Eleições 2025

vasco13

Citação de: HB em 07 de Novembro de 2025, 17:15
Citação de: vasco13 em 07 de Novembro de 2025, 17:10
Citação de: HB em 07 de Novembro de 2025, 17:00
Citação de: vasco13 em 07 de Novembro de 2025, 16:56Então agora já não conta para o Guiness? Fdx pá, estava mesmo a ponto de ir ao Marquês festejar  :cry2:

Vai contar amanhã à partida, mas é ridículo todo este ênfase nisso.
Boa!! Vou já colocar a tarja a dizer "Reservado" no Marquês!!

PS: o que eu me ia rir, se depois de todo o spam, houvesse uma quebra de afluência enorme (e vá, isso ajudaria, em teoria, o Noronha)

Eu também me ia rir, mas não estou crente nesse cenário.
Ah eu também não! Se há coisa que dou como garantida é a chalupada a votar no Ruie e a rejubilar com mais 4 anos de mediocridade

Negan Schrute

Justiça poética era o JNL ganhar isto, ser batido o recorde para a merda do Guinness e no final irem oferecer um quadro ao banana como recordação.

menta

Citação de: kingvata em 07 de Novembro de 2025, 20:16
Citação de: menta em 07 de Novembro de 2025, 20:14
Citação de: Burik em 07 de Novembro de 2025, 20:11Estou neste exato momento a dar uma volta com o cão na expo norte olha para dentro de um restaurante e quem vejo e Pedro Proença com amiguinhos, até estranhei não estar lá o Ruizão.

Um murro no focinho era o que merecia esse fdp corrupto.
Isso é porque não lhe comheces o projecto

Projeto?! Unicamente colocar os lagartos Fontelas Gomes, Rui Caeiro ou Luciano Gonçalves a mandar na arbitragem e consequentemente o SCP ser consecutivamente campeão. Isso é gente desonesta e de má índole, o projeto é orientarem a vida deles e dos amigos.

Motörhead

Citação de: stavares77 em 07 de Novembro de 2025, 19:28
Citação de: Motörhead em 07 de Novembro de 2025, 18:53
Citação de: stavares77 em 07 de Novembro de 2025, 18:50Quer perpetuar o seu mandato cavalgando na imagem que conquistou enquanto jogador, mas corre o serio risco de ficar marcado como o presidente com a maior % de insucesso desportivo que há memória. A incompetência é gritante em todos os sentidos. Já para falar da comunicação externa e como o clube se posiciona face aos adversários. Que saia pela porta pequena e lembrado como referência de tudo o que um presidente do Benfica não deve ser!

Evitem meter fotografias deste. É que já não o posso ver a frente.
Post editado. Sorry..
Os meus olhos agradecem.

JozeSlb

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Novembro de 2025, 19:59O atual é tão mau, que a Casa de Almada preferiu nem fazer a sucessão do anterior...

Não é a única

poborsky89

As 84 pessoas que estão a dizer que vão votar Rui Costa, podem dar 5 razões porque o vão fazer ?

VelhaGuarda

Acho que, nesta altura do campeonato, já não vale a pena tentar abrir os olhos a ninguém.
"Burro velho já não aprende línguas".

Minerva

Sondagem CNN: 60,5% dos votos para aquele incompetente de merda?

Tirem-me deste filme.

menta

Citação de: Minerva em 07 de Novembro de 2025, 20:24Sondagem CNN: 60,5% dos votos para aquele incompetente de merda?

Tirem-me deste filme.

A QUANTIDADE DE ACÉFALOS NESTE CLUBE É GRANDE!!

Darkboy

Amanhã lá estarei para dar 20 votos ao JNL.

Quando este clube for refundado nas distritais poderei dormir descansado.

Noisiv

Citação de: JozeSlb em 07 de Novembro de 2025, 20:22
Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Novembro de 2025, 19:59O atual é tão mau, que a Casa de Almada preferiu nem fazer a sucessão do anterior...

Não é a única

Isso foi tudo mandado imprimir durante o reinado de Luís II.

Como Rui Costa tem fama (e proveito) de ser preguiçoso, logicamente que, ao fim de quatro anos, ainda não teve tempo para mandar actualizar isso em todas as casas.

Aliás, nem para isso, nem para apresentar relatórios de auditorias, atempadamente, aos sócios. Aquilo que nasce torto, jamais se endireita.

Motörhead

Citação de: Minerva em 07 de Novembro de 2025, 20:24Sondagem CNN: 60,5% dos votos para aquele incompetente de merda?

Tirem-me deste filme.
Quanto é que eles davam para a primeira volta?

Kinkolas

Diogo Luís e Maniche a dar risada outra vez por causa do Cristóvão Carvalho

Slbstriker

Fdp do Maniche, passa o tempo a dizer que no Benfica está tudo mal, mas depois defende o Rui Costa com unhas e dentes.