Eleições 2025

SLBRulez

Nas modalidades levámos uma tareia em toda a linha, como é que tem este descaramento

Sequel

Citação de: eaglepin3 em 06 de Novembro de 2025, 21:56As interrupções constantes do Rui e o ficar ofendido quando é interrompido uma vez... Ela está completamente fora de si.

Mas para os chalupas não muda nada

Infelizmente, o JNL não o manda calar. Os debates ganham-se muito nestes reparos, também.

ABenficaC

Citação de: eaglepin3 em 06 de Novembro de 2025, 21:56As interrupções constantes do Rui e o ficar ofendido quando é interrompido uma vez... Ela está completamente fora de si.

Mas para os chalupas não muda nada
é treinado

LeoSLBBita

Impressão minha ou o JNL está muito melhor hoje?

Estava com 0 esperanças mas voltei a acreditar que sábado poderá ser mesmo "O DIA".

Faroleiro

Citação de: vermelhao_33 em 06 de Novembro de 2025, 21:56Ganham mais que todos os outros !?

Que mentiroso. Nao fosse o feminino e era Uma tragedia.
Se isso é ganhar nem quero imaginar o que seria perder :estrelas:

foxto

Vou-lhe dizer que ele não sabe! Deitada puta

Aka

Citação de: YouOnlyDieOnce em 06 de Novembro de 2025, 21:56Ganhou 30% e este mentiroso diz que ganhou mais que todos os outros. Mas isto é normal? Este sócio tem uma patologia...

Porque há as meninas!

Golbergz

Citação de: Sequel em 06 de Novembro de 2025, 21:55Estamos na presença de alguém infinitamente mais perigoso que o Vieira.

Esta é a triste verdade.

Cosme2001

"Não há como fingir aos números"
*mente*

jemcSLB

Citação de: Castro_SLB em 06 de Novembro de 2025, 21:55
Citação de: imightbewrong em 06 de Novembro de 2025, 21:55O meu batimento está muito acelerado isto acaba quando???

É por isso que estou a fumar aquela que deixou o Rui encostado
Roda aí

SLusoB

Citação de: SLBRulez em 06 de Novembro de 2025, 21:56Nas modalidades levámos uma tareia em toda a linha, como é que tem este descaramento

Se o Noronha diz algo ele saca o feminino.

Roy Kent

Como é que ganhamos mais que os outros juntos nas modalidades? Que vistas são essas?

khyeniq

Alem de banana e incompetente é mentirosos compulsivo.

Faroleiro

ALDRABÃO DE M£RDA

SE O BENFICA ESTÁ NAS COMPETIÇÕES PARA GANHAR PORQUE NÃO LEVOU A SÉRIO A PREPARAÇÃO PARA O MUNDIAL DE CLUBES?