Eleições 2025

JPG

Citação de: watt338 em 06 de Novembro de 2025, 23:57Minhas previsões super otimistas:

Noronha: 50,1% dos votos
porco Bosta: 49,9% dos votos

Isto assume que o Noronha consegue a grande maioria dos votos do Manteigas, que consegue uma grande % de votos do Vieira e que haverá alguma desmobilização (principalmente no lado dos costistas). Infelizmente é muito improvável, até porque o porco Bosta já tem apelado várias vezes para "quebrar o recorde de votos".

Parece-me que a eleição se vai decidir pela afluência. Se a afluência for alta então fodeu.

Quem puder que vá votar,  mas infelizmente acho que esse resultado não vai acontecer.

Caimos, mas de pé

yildirai

Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2025, 22:47

"Não tenho textos escritos...' Que mentiroso

Já alguém espetou com isso no degredo do facebook na pagina do clube relativamente ao debate? Na verdade para aquelas cabeças cheias de merda também pouco interessa.
Para esses podia chover merda que para eles é ouro

lucasslb1904

Citação de: Mendes96 em 06 de Novembro de 2025, 23:59É a minha opinião e podem legitimamente achar o contrário, mas acho do fundo do meu coração que o Rui Costa é pior ser humano que o Vieira e isto já nem tem a ver com o Benfica

Já eu tenho a certeza disso.
Não gosto do Vieira mas tenho a certeza que não é tão má pessoa como o Rui Costa.

HB

Citação de: Kinkolas em 06 de Novembro de 2025, 23:57Os acéfalos hoje agarram-se ao "relatório do Meité" como se fosse uma bujarda espetacular.

Vale zero.

Que idiotas.

Mas a porra é que isso já fez manchete em vários locais na net e até na rádio, que quem foi buscar o Meite ou quem fez relatórios abonatórios sobre ele foi um membro da estrutura do Noronha.

Dani83@

Tenho de dar razão aos outros quando dizem que a maioria dos sócios do Benfica bebe vinho de pacote...

watt338

Citação de: joker17 em 06 de Novembro de 2025, 23:58
Citação de: watt338 em 06 de Novembro de 2025, 23:51Não me parece que o Noronha tenha menos de 40%, sinceramente.
Já eu duvido que passe dos 35%

Se a chalupada vier votar em massa por causa dos records, acredito bem nisso.

Ainda assim estou convicto que o Noronha terá por volta de 40% dos votos.

Bailey

Citação de: watt338 em 06 de Novembro de 2025, 23:51Não me parece que o Noronha tenha menos de 40%, sinceramente.
vai ser 65%-35% com uma margem de erro prai de 5%.
Vou votar mas tenho plena noção que vai ser isto.

yildirai

Citação de: Mendes96 em 06 de Novembro de 2025, 23:59É a minha opinião e podem legitimamente achar o contrário, mas acho do fundo do meu coração que o Rui Costa é pior ser humano que o Vieira e isto já nem tem a ver com o Benfica

Sonso e cínico de primeira. Duas das piores coisas que há no ser humano

Since1904

Citação de: johnnybgood em 06 de Novembro de 2025, 11:26

Este clube tem muito imbecil

Também havia um Campeão do Big Brother que era muito mau e que um dia foi ver um Benfica-Cashball e a coisa correu-lhe mal e aleijou-se um bocadinho,a diferença é que esse era lagarto.
Esse aí nem fazia ideia que era do Benfica,mas aparentemente diz que sim.

Espártaco

Não ponham palavras no boca do César Costa.

Onde ele disse "reerguemos o Benfica", leia-se "f*demos o Benfica".

ZICKLER

Citação de: Helderik em 06 de Novembro de 2025, 23:59

Esta malta parece que nem conhece o clube que tem.

Como é óbvio o encosta ganha na casa dos 65%-70%

Só neste clube de mentecaptos.

Comem merda às colheres

Mendes96

Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Novembro de 2025, 16:30Aqui esta, um user já tinha dito que o Malheiro andava a telefonar e implorar por apoio mediático

Ahahahahaha

A Teresa guilherme nem deve saber quem é o Cardozo ou o Jonas

Circo

Benfiquismo

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Novembro de 2025, 22:47O pior de Rui Costa como presidente, e ele é péssimo e profundamente incompetente, foi ter descoberto que ele não é só preguiçoso, incompetente e um pau mandado. É sonso, é desonesto, compulsivamente mentiroso e não tem carácter.

Pensar que durante a minha infância o admirei faz-me sentir traído. Sinto uma profunda repulsa por esta pessoa.
Isto.

cacetadas

Citação de: Kinkolas em 06 de Novembro de 2025, 23:57Os acéfalos hoje agarram-se ao "relatório do Meité" como se fosse uma bujarda espetacular.

Vale zero.

Que idiotas.

Queres ver que foi o scouting que o contratou? Pena não ter dado ouvido ao scouting sobre o gyokeres