Eleições 2025

Aka

O Ruie ficou calado na reunião da Liga após a final da Taça porque deixou os papéis em casa.

darth vader

Citação de: HB em 06 de Novembro de 2025, 23:23Ando a ler comentários noutros lados a acusar o Noronha de ter sido demasiado agressivo e de ter tido a intenção de levar o debate para a luta na lama, mas o que é isto, o que é isto???
Blueprops.

martinoo

Obrigado ao JNL por tudo hoje caiu de pé, pena que acaba sábado, soube montar uma equipa competente do melhor mesmo seria um luxo e ia elevar o clube para um outro patamar. Aos sócios que vão votar no Ruie, espero que não se esqueçam que vão dar carta branca para este fazer o que quiser do clube, porque se com um mandato desastroso vai ganhar e por muito nem quero imaginar o que vai acontecer neste.
Vou votar na mesma mas infelizmente vão ser mais 4 anos penosos.

MaFd_R@_SLB

Citação de: HB em 06 de Novembro de 2025, 23:23Ando a ler comentários noutros lados a acusar o Noronha de ter sido demasiado agressivo e de ter tido a intenção de levar o debate para a luta na lama, mas o que é isto, o que é isto???
Esquece isso.
Eu já não leio mais comentário nenhum. Nem vou entrar no facebook sequer.

sergio.fil25

Citação de: Rajadas em 06 de Novembro de 2025, 22:12

👀

Não se ganha uma taça de Portugal ainda o Socrates devia ser honesto.
Campeonatos ultimamente são migalhas.

Na champions andamos a fazer de chacota, a levar no cu de todos, até dos qarabscoisos que nunca ninguém ouviu falar.

Mas pronto, alguém que ande alegre caralho!
Cara de quem sabe que vai ganhar as eleições à custa da manipulação da ignorância.

Estimo bem que te fodas.

Notguilty

Citação de: imightbewrong em 06 de Novembro de 2025, 23:25
Citação de: EagleRaY em 06 de Novembro de 2025, 23:23

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Este artista é um absoluta camelo.

Um ser humano absolutamente nojento.

Este gajo é um porco!
O Bruno é um pobre de espirito. O Pai trabalha no clube enquanto ele fica em casa agarrado ao Tacho do Pai.

Faroleiro

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Novembro de 2025, 23:25

Não podes lutar contra um porco sem estares disposto a sujar-te.
Nãos se vai com uma faca para um tiroteio.

Utopia

Nenhum canal vai fazer o rescaldo disto? Queria-me rir mais um bocado antes de me deitar. SémenTV vai dando a entrevista ao narcisista profissional...

cacetadas

Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2025, 22:54
Citação de: FaktioNN em 06 de Novembro de 2025, 22:51
Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2025, 22:47

"Não tenho textos escritos...' Que mentiroso
Toca a enviar isto para todos os canais e colocar em todo o lado nas redes sociais. Que os chalupas todos vejam o que é o Rui Costa.

Não percebo a vossa cena, qual é a grande coisa de uma pessoa num debate ter umas notas?

Tirando a parte que ele já sabia de antemão que ia fazer merda no debate para tentar que não houvesse debate nenhuma.

Noisiv

Citação de: Notguilty em 06 de Novembro de 2025, 23:23
Citação de: Noisiv em 06 de Novembro de 2025, 23:19
Citação de: Sequel em 06 de Novembro de 2025, 22:38
Citação de: Noisiv em 06 de Novembro de 2025, 22:37"Parque de diversões"  :2funny:

Aquele projecto é absolutamente impossível de ser realizado.

Mas achas que quem vota nele está a par disso?
Eu acho que o Benfica District será discutido seriamente com JNL a Presidente, Melhorado e vão fazê-lo de uma forma séria e responsável.
Ele disse uma coisa concreta. Só as Obras de Ampliamento do Estadio são cerca de 150 milhões. Como é que o Rui Costa e o bando de abutres projecta o Benfica district só em 200 e tal milhões? Por esse preço vai ficar uma merda mal parida.

A Noronha só lhe interessa a parte de requalificação do estádio, com vista ao aumento da lotação (que diz respeito à Populous). O resto do parque temático é para deitar fora.

xico17

Citação de: Indutory em 06 de Novembro de 2025, 23:25
Citação de: francisco em 06 de Novembro de 2025, 22:49Rui Costa é isto: o filho da puta de vítima que já tinha levado a cartilha com um pedido de desculpas no final do debate. Ser execrável, lixo puro

Facebook com isto.

Mas juntamente com o vídeo em ele diz aquilo palavra por palavra.

Este debate, principalmente o final, foi um tiro no pé do Ruie.

A campanha de Noronha tem tudo aqui para acabar com o Banana amanhã.

Benfiquismo

Fear Factory

Faroleiro

Citação de: martinoo em 06 de Novembro de 2025, 23:27Obrigado ao JNL por tudo hoje caiu de pé, pena que acaba sábado, soube montar uma equipa competente do melhor mesmo seria um luxo e ia elevar o clube para um outro patamar. Aos sócios que vão votar no Ruie, espero que não se esqueçam que vão dar carta branca para este fazer o que quiser do clube, porque se com um mandato desastroso vai ganhar e por muito nem quero imaginar o que vai acontecer neste.
Vou votar na mesma mas infelizmente vão ser mais 4 anos penosos.
Os Encostistas que não se queixem de nada no próximo mandato do Banana porque terão tudo aquilo em que votaram.