Eleições 2025

KKK24

Não sou sócio do Benfica, mas estas eleições fizeram-me ver que é importantíssimo ser sócio do clube. Desculpem por não ser sócio do clube até agora, mas vale mais tarde que nunca. E garanto, não darei descanso a direções como esta. Porei toda a minha inteligência e amor por este clube para dar um futuro melhor aos meus filhos do que o que meu pai me deu

redfox1904

Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 00:31CMTV fez zero comentário ao debate.

Pois hoje não interessa né?
Vão comentar, mas têm primeiro de organizar a narrativa e a esta hora só lá estão os estagiários.

NOSIDE

Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 00:31CMTV fez zero comentário ao debate.

Pois hoje não interessa né?

Ainda houve tempo para vir dizer que o debate não dignificou os benfiquistas e pelas palavras escritas na mensagem final do Rui essa será a narrativa a passar para a comunicação social.

RedEagleNN

Ontem houve sondagem, sai hoje.

Perguntaram em quem votamos na primeira volta, quem vamos votar e quem achamos que vai ganhar.

Chris Cornell

Citação de: RedEagleNN em 07 de Novembro de 2025, 00:35Ontem houve sondagem, sai hoje.

Perguntaram em quem votamos na primeira volta, quem vamos votar e quem achamos que vai ganhar.
sondagem feita onde e quando ? antes do leverkusen na luz ?

Slbstriker

Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2025, 22:54
Citação de: FaktioNN em 06 de Novembro de 2025, 22:51
Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2025, 22:47

"Não tenho textos escritos...' Que mentiroso
Toca a enviar isto para todos os canais e colocar em todo o lado nas redes sociais. Que os chalupas todos vejam o que é o Rui Costa.

Não percebo a vossa cena, qual é a grande coisa de uma pessoa num debate ter umas notas?

Porque ele disse que ao contrário do Noronha, não foi para lá ler papéis.

Sexta-Feira

O Noronha hoje deu-nos a possibilidade de sair de consciência tranquila.

De votar tranquilamente, sabendo que tudo foi feito ao nosso alcance para tentar mudar as coisas.
Foram verdadeiros soldados!
Foi uma campanha de grande desgaste. Até para mim, sinto-me esgotado com estas eleições!
Imagino aqueles que estão diretamente ligados à lista.

MiguelRibeiro

Citação de: poorportuguese em 06 de Novembro de 2025, 22:18Acabei de marcar viagem... vou fazer 11 horas de autocarro nas próximas 48 horas. Isto depois de há duas semanas me ter deslocado a Berlim a partir de Copenhaga. Desta feita, Hamburgo. Isto com com um filho de 1 ano em casa, devia era ter juizo. Mas tenho de o fazer por descargo de consciência. Por mim, e por ele. Porque este não é o meu Benfica, e não é o Benfica que quero para ele.

Da última vez que andei de autocarro pelo o Benfica, fui até Frankfurt... cheguei 2 horas antes do jogo, vi o jogo, peguei na minha cabeça de melão e fiz mais 15 horas de volta imediatamente a seguir... portanto, já estou calejado em digressões infrutíferas, mas a esperança é a última a morrer.

Eu fiz 400kms até ao aeroporto de Gotemburgo, mais 4h de avião para no sábado poder votar no Noronha. Sei que é quase impossível a mudança, mas a morrer que seja de consciência tranquila.

Rei

Citação de: Chris Cornell em 07 de Novembro de 2025, 00:36
Citação de: RedEagleNN em 07 de Novembro de 2025, 00:35Ontem houve sondagem, sai hoje.

sondagem feita onde e quando ? antes do leverkusen na luz ?

Sim.

Acho que já saiu hoje de manhã. 60% para o Rui Costa.

Chris Cornell

Toca a enviar isto para todos os canais e colocar em todo o lado nas redes sociais. Que os chalupas todos vejam o que é o Rui Costa.

Não percebo a vossa cena, qual é a grande coisa de uma pessoa num debate ter umas notas?
Nenhuma.

agora uma pessoa que disse explicitamente que não ia ler textos sobre a mensagem final e depois lê um texto pré-escrito onde já pede desculpa pela falta de nível do debate ... está tudo dito. Aliás, o Rui Costa só equilibrou quando na última meia hora optou pela estratégia de nunca deixar o Noronha falar 2 segundos sem ele falar ao mesmo tempo.

redfox1904

Citação de: Slbstriker em 07 de Novembro de 2025, 00:36

Porque ele disse que ao contrário do Noronha, não foi para lá ler papéis.
o gajo não lê, o gajo assina sem ler, não se prepara, não estuda, não trabalha. O gajo tem a mania que é um grande líder (deve ter aprendido com o Vieira) e que decide quase sempre e bem por intuição. O azar do gajo ( e lcaro de todo o Benfica) é que tem a intuição de uma porta.

andereberna

Notas que falam em desculpas pela forma indelicada, excessos, etc... prova que eles conduziram sempre a campanha para isto. Para a calunia, para a lama. É deliberado.

Já sabiam à priori que ia ser assim porque manipularam todo o debate, assim como o processo eleitoral. Tudo para no final chorarem e fazerem-se de vítimas