Eleições 2025

RGouveia.SLB

Mesmo que caia, que caia de pé como as árvores. Está a deixar tudo no debate e a fazer do potássio um chinelo

Aka

EagleRaY

A cara daquele filho da puta a olhar para o Noronha com um ar de superioridade está a dar-me cabo dos nervos. Que verdadeiro palhaço, foda-se! Mas como é que alguém vota nesta poia, caralho?!?!? COMO?!?!  ::bater::

miccoli2007

Aquele riso sarcástico merecia um aviso e dedo em riste: você ri, e parece gostar de ver este benfiquinha de merda, isso vai midar

Purple Rain

Citação de: Purple Rain em 06 de Novembro de 2025, 22:20
Citação de: Birk em 06 de Novembro de 2025, 22:19"TVI? saberemos e muita coisa se calhar vai fazer sentido"
[/quote
Citação de: Birk em 06 de Novembro de 2025, 22:19"TVI? saberemos e muita coisa se calhar vai fazer sentido"

Era bom sabermos todos já amanhã, carago !

Faroleiro

Roronoa

Afastamo-nos Mas não nos afastamos totalmente. Que génio.

vermelhao_33

Ausentou SE mas nao esta fora do processo. Mas afinal esta fora.

E um zero.

axiomas

Benfica fora mas com o narso do Proença na boca do seu presidente

AndreGon

O Bosta NÃO DOMINA ASSUNTO NENHUM!!!

OS SÓCIOS QUE TENHAM NOÇÃO DISTO. É MUITO MAU.

Haywire

O Rui é tão burro que não percebe que não pode dizer que se "ausentou" mas não em definitivo. Basicamente está a dizer que é bluff.

MikeM16

Citação de: Tiago_Patatas em 06 de Novembro de 2025, 22:21O Noronha está a comer o cuzinho do Rui Costa com uma pinta.

Está a ser delicioso mas os apoiantes do Encosta devem estar a ver isto e estao com pena do menino da lágrima. Só por isso vao votar nele.

Golbergz

L0W

Citação de: poorportuguese em 06 de Novembro de 2025, 22:18Acabei de marcar viagem... vou fazer 11 horas de autocarro nas próximas 48 horas. Isto depois de há duas semanas me ter deslocado a Berlim a partir de Copenhaga. Desta feita, Hamburgo. Isto com com um filho de 1 ano em casa, devia era ter juizo. Mas tenho de o fazer por descargo de consciência. Por mim, e por ele. Porque este não é o meu Benfica, e não é o Benfica que quero para ele.

Da última vez que andei de autocarro pelo o Benfica, fui até Frankfurt... cheguei 2 horas antes do jogo, vi o jogo, peguei na minha cabeça de melão e fiz mais 15 horas de volta imediatamente a seguir... portanto, já estou calejado em digressões infrutíferas, mas a esperança é a última a morrer.
Eu já fico com peso de consciência (tenho uma filha de 1 ano tambem) ao fazer uns 30km para ver os jogos em casa, ou passar o dia numa AG quanto mais o que vais fazer por uma eleição que à partida está perdida. O meu obrigado por estares na luta conosco!

crodrigues

Citação de: ThyHard em 06 de Novembro de 2025, 22:20
Citação de: poorportuguese em 06 de Novembro de 2025, 22:18Acabei de marcar viagem... vou fazer 11 horas de autocarro nas próximas 48 horas. Isto depois de há duas semanas me ter deslocado a Berlim a partir de Copenhaga. Desta feita, Hamburgo. Isto com com um filho de 1 ano em casa, devia era ter juizo. Mas tenho de o fazer por descargo de consciência. Por mim, e por ele. Porque este não é o meu Benfica, e não é o Benfica que quero para ele.

Da última vez que andei de autocarro pelo o Benfica, fui até Frankfurt... cheguei 2 horas antes do jogo, vi o jogo, peguei na minha cabeça de melão e fiz mais 15 horas de volta imediatamente a seguir... portanto, já estou calejado em digressões infrutíferas, mas a esperança é a última a morrer.

Vai com tudo

É a nossa última batalha

Morreremos de pé, mas com o orgulho que nunca faltamos ao Benfica. Respeito, sei bem o que é isso de se ter de fazer kilometros pelo clube.