Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

menta

Que cena deprimente e azeiteirice os locais de campanha deste grunho.

BENFIKA

Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 21:57
Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 21:51Com o apoio da mulher do Eusébio está mais do que ganho para o Rui.

Infelizmente e com muita dor, amanhã estaremos condenados a mais 4 anos disto
Engraçado que se fosse Noronha a ir buscar a mulher do Eusébio já se consegue imaginar o que os atrasados iam chamar á senhora.

óbvio, ia querer tacho, não estava boa da cabeça ,etc

redfox1904

Citação de: pimenta10 em 07 de Novembro de 2025, 21:56Vai-me dar um prazer imenso daqui a 1 ano estes todos que estão ali a fazer esta figura a chorarem por mais uma época para o caralho.

Cá estarei para ver. A morte está anunciada, não chega a 2028.
Conto também cá estar.
Mas não teremos esse prazer, porque esses que agora votam no ruie, quando isso acontecer, nunca votaram no ruie.
Que vai cair é quase certo, não há almoços grátis. A hipocrisia e a incompetência levam a isso.
Os que hoje (CS incluída) inventam e inclinam as coisas para o ruie, serão os mesmos que num par de meses (e com a mesma cara e certeza), dirão coisas dele que nem eu me atrevo a dizer.

Keiroxes

Citação de: Roy Kent em 07 de Novembro de 2025, 20:52Sinto uma tristeza dentro de mim.

Senti isso no domingo depois da primeira volta, agora é só aceitar que o Benfica amanhã morre de vez

Mzungo

Citação de: redfox1904 em 07 de Novembro de 2025, 22:04
Citação de: pimenta10 em 07 de Novembro de 2025, 21:56Vai-me dar um prazer imenso daqui a 1 ano estes todos que estão ali a fazer esta figura a chorarem por mais uma época para o caralho.

Conto também cá estar.
Mas não teremos esse prazer, porque esses que agora votam no ruie, quando isso acontecer, nunca votaram no ruie.
Que vai cair é quase certo, não há almoços grátis. A hipocrisia e a incompetência levam a isso.
Os que hoje (CS incluída) inventam e inclinam as coisas para o ruie, serão os mesmos que num par de meses (e com a mesma cara e certeza), dirão coisas dele que nem eu me atrevo a dizer.

Ainda em 2025. Palpite meu.

Ru10

Citação de: pimenta10 em 07 de Novembro de 2025, 21:56Vai-me dar um prazer imenso daqui a 1 ano estes todos que ali estão a fazer esta figura, a chorarem por mais uma época para o caralho.

Vão chorar porquê? Não se pode ganhar sempre. O Sporting também teve 18 anos sem ser campeão. Faz parte.

Mas ao menos temos um presidente benfiquista, um de nós.

Forssa Ruie 50 votos.

Tavares SLB

Citação de: parreira 96 em 07 de Novembro de 2025, 21:58

O unico grande problema deste argumento , é que mtas dessas pessoas que vao votar rui costa, na verdade verdadinha, estão bem a marimbar se se o Benfica ganha ou perde. O Benfica para eles é um mero penduricalho que usam ao fim de semana para mostrar aos amigos e brincar um bocadinho. Quem sofre com isto e envolve se nisto, basta simplesmente abrir os olhos e percebe facilmente que mudar é importante. Ate para libertar o Clube de emocionalismos bacocos fora das 4 linhas onde o dever principal de um sócio deveria  ser , agir com racionalidade e pensar no Clube. Mas pronto. É o que é.

SLusoB

Eu hoje li um a dizer que 1 campeonato,
'Umas taças' e a liga dos campeões (?!?) não é mau.

Mentalizem-se, aquele Benfica exigente, ganhador, já era. Morreu. Deu lugar a este benfiquinha.

Trapattoni

A cara dele quando o JNL mencionou o Proença faz-me lembrar a minha quando me falam na brasileira que anda a trocar olhinhos comigo há mais de um ano.

HB

Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 21:57
Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 21:51Com o apoio da mulher do Eusébio está mais do que ganho para o Rui.

Infelizmente e com muita dor, amanhã estaremos condenados a mais 4 anos disto
Engraçado que se fosse Noronha a ir buscar a mulher do Eusébio já se consegue imaginar o que os atrasados iam chamar á senhora.

Ainda há pouco tempo depois do Nuno Gomes ter dito que o Cardozo iria fazer parte da estrutura do futebol do Noronha, comecei logo a ouvir dizer, "o Vieira é que tinha razão, o Cardozo gosta é de dinheiro".

É muito complicado assim, estamos perdidos...

lPhoenix

Citação de: SLusoB em 07 de Novembro de 2025, 22:09Eu hoje li um a dizer que 1 campeonato,

Mentalizem-se, aquele Benfica exigente, ganhador, já era. Morreu. Deu lugar a este benfiquinha.

Estás a cair no mesmo erro que criticas...

Esta direção de chupistas e estes sócios chalupas não são o Benfica.

SLusoB

Citação de: lPhoenix em 07 de Novembro de 2025, 22:12
Citação de: SLusoB em 07 de Novembro de 2025, 22:09Eu hoje li um a dizer que 1 campeonato,

Estás a cair no mesmo erro que criticas...

Esta direção de chupistas e estes sócios chalupas não são o Benfica.

Não são o glorioso Benfica, são um benfica. Era ai que queria chegar. Até ser renascido, até eliminar todo o mal que o rodeia, será sempre um benfiquinha.

Recuso-me a associar o nome do Benfica, a isto que temos atualmente.

pimenta10

O nojo que me dá este gajo só de ver a cara dele e de falar constantemente no recorde do guinness. Que escarro de pessoa. Nojento do caralho.

Chulo.

Ramiro Lopes

Não há um único argumento inteligente para votar no Rui Costa. Nem um.
Não há absolutamente nada de positivo que se aproveite do seu mandato. Nada.

Se o Rui Costa vencer amanhã, acho que não consigo desligar do Benfica como realmente queria, ao ponto de nem ver os jogos. Porque o Benfica é dos pontos de ligação mais fortes que tenho com o meu pai e, desde que saí de casa dos meus pais há mais de 10 anos, faço questão de lá ver o nosso Benfica de forma religiosa, nem que seja para resmungarmos em uníssono.

Mas não tenho dúvidas que parte do meu Benfiquismo morrerá amanhã se tal acontecer, porque será a prova de que o Clube que me disseram que existiu e que nos meus 35 anos nunca vivi, não é real.

HB

O gajo do barrete de campino também está com o Rui Costa...  :disgust: