Eleições 2025

miniMilk

Citação de: ThyHard em 07 de Novembro de 2025, 22:01
Citação de: miniMilk em 07 de Novembro de 2025, 22:00Da minha parte não darei desunião

Fiquem com este asilo de malucos.

Vou ter mais tempo para as minhas filhas. E mais €€€

Eu menti há uns tempos

Vou continuar a pagar quotas só para chumbar tudo o que houver para chumbar em AG
nada contra

Eu achava que este clube era outra coisa
O mitico SL Benfica. O Glorioso. Temido. Enorme. Era tudo isto porque, obviamente, ganhava

Que unia gente de todo o tipo

Afinal é um clube que nem vê as vitórias como algo importante. De gente maioritariamente das cavernas

Nunca deixarei de sentir pelo Clube. É impossivel! mas o respeito que tinha por ele está gravemente afetado

MSAM

Citação de: Burik em 07 de Novembro de 2025, 22:06
Citação de: vieirah1904 em 07 de Novembro de 2025, 22:01Uma coisa que me alertaram hoje, os novos estatutos entraram agora em vigor e com a limitação dos 3 mandatos, o Banana Costa faz 3 mandatos a partir de agora ou conta o que já fez e tem mais 2 para fazer?

Não te preocupes com isso que ele vai só durar 2 anos, isto vai ficar de pantanas, o clube está dividido e depois não ganha títulos nenhuns é a morte dele.
Mas ele chorou por nós por isso tem vidas ilimitadas.

Borgas_SLB

Citação de: Burik em 07 de Novembro de 2025, 22:06
Citação de: vieirah1904 em 07 de Novembro de 2025, 22:01Uma coisa que me alertaram hoje, os novos estatutos entraram agora em vigor e com a limitação dos 3 mandatos, o Banana Costa faz 3 mandatos a partir de agora ou conta o que já fez e tem mais 2 para fazer?

Não te preocupes com isso que ele vai só durar 2 anos, isto vai ficar de pantanas, o clube está dividido e depois não ganha títulos nenhuns é a morte dele.

Mas para que interessam os títulos? O que interessa é o Guinness!

Acham mesmo que esta gente esta preocupada se ganhamos títulos?

Boddicker

Citação de: Smashin em 07 de Novembro de 2025, 22:07Malta, está na hora.

Façam aí as vossas promessas caso JNL ganhe as eleições.

A mesma de dia 25, deixo de fumar

pimenta10

É para lutar até ao fim mas não se iludam. Está perdido. Não há 1% de hipóteses. Aposto num 70-30. É o que é. Aceitar democraticamente mas cá estarei no sofá a ver o tombo. E irei rir-me, não há hipótese alguma deste rapazinho ser bem sucedido. Vai-se afundar. Com ele não ganharemos nenhum campeonato mais enquanto estiver a presidente. É a minha aposta.

Tds 28

Não tenho promessa que me lembre de fazer para esse acontecimento que será um milagre. Mas diria que iria fazer um festão se fosse preciso até saía à rua para buzinar

Espártaco

Citação de: miniMilk em 07 de Novembro de 2025, 22:07Nunca deixarei de sentir pelo Clube. É impossivel! mas o respeito que tinha por ele está gravemente afetado
O Benfica instituição estará sempre acima dos indivíduos que o compõem.

Ru10

Citação de: Espártaco em 07 de Novembro de 2025, 22:07
Citação de: Ru10 em 07 de Novembro de 2025, 22:05
Citação de: JPSilva em 07 de Novembro de 2025, 22:02
Citação de: Ru10 em 07 de Novembro de 2025, 22:00Um Noronha presidente teria a pressão de ganhar por parte dos exigentes que correram com a direção anterior e claro de quem não votou nele e o odeia.

O Rui vai continuar na boa, sabendo que os exigentes continuam a ser uma minoria e que quem votou nele está satisfeito com o pouco que se ganha.

O Benfica entra logo a perder neste mandato.

A exigência já era mínima no tempo do Vieira, ganhava sempre independentemente da merda que fizesse. Neste momento é o avacalho absoluto
Os argumentos eram obras feitas, modernização do clube, Seixal, gratidão...

