Eleições 2025

Tiago Fella

Citação de: Rajadas em 06 de Novembro de 2025, 22:12

👀
Fez publicidade aos óculos, afinal não valem nada se precisa daquele tamanho de letra.

MarioR_slb

Citação de: poorportuguese em 06 de Novembro de 2025, 22:18Acabei de marcar viagem... vou fazer 11 horas de autocarro nas próximas 48 horas. Isto depois de há duas semanas me ter deslocado a Berlim a partir de Copenhaga. Desta feita, Hamburgo. Isto com com um filho de 1 ano em casa, devia era ter juizo. Mas tenho de o fazer por descargo de consciência. Por mim, e por ele. Porque este não é o meu Benfica, e não é o Benfica que quero para ele.

Da última vez que andei de autocarro pelo o Benfica, fui até Frankfurt... cheguei 2 horas antes do jogo, vi o jogo, peguei na minha cabeça de melão e fiz mais 15 horas de volta imediatamente a seguir... portanto, já estou calejado em digressões infrutíferas, mas a esperança é a última a morrer.
Grande Benfiquismo
Força e saúde para o teu pequenino
Também tenho um e uma menina de 6 anos e já devia ter juízo nos aways 🔴⚪

Trapattoni

Minerva

Proposta do JNL para as casas.

"O microcrédito consiste na concessão de empréstimos de valor reduzido destinados a:

Apoiar pessoas que pretendam desenvolver uma atividade económica suscetível de criar ou manter postos de trabalho de forma sustentável, nomeadamente o autoemprego, e que tenham dificuldades em aceder ao crédito bancário tradicional;

Financiar atividades que se mostrem necessárias à capacitação das pessoas para o exercício da atividade empresarial ou profissional a financiar.

As sociedades financeiras de microcrédito podem conceder créditos até ao valor máximo de 25 000 euros por titular do empréstimo, devendo assegurar:

A avaliação da natureza e viabilidade económica do projeto a financiar;
O acompanhamento e assessoria na preparação, implementação e gestão do projeto a financiar.

Os montantes financiados não podem ser aplicados em finalidade diferente daquela para a qual foram concedidos.

Os titulares do empréstimo devem fornecer às sociedades financeiras de microcrédito todas as informações solicitadas e autorizar a realização das vistorias e verificações que forem consideradas necessárias."

https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/o-que-e-0

Vitor Baptista

Tenho que dar os parabéns ao moderador, tem estado muito bem.

Faroleiro

Citação de: pedro_9 em 06 de Novembro de 2025, 22:23
Citação de: cacetadas em 06 de Novembro de 2025, 22:22Este gajo nem sabe o que o decreto diz.

Claro, nao le. Nem deve saber o que e um decreto.

No debate dos 6 disse que ia anular ou adiar a lei lol
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

vermelhao_33

Losango

Este ignorante fdpta ri-se ironicamente de tudo o que diz o Noronha, nojento, isto ser o nosso presidente é absolutamente asqueroso, inacreditável votarem neste cbrao!

The Eagle 10

Vender os direitos televisivos a TVI explicava muito do favor que fizeram ao Encosta.

Motörhead

"Mais uma contradição do Rui Costa"

Bom soundbite.

Aka

joo.oliveira

mas o Benfica saltou fora da discussão porque causa dos valores ou por ser roubado na taça? é que se me lembro isso foi apresentado como represália!

Kinkolas