Eleições 2025

cacetadas

Então ele que explique quais são as consequências de assumir a responsabilidades?

Limentaen

Citação de: Notguilty em 06 de Novembro de 2025, 21:07O Sonho de ver estrelas

O vieira via luzes, rc vê estrelas e o Benfica não vê titulos

Aka

Citação de: axiomas em 06 de Novembro de 2025, 21:07Mete a estrela no cu. Três ou quatro. Arruma com essa merda do emblema. Os outros metem estrelas por Champions. Nós é por campeonatos lol

Por acaso é por campeonatos. Ninguém mete estrelas por orelhudas.

tripleking

A ambição desta besta é ganhar 2 em 4??? Fodasse

Noisiv

Citação de: Notguilty em 06 de Novembro de 2025, 21:07O Sonho de ver estrelas

Twinkle, twinkle, little star...

Canta ele para todos nós.

Imortal10

Tenho um odio de morte a este banana e aos seus apoiantes.

Digo-o com toda a humildade de democrática. Sábado ou há mudança ou este clube acabou para mim.

Fodam-se

YouOnlyDieOnce

O mandato para acabar com a nova estrela, o que significa ganhar mais do que todos os outros. Portanto, 2 para os 40 e faltam 2. Que se forem ganhos por um mesmo rival ganha exatamente o mesmo que nós. Este banana nem matemática sabe, nem uma simples conta de 2+2, é isto que temos hoje em dia à frente do nosso clube!

Cosme2001

A grande ambição de ganhar 3 campeonatos em 2 mandatos
Patético
Banana vai-te foder

cacetadas

Citação de: luckynascimento em 06 de Novembro de 2025, 21:07Odeio este gajo como nunca odiei o Vieira, e é difícil

Eu odiava o vieira. Deste tenho nojo

nwpt

Citação de: slb_viseu_1904 em 06 de Novembro de 2025, 21:07A raiva que existe neste fórum não faz bem a nada. Que o Benfica vença o debate.
Lol

Notguilty

Citação de: slb_viseu_1904 em 06 de Novembro de 2025, 21:07A raiva que existe neste fórum não faz bem a nada. Que o Benfica vença o debate.
Não será revolta a palavra?

Lusiisul

Citação de: MFMoedas em 06 de Novembro de 2025, 21:01Benfica e Portugal não têm salvação.

É uma casa de malucos, bêbados, oportunistas e aldrabões. E alguma gente boa.

Gostei da parte da gente boa. ;)

Imortal10

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Novembro de 2025, 15:48

E aí está o almoço. Escusado será dizer que a maioria desta foto são gajos pimbas, parolos e/ou esquecidos.

Filhos da puta sanguessugas.

Nem 1/3 desses anormais é sócio mas dá a cara pelo braço direito de um ladrão-

slbenfica_croft

coitadinho do menino da lágrima.

nem vai conseguir cumprir o mandato.