Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BENFIKA

Daqui a 4 anos no "programa eleitoral" do Rui:

E fizemos mais:
- Entramos para o livro do Guiness como o clube com mais sócios votantes no mundo inteiro

:crazy2:

Aka

Citação de: garcias em 07 de Novembro de 2025, 10:43Vejam este video e descubram as diferenças: https://www.youtube.com/shorts/eEQZknT-haQ

Partilhem! PARTILHEM garotões!

Já vos tinha dito isto ontem — Metam nos títulos tudo completo:

Rui Costa
Vale e Azevedo
Benfica

Porque se eu for ao YouTube e pesquisar por qualquer um desses não me aparece nada, e o vídeo fica perdido pelo SB em vez de chegar a toda a gente.

Shoky

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Novembro de 2025, 09:54Se este caralho fosse tão veemente e violento para a Liga, o Proença, o Varandas e a APAF como é para o Noronha, provavelmente não andaríamos a ser toureados e humilhados nos bastidores da maneira que sabemos.

Ele foi humilhado e taureado ontem.
Achas que na Liga, na FPF ou os presidentes dos rivais querem saber se ele se faz de vítima e chora?

É só o que ele sabe fazer. Por isso, comemos nas nalgas em todo o lado há 4 anos.

L1968

ruicouto10

Se o RC tem este À vontade todo, para mentir em DIRETO, sabendo que existem provas que refutam completamente o que ele disse..... IMAGINEM o que esta pessoínha faz quando ninguem está a ver...

ser mais desprezivel que passou pelo BENFICA!!! mas de longe...

Shoky

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Novembro de 2025, 10:07Nem para arrumador de carros servia.

Bronco e limitado como é, se calhar era o que estaria a fazer se o Vieira não lhe tem dado a mão. Aposto que torrou tudo o que fez como jogador.

Survivor

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2025, 11:06
Citação de: ZizouTeles em 07 de Novembro de 2025, 08:36O apelar ao record do Guiness é tratar mesmo os sócios do Benfica como as ovelhas burras que são. E vai resultar.

O Benfiquismo agora resume-se a isso. Já disse mais que uma vez isto aqui.
Não interessa ganhar campeonatos. Não interessa ser competitivo dentro do campo. Interessa é sermos os maiores em tudo. Se houver um recorde de 80 mil gajos do River Plate a fazerem um comboiinho, os acéfalos vão querer todos meter 100 mil.

O Guiness é o quê, senão um livro inventado para idiotas?
É um livro de 256 páginas com recordes tão absurdos como a mais pequena máquina de lavar roupa, a pessoa com as unhas dos pés maiores, a maior feijoada, o gato mais rápido a fazer 10 metros de skateboard e a pessoa com maior número de lápis numa barba.

Não inventei nenhum destes "recordes". O Rui Costa apelou a que as pessoas fossem contribuir para termos uma linha num livro inútil, junto ao maior número de selos numa cueca. Convidou e pagou, com o dinheiro do Benfica, para que essa instituição de parolos viesse "certificar" o ato eleitoral. E fê-lo como se estivesse a fazer um serviço ao Benfica e ao futebol português.

Tenho profunda vergonha do grau de labreguice a que o Benfica chegou. E tenho de concordar com os rivais cada vez mais vezes quando apontam o nosso nível de decadência e ridículo. Rui Costa faz de nós objeto de troça, diariamente.

O Rui Costa mandou a dica porque sabe que 90% do seu eleitorado não sabe nada do Benfica só aparece para por selfies e dizer no facebook que é muito benfiquista.

Rics

Citação de: mMateus em 07 de Novembro de 2025, 10:11

... sem comentários.

Depois de Porto e Sporting, Belenenses também apoia candidatura de Rui Costa
Todos com o maestro

xico17

Sugiro nova foto para o tópico, para sempre que aqui vierem serem relembrados do nojo que esta personagem mete, com aquele sorrisinho gozão e aldrabão de dentes postiços banhados a Ventil.

RGouveia.SLB

Citação de: mMateus em 07 de Novembro de 2025, 10:11

... sem comentários.

Um doente mental (que nem é benfiquista sequer) e um bêbedo do caralho, pago por nós sócios para espalhar doutrina enquanto vive à grande.

Este clube tá todo fodido.

jonny87

Impreparado, desonesto, inapto, mentiroso, arrogante, sonso, manipulador, fingido, incoerente, indecoroso, incompetente, inábil, dissimulado, manhoso, habilidoso, soberbo, ineficiente, malicioso, enganador, perigoso, falso, hipócrita, simulado, impostor, medíocre.

Isto nem sequer são insultos, são factos relativos a uma pessoa e à postura que apresenta. Farto deste gajo e de toda a corja que ele instalou e que se alimenta no nosso clube.

Eu sei bem qual é o modo de atuação deste gajo e de quem o acompanha. Eu já presenciei e confirmei com os meus próprios olhos, conversas de whatsapp, em grupos de benfiquistas aleatórios e desconhecidos para ele, onde se imiscuiu e fez tudo para cair em graças, com conversinha barata e populista. Inclusive combinava encontros com gente desses grupos, em várias deslocações do Benfica. Isto é tudo verdade e comprovável, aconteceu logo após o único campeonato que ganhou! Depois, quando a conversa virou, não gostou e saiu desses grupos porque não queria ser criticado, lidava mal, era um mimado e alguém sem completa noção de onde estava. Era o Presidente do Benfica a escrever (e se calhar mais alguém por ele) para desconhecidos e muitos papalvos que ficaram deslumbrados e iludidos por estarem a trocar mensagens com o Presidente do Benfica, como se estivessem no grupo do condomínio. Surreal, mas é o que merecemos.

Daqui a uns anos, também ninguém votou nele e vai-se resumir a uma nota de rodapé na história do Benfica, por culpa própria.

Ontem, caiu a máscara a este gajo, já nem faz por esconder.

_Huji_Slb

O Pior que te podiam acontecer era ganhares.

Vai acabar com a tua vida, desiste enquanto podes.

MBACANO

Citação de: MBACANO em 05 de Junho de 2025, 22:49Esperar o melhor, mas preparar para o pior.

Dito isto, que artimanhas poderão este e os seus padrinhos estar a preparar para aldrabar as eleições?

Há que pensar nisto de maneira a antecipar jogadas de bastidores e impedir a falsidade de resultados eleitorais como fizeram em 2020.

É que agora não podem desaparecer com as urnas e aparecer com uma folha em que imprimem uns resultados quaisquer conforme der jeito.

Até acho que estão convencidos que têm a segunda volta assegurada, por isso vão fazer tudo espetacular na primeira volta, para depois na segunda volta "haver para lá umas pequenas falhas mas que como se viu na primeira volta, isto foi tudo limpinho "...

A ver se não há trocas de sacos com votos ou jogadas do estilo...

Quais as vossas maiores preocupações nesse sentido? Como podem eles aldrabar a coisa?
a 5 de junho levantei este tema, ontem com a conversa do banana sobre que corra tudo bem e não hajam conflitos e picardias, lembrei-me logo disto... muita atenção e até convinha uma declaração qualquer preventiva!

Gloriosa Tradição

"Incompetente, chulo e calão"

Sem tirar nem pôr.