Agora? 'É o nosso Rui. Força Rui.'

É demente.
E promessas faraónicas de betão.

O Vieira ao pé do César Costa parecia um sujeito ponderado.
Nem os maiores chalupas acreditam no Benfica District. Nunca vi nenhum a falar disso no Facebook.

Até 2029 desculpas serão encontradas para adiar a obra para o terceiro e último mandato do nosso Ruie.

aguia nervosa

Vieira pagava 15000 ao Eusébio, depois da sua morte decidiram continuar a pagar os mesmos 15000. poderiam ter baixado o pecúlio mas deixaram ficar tudo na mesma ora é lógico que a família apoie o banana.

riccky

já estou aqui em pré depressão. se como se prevê os sócios optarem pela continuidade não sei como gerir isso.  estou cansado desta mediocridade e perceber que a maioria de sócios e adeptos não pensa como eu faz-me perceber que se calhar eu é que estou errado e estou a mais. Aliás no seguimento das eleições autarquicas parece-me que estou sempre do lado errado da coisa

ThyHard

Citação de: miniMilk em 07 de Novembro de 2025, 22:07
Citação de: ThyHard em 07 de Novembro de 2025, 22:01
Citação de: miniMilk em 07 de Novembro de 2025, 22:00Da minha parte não darei desunião

Fiquem com este asilo de malucos.

Vou ter mais tempo para as minhas filhas. E mais €€€

Eu menti há uns tempos

Vou continuar a pagar quotas só para chumbar tudo o que houver para chumbar em AG
nada contra

Eu achava que este clube era outra coisa
O mitico SL Benfica. O Glorioso. Temido. Enorme. Era tudo isto porque, obviamente, ganhava

Que unia gente de todo o tipo

Afinal é um clube que nem vê as vitórias como algo importante. De gente maioritariamente das cavernas

Nunca deixarei de sentir pelo Clube. É impossivel! mas o respeito que tinha por ele está gravemente afetado

Não nego nada do que escreveste

Os mais velhos mentiram-nos sobre o que era o Benfica ou então não mentiram mas não o querem partilhar connosco. Querem levá-lo para a campa com eles

Agora, sou movido a ódio

Burik

Citação de: aguia nervosa em 07 de Novembro de 2025, 22:10Vieira pagava 15000 ao Eusébio, depois da sua morte decidiram continuar a pagar os mesmos 15000. poderiam ter baixado o pecúlio mas deixaram ficar tudo na mesma ora é lógico que a família apoie o banana.

Acho que o Vieira fez essa promessa enquanto a esposa do Eusébio fosse viva ia continuar a pagar isso.

Espártaco

Citação de: Ru10 em 07 de Novembro de 2025, 22:10
Citação de: Espártaco em 07 de Novembro de 2025, 22:07
Citação de: Ru10 em 07 de Novembro de 2025, 22:00Um Noronha presidente teria a pressão de ganhar por parte dos exigentes que correram com a direção anterior e claro de quem não votou nele e o odeia.

O Rui vai continuar na boa, sabendo que os exigentes continuam a ser uma minoria e que quem votou nele está satisfeito com o pouco que se ganha.

A exigência já era mínima no tempo do Vieira, ganhava sempre independentemente da merda que fizesse. Neste momento é o avacalho absoluto

É demente.
E promessas faraónicas de betão.

O Vieira ao pé do César Costa parecia um sujeito ponderado.
Nem os maiores chalupas acreditam no Benfica District. Nunca vi nenhum a falar disso no Facebook.

Até 2029 desculpas serão encontradas para adiar a obra para o terceiro e último mandato do nosso Ruie.
Mas o César Costa tem insistido muito nisso e acredito que pelo menos alguma coisa vá avante.

E vai porque o César Costa não tem qualquer noção do buraco em que vai meter o Benfica com essa brincadeira.

MrCobb

84 membros do forum escolhem Rui Costa, imaginem agora "lá fora"...

JPSilva

É demente.

Viveu à custa do primeiro mandato que foi realmente positivo. Do Rui só há vitimização e uma pseudo-recuperação do Benfica quando estava no melhor momento financeiro da sua história