Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

aquaris

Citação de: odistraido em 07 de Novembro de 2025, 18:50
Citação de: aquaris em 07 de Novembro de 2025, 18:49
Citação de: dsdsds44 em 07 de Novembro de 2025, 17:56
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 07 de Novembro de 2025, 17:24Agora imaginem a quantidade de gente que vai encher os bolsos com o Benfica district. Sacas de cimento compradas ao dobro do preço.
Por acaso acho que vão mesmo avançar.

Vai ser o último grande assalto antes da derrocada...

Depois quem vier que pague as contas.
O Benfica District nao cumpre as regras do plano de pormenor para aquela area.
Para avançar vai ter de haver crime na câmara.

Digo desde já, o Benfica District faz parte de um plano para tirar o estádio da Luz do Mundial 2030. e com o BURRO do ruizinho há frente é o que vai acontecer.
Com ruizinho a presidente vai dar merda, a única possibilidade é ruizinho pedir ajuda a LFV como fez no seus investimentos privados!

Eu acho que vai sair mas é um red light district.
so se for o filho, o ruizinho nem para putas, comeca a chorar pois esta a por os cornos ha mulher!

D12-SLb

Que nojo que este gajo me anda a meter, nem com o vieira cheguei a estes niveis, um palhaço de todo o tamanho (para nao dizer outra coisa)

Roy Kent

O cromo na btv, a pedir união, mete a união no cu, e quero que o jogo de domingo se lixe.

Star

Sorriso de sonso da merda, não vou ter pena nenhuma dele quando for preso

Eusébio10

A maneira como este cromo começa a mentir logo na primeira intervenção é de génio.

Que nojo de gajo

aquaris

Vai JNL ensinar a Rui Costa o que é o BENFICA?

Rui Costa o Maestro Príncipe de Florença!!!
Não é o Maestro Príncipe de Lisboa ou de Benfica.

Sim Rui tens a cultura desportiva da Fiorentina e não do Benfica!

O Erikson já não pode ensinar-te, pede ao Toni para ensinar-te o que o Erikson sabia do Benfica!

E SIM NORONHA PODE ENSINAR-TE O QUE É O BENFICA DE 1904, porque tu não sabes!

Banana Split

Citação de: EverlastingCunt em 07 de Novembro de 2025, 17:19
Citação de: Banana Split em 07 de Novembro de 2025, 14:04
Citação de: EverlastingCunt em 07 de Novembro de 2025, 14:00Após o debate de ontem senti-me enojado de ver o Rui Costa como presidente atual e muito possivelmente futuro,a nível de comunicação social não tenho ouvido ou lido nenhuma palavra acerca do que se passou ontem, mas o universo Benfiquista, jornalistas etc acham normal que um presidente ainda em funções,no debate como candidato, usa o seu poder e vantagem como presidente em funções para expor um documento interno do clube para desmentir outro candidato, documento esse que ninguém pode ter acesso, acham isto normal? andamos a normalizar vigaristas?
Só prova uma coisa, Rui Costa está agarrado ao tacho e no fundo é capaz de tudo para sair por cima, nunca me esperei tal coisa do Rui Costa, tinha-o em muito boa conta!

Mostrou os relatórios  do acabral, jurasek, Renato p. Ex

Não entendi, mas não ta em causa nada disso, que está em causa é um gajo que é presidente, usar documentos internos do clube no acto eleitoral para atacar outro candidato. Não tem esse direito. É abuso de poder!

Era ironia da minha parte , o aninal deveria ter mostrado esses e sobretudo ter explicado o que levou à suas contratações

Sabryyy

Voces por acaso ja viram o calendario nos proximos tempos?

Não sei se chega ao Natal no poleiro

Yuri_SLB

Gsound

Citação de: Sabryyy em 07 de Novembro de 2025, 19:09Voces por acaso ja viram o calendario nos proximos tempos?

Os resultados interessam?

Ramiro Lopes

Citação de: Sabryyy em 07 de Novembro de 2025, 19:09Voces por acaso ja viram o calendario nos proximos tempos?

Isso só se aplica ao treinador...

Vencendo as eleições, o Rui Costa tem carta branca para fazer o que quiser durante 4 anos.
E nessa altura, mesmo tendo outro mandato miserável, só terá a oposição do Manteigas, com uma lista longe do nível da do Noronha porque o Bagão Félix, Nuno Gomes, José Theotónio, etc, não estão para gastar o seu dinheiro, tempo e dedicação, para ver o seu nome atirado à lama pela máquina instalada neste benfiquinha e na chalupada que apoia.

Yuri_SLB

menta

Quando este gajo consegue ser reeleito depois destes 4 anos, que sem qualquer dúvida o 5 vai ser igual, daqui podemos depreender o QI de muitos sócios.

Cosme2001

Pinóquio
Se te crescesse o nariz quando mentes tinhas que dormir na rua

Naruto

O cumprimento entre os dois mostra que ja se conhecem bem.

Deve ter poucas coisas á borla deve.