Eleições 2025

Eterno Benfica

Citação de: Tiago Fella em 06 de Novembro de 2025, 22:28vão agora entregar uma encomenda do vfrangos
Nop

Fui eu que mandei um cacho de bananas

vermelhao_33

Citação de: _Huji_Slb em 06 de Novembro de 2025, 22:27Isto vai piorar depois de dia 8.

Vamos ter um Benfica divido em 2.

O principal problema e que esta a ser gerido por inaptos. A divisao e Uma consequenciaa.

DastanPT

Sim

Aumentem o estádio

O futebol praticado é super atrativo

Slbttotosalvio

Lusiisul

Citação de: Haywire em 06 de Novembro de 2025, 22:27Podiam parar de mostrar a merda da entrada do Hotel de 10 em 10s?

Melhor imagem que a fuça do banana :D

Cosme2001

Citação de: Chris Cornell em 06 de Novembro de 2025, 22:28
Citação de: MikeM16 em 06 de Novembro de 2025, 22:27O Noronha é ESTE! Daí nem estar a gaguejar. Ele precisa de ser assim SEMPRE.

BORA CRLH!

Cada vez se vê mais que O Vasco Mendonça é uma autêntica fraude e a meu ver o único grande erro desta candidatura.

O Mendonça é um tachista
É o que é

brazio

Citação de: _Huji_Slb em 06 de Novembro de 2025, 22:27Isto vai piorar depois de dia 8.

Vamos ter um Benfica divido em 2.

Assim seja.

Benfica nunca mais terá paz com Ruína no comando.

DMSG

Zlatko Assis

Citação de: MikeM16 em 06 de Novembro de 2025, 22:27O Noronha é ESTE! Daí nem estar a gaguejar. Ele precisa de ser assim SEMPRE.

BORA CRLH!

Eu nunca entendi como é que achavam que um gestor de topo era um menino de coro que não sabe sujar as mãos.

Escolheu ser bem educado e manter a compostura. Foi uma má escolha.

Mas que é capaz de ter um registo agressivo? Não só é capaz como o deve fazer regulamente

_Huji_Slb

vasco13

Aí está a razão para o debate ser ali.

lucasslb1904

Nem o viera me metia tanto asco como o Rui Costa, desprezível