Eleições 2025

ajnogueira

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2025, 22:55
Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2025, 22:54
Citação de: FaktioNN em 06 de Novembro de 2025, 22:51
Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2025, 22:47

"Não tenho textos escritos...' Que mentiroso
Toca a enviar isto para todos os canais e colocar em todo o lado nas redes sociais. Que os chalupas todos vejam o que é o Rui Costa.

Não percebo a vossa cena, qual é a grande coisa de uma pessoa num debate ter umas notas?

Qual é a cena dum gajo levar umas cábulas para um exame!

Quem nunca!

Esse comentário é a sério?

Por favor, ganha alguma noção.

Faroleiro

Quantas mesas o Banana já esmurrou depois da encavadela que levou do Senhor Noronha Lopes?

Sexta-Feira

Fdsss Zé!
Espetaram aquilo com letras de garrafão para o saloio não se enganar???

odistraido

Vitimismo e zero projetos a não ser mais betão megalómano para a parolada tirar fotos.

Survivor

Hofstede1904

Citação de: Anónimo_ em 06 de Novembro de 2025, 22:52
Citação de: francisco em 06 de Novembro de 2025, 22:49Rui Costa é isto: o filho da puta de vítima que já tinha levado a cartilha com um pedido de desculpas no final do debate. Ser execrável, lixo puro

Tens a certeza que não é IA?

É que isso poderá ser suicídio para o traidor se for verdade.

IA é a imagem numa folha A4 impressa a cores do Benfica District que o Rui levou.

Isso apareceu nas câmaras é tão limitado que nem sabe esconder.

arfm14

Citação de: allRED em 06 de Novembro de 2025, 22:56Esta do guiness è so p um gajo ser gozado....ja ñ bastava 0 pontos na champs

A chalupada fica doida com isso.

É como atirar milho aos pombos.

Aka

Outra coisa que acho piada é que ele precisa de tamanho 45 como o Luís.

Golden_Mean

O Noronha lavou a alma neste debate. Estava ali com muita coisa atravessada, e deveria ter tido a liberdade (interna) de o fazer depois do resultado da 1a volta.

Vai perder, mas pelo menos cai de pe, e no futuro este debate vai pesar imenso como uma oportunidade historica, mais uma, de nos reerguermos nos ultimosn30 anos.

Bailey

Citação de: mobes em 06 de Novembro de 2025, 22:55
não vi o debate, já não tenho estomago para ouvir o ruim. Só de ver a fronha desse gajo com essa postura já me vinha o jantar a garganta.

dvck

Rui Costa chamou o Guiness para certificar os zero pontos na Champions?

Por favor coloquem isto em loop no facebook

HB

Isto está tudo minado, liguei o rádio (Antena 1) há pouco e ouvi uma pequena noticia sobre o debate entre Rui Costa e Noronha Lopes, e a que é que eles deram destaque? À intervenção do Rui Costa a dizer que Meite foi trazido para o Benfica pelo Pedro Ferreira que é atualmente um dos membros da estrutura de Noronha Lopes.

Toda a comunicação social parece feita para dar uma ajudinha ao Ruizinho, assim é difícil.

Achor81

Toca a enviar isto para todos os canais e colocar em todo o lado nas redes sociais. Que os chalupas todos vejam o que é o Rui Costa.

Não percebo a vossa cena, qual é a grande coisa de uma pessoa num debate ter umas notas?

Quando uma nota é a declaração final de como correu o debate, declaração essa escrita antes sequer do debate ter acontecido, tem muitas cenas.

Lux Rubra

Acho que hoje fomos vingados. Performance monstruosa do JNL. Afinal sabe debater quando quer.

Sexta-Feira

Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2025, 22:56
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2025, 22:55

Qual é a cena dum gajo levar umas cábulas para um exame!

Quem nunca!

Esse comentário é a sério?

Por favor, ganha alguma noção.

Ai eu é que tenho de ganhar!?
Então está bem.