Eleições 2025

Slbstriker

Como é que o Noronha vai resolver os preços dos bilhetes dos jogos fora!! Não é ele que define esses preços!

OLoboMau

Citação de: Partouze em 06 de Novembro de 2025, 21:31
Citação de: Partouze em 06 de Novembro de 2025, 21:26Fala do Otamendi meu Rei!

Manda foder esse otario.

Mas por favor expõe o que se passou hoje.

O balneário está fodido

Foi a Itália negociar contrato com outro clube.
Em pleno novembro, levou amarelo propositado ok, não joga domingo mas fodace este ruizinho permite tudo neste clube !
Nenhuma surpresa. Sempre fez o que quis neste Benfica do Costa.

Chris Cornell

Citação de: Cosme2001 em 06 de Novembro de 2025, 21:31
Citação de: Fagaio89 em 06 de Novembro de 2025, 21:28Não acho que o Noronha esteja a ter uma boa noite.. dispara para todo o lado mas mete o pé na argola.. e parece mal informado. Quando não sabe chama mentiroso ao outro..

Enfim, vamos levar com +4anos do mesmo
Quando meteu o pé na argola?
Simplesmente é impossível desmentir a quantidade impressionante de mentiras que o Ruie dispara, a do Pedro Ferreira acabou por ficar por esclarecer
No outro dia riu-se da cara do Noronha quando disse que foi o PF a descobrir o Darwin, agora já foi ele a mandar comprar o Meité.

Só se engana quem quiser.

Burik

Fdx erro histórico não meter este homem como presidente nunca vamos perdoar esta merda.

stavares77

Citação de: zizou em 06 de Novembro de 2025, 21:30O Vieira consegue ser menos asqueroso que o Rui.

É mais labrego mas este é mais sonso. No entanto querem os dois o mesmo: Ganhar á pala do clube

Utopia

Citação de: Partouze em 06 de Novembro de 2025, 21:31
Citação de: Partouze em 06 de Novembro de 2025, 21:26Fala do Otamendi meu Rei!

Manda foder esse otario.

Mas por favor expõe o que se passou hoje.

O balneário está fodido

Foi a Itália negociar contrato com outro clube.
Em pleno novembro, levou amarelo propositado ok, não joga domingo mas fodace este ruizinho permite tudo neste clube !

Existem provas acerca desse alegado comportamento de merda?

jemcSLB

Fds, quem é este sujeito que está a debater com o Rui Costa?

Ca puta de orgulho

Se não ganhar, se há coisa que ele tem legitimidade é de mandar esta gente e este clube moribundo à merda

dtfstoko

ABenficaC

Mas porque falam dos jogos fora e não dos de vasa?

Aka

Também são os outros clubes que cobram os jogos na Luz?

Cob92

Citação de: Fagaio89 em 06 de Novembro de 2025, 21:28Não acho que o Noronha esteja a ter uma boa noite.. dispara para todo o lado mas mete o pé na argola.. e parece mal informado. Quando não sabe chama mentiroso ao outro..

O respeitinho do Noronha Lopes ate agora Nao ajudou em nada alias no ultimo debate ele fez o inverso e levou baile em varios momentos.

È o ultimo debate, que seja o mais agressivo.

diableimage

SLusoB

Citação de: Cob92 em 06 de Novembro de 2025, 21:33

O respeitinho do Noronha Lopes ate agora Nao ajudou em nada alias no ultimo debate ele fez o inverso e levou baile em varios momentos.

È o ultimo debate, que seja o mais agressivo.

Ele está bem, bem melhor que no último.

ZICKLER

Cosme2001

Lol a cassete da grandeza
Somoa comidos pq somos grande
Perdemos pq somos grandes
Sou criticado pq somos grandes
Rui vai para o caralho