Eleições 2025

TFFS

Citação de: HB em 06 de Novembro de 2025, 23:23Ando a ler comentários noutros lados a acusar o Noronha de ter sido demasiado agressivo e de ter tido a intenção de levar o debate para a luta na lama, mas o que é isto, o que é isto???
É o QI do humano médio

HB

Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 23:25
Citação de: HB em 06 de Novembro de 2025, 23:23Ando a ler comentários noutros lados a acusar o Noronha de ter sido demasiado agressivo e de ter tido a intenção de levar o debate para a luta na lama, mas o que é isto, o que é isto???
Nada que não estivesse à espera.

Mas não acham mal interromper a toda hora o Noronha.

Bem visto, nisso não pegaram quem andou a fazer estes comentários, apenas que o Noronha era agressivo, mal educado (não vi onde) e que essa não era a postura que se devia esperar de um presidente do Benfica.

É muito difícil lutar contra isto...

A única conclusão que tiro é que as pessoas já estão doutrinadas e nada vai mudar a sua forma de pensar.

Sexta-Feira

Citação de: EagleRaY em 06 de Novembro de 2025, 23:23

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Que saudades de enrabar este corno!
Era o meu preferido, uma pena que tenha desaparecido do fórum.

Burik

Citação de: kramxel² em 06 de Novembro de 2025, 23:27O debate que eu não vejo, é o que parece que o Noronha esteve melhor, e conseguiu pelo excertos que tenho lido, dar um bigode no Ruizinho.

Não sei se contará muito, mas do que leio estava muito melhor preparado do que no último debate.

Destruiu o banana.

supersueca

Citação de: Tiago_Patatas em 06 de Novembro de 2025, 23:15
Citação de: supersueca em 06 de Novembro de 2025, 23:14Uma coisa digo eu. O director de imagem da campanha do Banana é muito melhor do que o do Noronha. Esqueçam por um momento o chorrilho de mentiras que RC debitou. Em termos de postura, imagem, colocação de voz, deu 5-0 a Noronha. Bem sei que não foi por ter perdido debates que Noronha perde as eleições, para a próxima vez precisamos de outra figura, com bem melhor preparação

Não digas baboseiras.

Estive a ver o debate com um amigo meu que tem uma empresa de comunicação. Ele é benfiquista, não sócio, e esteve comigo na apresentação da campanha de Noronha aqui em Benfica. Sabe mais de comunicação que eu e tu juntos vezes dez. É só confirmou o que eu disse. RC ganhou este debate de goleada. Tu e eu fazemos parte da bolha que sabe o que se passa no Benfica e sabe das mentiras que RC disse durante o debate. Mas o sócio ou mesmo um espectador neutro não sabe disso. Não é por dizer verdades que Trump ganha eleições. Tem postura, panache, colocação de voz, timing certo para intervir, para se rir, para interromper . Foi o que RC teve e Noronha não teve.
Bem sabemos que não é isso que faz de RC melhor candidato que Noronha, longe disso. E nem foram os debates que acabam por dar a reeleição de RC embora tenha convencido os indecisos. Mas a verdade é que em todos os debates em que participou, Noronha fez fraca figura

MaFd_R@_SLB

Citação de: Benfiquismo em 06 de Novembro de 2025, 23:28
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Novembro de 2025, 21:39;D já fui a mais casas nestes meses que o Rui Costa em 4 anos
Muito bem o Noronha.
A melhor foi "O Rui Costa Já tem mais contradições que campeonatos ganhos" hahahahaha

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: desinstala em 06 de Novembro de 2025, 23:26Ainda não acredito neste tiro nos pés do RC a mostrar o papel.
Que burro do caralho :rir:

Como é que um gajo destes chega a presidente da maior instituição do país.

Da mesma forma que um ladrão de pneus com o 4.° ano de escolaridade chegou.

Sickness:SLB

Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 23:27
Citação de: Sickness:SLB em 06 de Novembro de 2025, 23:25

Não podes lutar contra um porco sem estares disposto a sujar-te.
Nãos se vai com uma faca para um tiroteio.

Nem de garfo quando o jantar é sopa.

Phantaminum

Numa escala de 0 a 10, quão pesado deve ser o bloco de cimento que ato às pernas depois deste debate? Não tive a (in)felicidade de o ver.

Paulojdsc

Citação de: Indutory em 06 de Novembro de 2025, 23:24
Citação de: Kinkolas em 06 de Novembro de 2025, 23:22E afinal como é aquela história da acta?

Era só ter perguntado ao Rui quando é que Vilarinho foi eleito e depois pedir-lhe que dissesse qual era a data da ata.
Na pratica ele trabalhou o ano todo lá, concerteza trabalhou mais nesse ano que o Rui nos anos todos que esteve encostado ao Vieira.

Notguilty

Citação de: Noisiv em 06 de Novembro de 2025, 23:27
Citação de: Notguilty em 06 de Novembro de 2025, 23:23
Citação de: Noisiv em 06 de Novembro de 2025, 23:19
Citação de: Sequel em 06 de Novembro de 2025, 22:38
Citação de: Noisiv em 06 de Novembro de 2025, 22:37"Parque de diversões"  :2funny:

Aquele projecto é absolutamente impossível de ser realizado.

Mas achas que quem vota nele está a par disso?
Eu acho que o Benfica District será discutido seriamente com JNL a Presidente, Melhorado e vão fazê-lo de uma forma séria e responsável.
Ele disse uma coisa concreta. Só as Obras de Ampliamento do Estadio são cerca de 150 milhões. Como é que o Rui Costa e o bando de abutres projecta o Benfica district só em 200 e tal milhões? Por esse preço vai ficar uma merda mal parida.

A Noronha só lhe interessa a parte de requalificação do estádio, com vista ao aumento da lotação (que diz respeito à Populous). O resto do parque temático é para deitar fora.
Não é nada para deitar fora. É para ser melhorado. Ele quer uma Casa do Sócio e claro não vai ser uma caixa com uma sala. Quer uma Fan Zone dinâmica, quer melhorar os Pavilhões. vai dar ao mesmo.

Noisiv

Há 20 anos atrás funcionava. Mas, hoje, os tempos são outros.