.

Benfanatic

Mostrou na 2ªparte que é mais 8 que 10, precisa de espaço para fazer aqueles passes com régua e esquadro. Espero que Mourinho pense da mma forma.

Lellominsk

É muito bom sim senhor, mas na antiga equipa!

costapequeno

Citação de: Goya80 em 05 de Novembro de 2025, 22:49Por acaso lembro-me de ler aqui alguém opinar (acho que foi alguém do staff do forúm) na altura que se falava da sua contratação que todo o hype criado não era justificado e que era 1 bom jogador mas que não se destacava em nenhum aspeto do jogo. As escolhas do Benfica em termos de preço/qualidade têm sido medonhas e só há um responsável por isto! O grande presi rui bosta

Fui eu mas claro acusaram-me de nao ser imparcial.

krak

Até acho que estava a ser dos melhores quando foi substituído...
O único a ter visão e fazer passes perigosos...

Benfiquismo

Uma tremenda desilusão até ao momento, mas neste contexto da equipa não é fácil alguém se sobressair.

van33

Este é que enganou bem a parolada...apanhou-se cá com a esposa e filha, um contrato chorudo....agora joguem vocês.. ;D

SMOL25

Citação de: van33 em 06 de Novembro de 2025, 11:47Este é que enganou bem a parolada...apanhou-se cá com a esposa e filha, um contrato chorudo....agora joguem vocês.. ;D

Mas no FM é um craque....

Nserra

Boa primeira parte, na 2ª desapareceu

dinaman

Citação de: Reaseru_SLB em 06 de Novembro de 2025, 12:25https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/sudakov-deixa-mensagem-a-dahl-m-que-acontecem-a-todos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Heorhiy "Shit Happens" Sudakov.

O exemplo da cultura "Há que levantar a cabeça" do SLV 2003...

Logicamente que devia dizer ao colega que e' uma merda, isso sim e' cultura de exigencia que se pede.