Eleições 2025

Cloughie

Desde a tacada do Tavares ficar a gerir o feminino, o Presidente Potássio parece um comboio sem travões.

Keiroxes

Tá ali com um ar altivo, de quem sabe que tem tudo controlado, e já ganho, mete me nojo este tipo de gente.

Burik

RGouveia.SLB

Não me admirava nada se o JNL tivesse tirado umas notas do debate do Vilarinho.

Está incisivo e potente, como se quer

Golbergz

Chuck

Citação de: ThyHard em 06 de Novembro de 2025, 21:40A ligação em rede a todo o estádio?

Este gajo diz coisas...

Vão sair cabos de rede do estádio da Luz diretamente para as casas.

Vai parecer uma tenda de circo.

miniMilk

Citação de: Benficaenadamais em 06 de Novembro de 2025, 21:39Tou ma cagar para as casas do Benfica, por mim podiam fechar todas
ora bem. puta que as pariu

Cosme2001

Citação de: Anónimo_ em 06 de Novembro de 2025, 21:41
Citação de: FlipHF em 06 de Novembro de 2025, 21:39Fdx hoje o JNL esta a varrer o chao com o ruie

Faltam os 4 amigos do calimero que conduziram o debate anterior.
Pois 5v1 era mais fácil
Ainda tem lata de dizer que a equipa do JNL aparece muito e faz campanha por ele quando tem 90% dos comentadeiros do lado dele a formatar a cabeça do povão

jemcSLB

DMSG

Ahahah agora que passado 2 anos pode ser corrido em assembleias gerais já é importante ter mais gente.

Imortal10

cacetadas

Citação de: axiomas em 06 de Novembro de 2025, 21:41As pessoas das casas não sabem lidar com a tecnologia.

Já ligamos as casas ao estádio por rede.

:rir:

Depois não sabem ligar sequer o PC.

Chris Cornell

Citação de: Ogrande em 06 de Novembro de 2025, 21:41
Citação de: Chris Cornell em 06 de Novembro de 2025, 21:40O amburgas foi a kuantas kazas antes d s kandidatar ?
foi a tua e nem preciso de dizer o resto para não levar amarelo
podes dizer o que quiseres, dou "liberdade"  aos moderadores para não te banirem por nada em relação a mim.

força.

_Huji_Slb

Pois o Rui quer e os chalupas a votarem nele.

Vai te lixar.

FlipHF

Hoje devia ter bolinha vermelha no canto. Que isto é duma violência hj para o nossoruie