Eleições 2025

TFFS

Ainda não estou em mim com o arreio de porrada que o Rui apanhou

Tão bem feita. Tanto prazer me deu

Cob92

Citação de: aguia1 em 06 de Novembro de 2025, 23:11
Citação de: Cob92 em 06 de Novembro de 2025, 23:07È Verdade que no nosso passado recente ja pedi varias vezes para que acontecesse Benfica.

Mas fds Nao ha Maior momento como este para isso acontecer.

Eu peço e imploro a todas as figuras da nossa historia no ceu que venham dar uma ajudinha

O momento tem que ser agora.

Não sei como ainda conseguem ter esperança. 

Porque a esperança è a ultima a morrer.

supersueca

Uma coisa digo eu. O director de imagem da campanha do Banana é muito melhor do que o do Noronha. Esqueçam por um momento o chorrilho de mentiras que RC debitou. Em termos de postura, imagem, colocação de voz, deu 5-0 a Noronha. Bem sei que não foi por ter perdido debates que Noronha perde as eleições, para a próxima vez precisamos de outra figura, com bem melhor preparação

joaopedropj

Depois de muitos anos de Vieira e Rui Costa, hoje finalmente senti-me representado pelo João Noronha Lopes! Será sempre o Presidnete do Sport Lisboa e Benfica que vive dentro de mim! Obrigado por tudo

arfm14

O pessoal tem que criar shorts do debate e inundar as redes sociais.

É isso que a chalupada vê.

kino

Hoje a cemerda TV não quer saber do debate. O nulidade costa levou surra de piroca.

Sexta-Feira

Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 23:12
Citação de: djsc23 em 06 de Novembro de 2025, 23:11Hoje não ha um único canal a discutir o debate 😂 coincidências
Com certeza que há coisas mais importantes para noticiar ;D

Além disso ainda não é hora dos praganas de bolinha vermelha...ainda por cima enrabadelas sem vaselina

Hoje não dá jeito!

Como é que vão eles explicar que a narrativa que espalham, acabou de levar no cu?

Hoje ficam tranquilos.
Sossegados.

skydevil

Citação de: Paulojdsc em 06 de Novembro de 2025, 23:13Mas não era este que era o banana para o Sporting para o Porto para o Mendes para o Proença?

Contra o Noronha que está a lutar por um Benfica melhor virou Cão raivoso.

E a chalupada la vai sabado votar no Ruizinho amigo dos outros clubes.

Neste caso tem o guião do Luís Bernardo

Tiago_Patatas

Citação de: supersueca em 06 de Novembro de 2025, 23:14Uma coisa digo eu. O director de imagem da campanha do Banana é muito melhor do que o do Noronha. Esqueçam por um momento o chorrilho de mentiras que RC debitou. Em termos de postura, imagem, colocação de voz, deu 5-0 a Noronha. Bem sei que não foi por ter perdido debates que Noronha perde as eleições, para a próxima vez precisamos de outra figura, com bem melhor preparação

Não digas baboseiras.

Gamarra88

epa nao me venham com isto não foi digno, é um debate, não é uma missa.

qual lavar roupa suja, assim é que se debate e o sonso mostrou ao que veio, estamos entregues à bicharada e sabado será dia de luto, vamos caminhar para o benficquinha

JMFCardoso

Noronha Lopes é o nosso Humberto Delgado.

Sequel

Citação de: supersueca em 06 de Novembro de 2025, 23:14Uma coisa digo eu. O director de imagem da campanha do Banana é muito melhor do que o do Noronha. Esqueçam por um momento o chorrilho de mentiras que RC debitou. Em termos de postura, imagem, colocação de voz, deu 5-0 a Noronha. Bem sei que não foi por ter perdido debates que Noronha perde as eleições, para a próxima vez precisamos de outra figura, com bem melhor preparação

Alguém infinitamente mais agressivo a debater.

Infelizmente, não vejo nenhum no horizonte.

Lux Rubra

Citação de: djsc23 em 06 de Novembro de 2025, 23:11Hoje não ha um único canal a discutir o debate 😂 coincidências

A comunicação social é lixo em todos os poros. Se têm medo de um possível presidente de um clube, imagino de um político livre e honesto...

Scorpion8

O choro pelos 100k, o já ter chamado o Guiness para a chalupada ficar feliz e motivada a ir votar é a prova que está cagado, porque sabe que quanto menos forem votar maior é a probabilidade do Noronha ganhar