Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

piwo

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Novembro de 2025, 01:52
Citação de: Indutory em 07 de Novembro de 2025, 01:08O almocinho devia estar bom.

O eterno derrotado pelos brancos.

Que pague o que deve aos bacanos que foram seus empregados na Rádio Estádio.

Esse porco sempre foi um vieirista...foi a umas eleicoes fazer de fantoche com o Carlos Azenha...
Escrevi lhe que teve 2.7% nas eleicoes dele e andava a gozar com quem teve 11%...
Nao gostou...e bloqueou me...sorte a minha que nao tenho de ler mais diarreia mental desse deficiente

PedroMartins

Sábado é para golear presidente

Pevides

Pevides

Burik

Citação de: Jotenko em 07 de Novembro de 2025, 03:09
Citação de: pete92 em 07 de Novembro de 2025, 01:10

"Espelho meu, espelho meu, há alguém mais falso ou sonso que eu?"

Essa merda não é montagem. Andei para trás e tem mesmo isso escrito nas folhas.

Que figura execrável, puta que pariu.

A manipulação emocional já estava preparada.

E o pior é ser mentiroso a dizer que não leva nada escrito.

slbpp

Fui ver o programa deste burro e agora tudo faz sentido. Afinal é um projeto de 12 anos. Está explicado, queres ficar no poleiro mais 8 anos a ver se afundas o clube de vez, ou seja - "é preciso fazer o que ainda não foi feito".

Golden_Adler

Citação de: Woland em 07 de Novembro de 2025, 00:22
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 07 de Novembro de 2025, 00:21
Citação de: Notguilty em 07 de Novembro de 2025, 00:16
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 07 de Novembro de 2025, 00:15Final do debate foi um porco do caralho.
no principio e no meio também.

Isso. Foda se, o revoltante é que os próximos 4 anos de merda vão ser escolhido pelos sócios . Não são os rivais. São os sócios.

Com sócios destes nao precisamos de rivais. Ao que chegou.

SE for eleito, e repito se for eleito, não vai cumprir os 4 anos de mandato.
Parece bastante abvio até!

força Benfica

Em breve ninguém votou neste merdas.

Burros do crlh!

cernache1

Um sujeito inculto e sem valores.

Goslbgo

Cada vez que aparece a tromba deste gajo na TV só me apetece esmurrar a TV. Consegue fazer com que tenha mais nojo, asco dele que do vigas! +4 anos disto que NOJO!

GoloDeLetra

jonas.thern

Só consigo imaginar uma reunião tipo máfia entre RC e o resto do grupo, todos aqueles que lá andam a chupar o Benfica até acabarem de vez com o clube. Que imagem triste, o que estão a fazer ao nosso clube.

Atoc

Um autêntico Vale e Azevedo. Manipulador, mentiroso e aldrabão. Vai levar o clube à ruína!

cernache1

Citação de: Atoc em 07 de Novembro de 2025, 07:01Um autêntico Vale e Azevedo. Manipulador, mentiroso e aldrabão. Vai levar o clube à ruína!

Longe de ser um Vale e Azevedo.

Este tem os de feitos todos e é um asno.

GTam

Mais 4 anos a delapidar os cofres do clube, a vender as joias para conseguir receitas extraordinarias para se conseguir manter 'a tona! Casos como o de Joao Neves serao 1 de muitos! Ate o vagandas lhe da' licoes de gestao...

Socios q n se queixem da merda dos jogos, foram eles q escolheram! Preparem-se para as assistencias no estadio comecarem a cair...

O melhor presidente que o Porto e o Sporting podiam ter desejado!