Eleições 2025

BoaVida

Citação de: xico17 em 06 de Novembro de 2025, 22:53Sinceramente, não acho que Noronha tenha conquistado um eleitorado significativo neste debate, apesar de achar que esteve relativamente bem, muito superior ao debate da semana passada.

Acho sim, que Rui Costa teve um postura de gozão e aldrabão que lhe vai custar muitos votos.

Noronha tem de IMEDIATAMENTE vir desmentir a questão dos 58 dias, explicar em conjunto com Vilarinho e outros vices da altura em como estava a trabalhar de borla no Benfica por amor ao clube e que não o poderia continuar a fazer para sempre, tinha uma familia para sustentar.

Com a idade em que o Rui já estava a comer banco no Milan e fumar Marlboro, o Noronha estava com dois empregos a tentar salvar o Benfica.

TENS AQUI A TUA OPORTUNIDADE, NORONHA.

AMANHÃ VAI A TODAS AS TVS, RADIOS, E TASCOS SE FOR PRECISO.
É isto.

Noisiv

Já alguém tem vídeo do fight? Alguém pode vazar aqui?

Faroleiro

Citação de: SLBRulez em 06 de Novembro de 2025, 22:40Até aqui o fdp falou
Só não falou sempre que o Benfica foi roubado e prejudicado e gozado pelos outros durante os 4 miseráveis anos do seu mandato mais que miserável.

Anónimo_

Citação de: ABenficaC em 06 de Novembro de 2025, 22:53
Citação de: Anónimo_ em 06 de Novembro de 2025, 22:52
Citação de: francisco em 06 de Novembro de 2025, 22:49Rui Costa é isto: o filho da puta de vítima que já tinha levado a cartilha com um pedido de desculpas no final do debate. Ser execrável, lixo puro

Tens a certeza que não é IA?

É que isso poderá ser suicídio para o traidor se for verdade.
é verdade

Foi sacado de uma imagem

Circular por tudo o que é rede social.

Depois do dia de ontem, o massacre de hoje no debate e agora isto, o tipo pode perfeitamente perder.

Nada de baixar a guarda.

jemcSLB

Estou-me a cagar para o politicamente correto

No contexto em que estamos, uma vitória do Rui Costa e o clube morreu para mim, que se fodam todos

Fui

Burik

Citação de: Tacuara94 em 06 de Novembro de 2025, 22:49Incompetente e mal sofrido todos sabíamos.. agora este banana tem problemas de educação, raiva e cognitivos!!

Deixo só a última passagem já off "não me chama mais mentiroso, você é um mentiroso compulsivo" (em termos de intimidação) - isto depois de se dirigir aos sócios e pedir desculpa pelas faltas de respeito no debate e do "nível" do debate.

O próprio banana desmascara-se. É meter isto em loop nos scrolls dos idiotas do Facebook que tem votos no nosso clube. E já agora perceber se há algum empregado do clube que se dignifique a espalhar emails e convites apelativos de votos na atual direção.

Infelizmente já sei o desfecho e a época acabou no último jogo para mim. Ganhar tempo de vida.
O Benfica continuará cá no coração. Fico a aguardar mais 4 anos.
A ganhar ou a perder, não quero pessoas desta laia a representar o meu clube.

Não vai durar 4 anos amigo dou 2 anos no máximo para cair com estrondo.

diableimage

Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2025, 22:54
Citação de: FaktioNN em 06 de Novembro de 2025, 22:51
Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2025, 22:47

"Não tenho textos escritos...' Que mentiroso
Toca a enviar isto para todos os canais e colocar em todo o lado nas redes sociais. Que os chalupas todos vejam o que é o Rui Costa.

Não percebo a vossa cena, qual é a grande coisa de uma pessoa num debate ter umas notas?

Isto prova que ele já tinha o discurso final preparado porque, lá está, foi ele que fomentou este ambiente.

Já sabia que ia pedir desculpa e mais uma vez fazer-se de vítima.

Tds 28

Nem uma palavra sobre o final do debate e a postura de confronto de Rui Costa com JNL. Nojo de como só passa o que querem

LeoSLBBita

Toca a enviar isto para todos os canais e colocar em todo o lado nas redes sociais. Que os chalupas todos vejam o que é o Rui Costa.

Não percebo a vossa cena, qual é a grande coisa de uma pessoa num debate ter umas notas?

Aqui a questão foi a tacada do Ruie a dizer que o Noronha estava a ler... e ele próprio foi apanhado com essa merda.

É a puta da incoerência do senhor da lágrima

Indutory

Com o Benitez disse que não precisava de papeis para nada.
Ganhou a primeira volta e mesmo assim está todo cagado.

Motörhead

Citação de: xico17 em 06 de Novembro de 2025, 22:53Sinceramente, não acho que Noronha tenha conquistado um eleitorado significativo neste debate, apesar de achar que esteve relativamente bem, muito superior ao debate da semana passada.

Acho sim, que Rui Costa teve um postura de gozão e aldrabão que lhe vai custar muitos votos.

Noronha tem de IMEDIATAMENTE vir desmentir a questão dos 58 dias, explicar em conjunto com Vilarinho e outros vices da altura em como estava a trabalhar de borla no Benfica por amor ao clube e que não o poderia continuar a fazer para sempre, tinha uma familia para sustentar.

Com a idade em que o Rui já estava a comer banco no Milan e fumar Marlboro, o Noronha estava com dois empregos a tentar salvar o Benfica.

TENS AQUI A TUA OPORTUNIDADE, NORONHA.

AMANHÃ VAI A TODAS AS TVS, RADIOS, E TASCOS SE FOR PRECISO.
Isto.

allRED

Esta do guiness è so p um gajo ser gozado....ja ñ bastava 0 pontos na champs

vitormopinto1987

Outra coisa, o Noronha estava claramente emocionado na mensagem final aos adeptos, quando citou Cosme Damião, se calhar foi por isso que o outro boi teve a lata de interromper

butch vig

Citação de: BENFIKA em 06 de Novembro de 2025, 21:41As pessoas das casas queixam-se muito mas depois andam a angariar votos a favor do Rui  :estrelas:
Obviamente que quem se queixou esteve presente com Noronha e é apoiante de Noronha.

Quem é apoiante de Rui Costa não apareceu na casa quando Noronha lá foi.