Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: Red2802 em 06 de Novembro de 2025, 22:55Os amarelos que levei por chamar filho da puta a este valente filho da puta forma manifestamente exagerados.

Mas se algum outro vier por bem venha ele também.
Eu também não me importo.

Aliás, pretendo-me afastar disto.

Se a parte do fórum for à conta de amarelos por chamar filho da puta a esta merda, melhor ainda

Joaquim Ferreira Bogalho

Um escarro autêntico. Nem Vale, nem Vieira, nem Damásio, nenhum me meteu tanto nojo como este protozoário.

sohei82

Como é que este nojento é presidente do nosso Benfica, sábado pode ser um dia muito muito triste...

Alento

Citação de: Ru10 em 06 de Novembro de 2025, 22:56Ficará para sempre a mancha negra.

Um dia até quem te apoia cegamente vai acordar para a vida.
duvido. Vestiram esta pele como se um clube fosse e não se muda de clube. O ódio entre Costistas e os outros é tão grande que não dá para mudar de trincheira

Imortal10

Agora que estou mais calmo queria dizer o seguinte:

Não vales nada como ser humano, és reles, interesserio, maniento e um preguiçoso nojento de pior espécie.

Devias ter vergonha da MERDA que és. PORCO DO CARALHO

Alento

Citação de: sohei82 em 06 de Novembro de 2025, 22:59Como é que este nojento é presidente do nosso Benfica, sábado pode ser um dia muito muito triste...
vai ser.

johnnybgood

Uma cobra autentica, muito pior que o LFV, mas de longe. Hoje ficou bem claro.

Benfica-Forever

Nojo.

Has de ser escorraçado pelos teus próprios votantes.

Daqui a uns anos é mais um em quem ninguém votou.

Lima1399

Pior que pau mandado sonso só um filho da puta com a mania, se ganhar sábado é fazer-lhe a vida negra até 2029

Pasárgada

Além de baixo nível e no final do debate tem aquela tirada completamente abjecta dos 50 dias de Noronha na direção de vilarinho, eu noto algo, que ao longo da vida aprendi a detetar, é nada mais nada menos o sorriso boçal quando o seu oponente fala ou questiona algo, é um sorriso que não engana, além de ser um incompetente, mentiroso, tem aquele sorriso próprio dos malandros de colarinho branco!
Nem o posso ver na tv!!!

fpie

Citação de: Lima1399 em 06 de Novembro de 2025, 23:00Pior que pau mandado sonso só um filho da puta com a mania, se ganhar sábado é fazer-lhe a vida negra até 2029

ele automutila-se com a sua incompetencia

Golden_Mean

Hilariante este analfabeto a discutir demonstracoes financeiras e gestao com o Noronha. So faltou o Noronha pedir-lhe para explicar o que significa divida liquida.

Infelizmente a audiencia alem de analfabeta, tem um defice cognitivo bastante elevado.

sattva

Pior é provavelmente vir a receber o meu Emblema de Prata das mãos deste criminoso.

MaFd_R@_SLB

Pelo menos hoje serviu para lhe cair a máscara e mostrar o que realmente ele é.

Só por isso já valeu a pena

+1benfiquista

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Novembro de 2025, 22:58Um escarro autêntico. Nem Vale, nem Vieira, nem Damásio, nenhum me meteu tanto nojo como este protozoário.

É um pot-pourri deles todos. Incompetência de Damásio, relação com a verdade de JVA e falta de nível de Vieira.

Um falso humilde. Um escroque.