Eleições 2025

Girafadoida

Citação de: MANOCAS37 em 06 de Novembro de 2025, 18:13Ha muito benfiquista que merece o actual clube de merda que temos
E achas que se importam? Perder faz parte, dizem eles. Pena ser a parte mais significativa nos últimos anos. Quem vota Rui Costa não quer saber do Benfica, simples assim

Francescoli

Citação de: força Benfica em 06 de Novembro de 2025, 18:27
Citação de: Francescoli em 06 de Novembro de 2025, 18:27O debate de hoje dá na BTV em sinal aberto?

Sim

E como é que desbloqueio isto na vodafone? Está lá o canal mas diz que é impossível reproduzir o conteúdo.

Arbuckle

Citação de: imightbewrong em 06 de Novembro de 2025, 18:38
Citação de: força Benfica em 06 de Novembro de 2025, 17:18
Citação de: Cosme2001 em 06 de Novembro de 2025, 17:16Caralho nunca recebi tantas mensagens do Benfica em 2 semanas
Que desespero

Aproveita, depois só quando for para regularizar as quotas ou em outubro de 2029 para termos 200 mil a votar.     
Vai haver eleições em Outubro de 2027.
Isso em que estás a pensar, tem que ser feito de forma civilizada e organizada (não pode ser espontâneo).

Girafadoida

Citação de: Francescoli em 06 de Novembro de 2025, 18:39
Citação de: Francescoli em 06 de Novembro de 2025, 18:27O debate de hoje dá na BTV em sinal aberto?

Sim

E como é que desbloqueio isto na vodafone? Está lá o canal mas diz que é impossível reproduzir o conteúdo.
Só fica em sinal aberto às 21. Certifica te que o canal não está oculto na lista. Podes ver nas definições

+1benfiquista

Citação de: Cosme2001 em 06 de Novembro de 2025, 17:16Caralho nunca recebi tantas mensagens do Benfica em 2 semanas
Que desespero

Aproveita, depois só quando for para regularizar as quotas ou em outubro de 2029 para termos 200 mil a votar.     

Entretanto já estamos de gatas na centralização e pagaram o favor com os direitos televisivos a um certo canal... e o Benfica a arder.

Francescoli

Citação de: Girafadoida em 06 de Novembro de 2025, 18:42

Sim

Só fica em sinal aberto às 21. Certifica te que o canal não está oculto na lista. Podes ver nas definições

Não está. Muito obrigado.

Tds 28

Citação de: Girafadoida em 06 de Novembro de 2025, 18:42

Sim

Já está em sinal aberto

Zlatko Assis

Que desespero

Se o Rui Costa estiver na choldra vai o Simão para presidente.

Há uns anos gozava com os sportinguistas porque o Bruno de Carvalho só deixou de ser presidente porque foi arrancado de lá e impedido de se recandidatar. Estamos agora numa situação ainda pior, em que nem sequer temos pessoas com poder com bom senso de tirar o maluco, mas os mesmos sócios cativos do dito.

Quem diria que o Marta Soares seria um exemplo de tomates que envergonharia o Benfica...

Não saindo agora, não saem nunca a não ser que alguma operação da PJ os apanhe em grande escala.  Pelos sócios nunca vão sair. O Benfica agora é isto, a concretização de um estereótipo.

andre_diogo

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Novembro de 2025, 18:31E eles lá ralados com isso. O belo do camarote, umas parcerias e uns croquetes superam qualquer derrota.

Há uma semana atrás fiz aqui uma brincadeira que envolvia chamar outros de infiltrado. Envolve colocar um link que vai dar para o próprio profile e dizer que a pessoa cujo profile corresponde a esse link é o tal infiltrado. Quem clicar nesse link é, como disse, reencaminhado para o próprio profile e essa pessoa vai achar que está a ser acusada.
A brincadeira já é velha e a maioria já conhece mas alguns ainda caem.

O curioso é que as pessoas acharam que eu lhes estava a chamar infiltrado, não por serem do FCP ou do Sporting, mas por acharem que eu queria dizer que eram apoiantes do Rui Costa.

Isto diz muito. Este fórum já é unanimemente reconhecido como um espaço anti-vieirista/costista. Traçar possíveis resultados com base em sondagens feitas ao fórum é quase o mesmo que fazer uma sondagem para umas legislativas ligando para a sede de um partido.

darth vader

Que sa foda a sondagem. Irei votar na mesma, e se houver milagre, será uma das maiores alegrias da minha vida. Se não acontecer... Bem, terei feito a minha parte.

JNL dá tudo no debate crl, não podes ser dominado como da outra vez! Arrasa o filho da puta!!!

Avante

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2025, 18:01E não é só o distanciamento, criaram ódio nos Benfiquistas que não se revêm nisto.

Não estou a exagerar.
Sinto um ódio crescente de Benfiquistas ao meu redor.
Quer de um lado, quer do outro.

Eu nunca vi o Benfica tão dividido.
Onde as pessoas se odeiam umas às outras.

Acho salutar este ódio.

Sem ódios não há revoluções.

Zlatko Assis

Como disse anteriormente, esta é a minha segunda conta no fórum.

Chateia-me muito ter passado de me chatear com isto o suficiente para ficar de molho com mais 16 porque o PASlb insistia que não tinha dito o que disse do Sidnei

Para agora estar a 2 dias de ver o clube entregue definitivamente a criminosos que o vão destruir (ainda mais) e não ter grande resposta emocional.

Aquele que foi em tempos o meu jogador favorito de futebol de todos os tempos matou a minha paixão pelo Benfica. Irónico e triste.

Zlatko Assis

Citação de: darth vader em 06 de Novembro de 2025, 18:57Que sa foda a sondagem. Irei votar na mesma, e se houver milagre, será uma das maiores alegrias da minha vida. Se não acontecer... Bem, terei feito a minha parte.

JNL dá tudo no debate crl, não podes ser dominado como da outra vez! Arrasa o filho da puta!!!

Não existirão milagres, por muito que todos nós tenhamos uma vozinha a dizer "e se". Mas não vai acontecer.

Mas vão votar, para cair de pé e para agradecer ao Noronha.

No mínimo que sejam uns 35% contra para mostrar que não somos todos bêbedos imbecis. Vai ser difícil ser benfiquista depois deste fim de semana, por isso convém ter uma margem de gente não maluca para proteger alguma dignidade