Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

osgama

Perguntem lá a essas velhas e a esses chalupas se conhecem 5 jogadores do plantel e quando é o próximo jogo do clube e vão ver a resposta que levam

Ginkgo

Caso ganhe merecia uma grande vaga de cancelamento do pagamento de quotas. Os chalupas que o sustentem.

Kinkolas

Eu olho para este imbecil e não consigo imaginar o que seria a profissão dele se não andasse no Benfica.

Lebohang Mokoena

Para bem da minha sanidade mental não irei ver as reportagens de amanhã nos locais de voto para não perder as estribeiras ou vomitar todas as refeições.

Kinkolas

"Cada sócio tem a sua cabeça pa pensar"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

elliottt

Citação de: Bela Guttmann em 07 de Novembro de 2025, 21:56Usas pessoas como trunfo eleitoral que desprezaste completamente nas receitas das Eusébio cup, és um merdas, não vales nada como ser humano.
A senhora também não deve valer muito. Deve ter sido barata. Ela e o Humberto Coelho

Jotenko

Isto é deprimente. Foda-se não há forma de combater esta merda.

Olha me aquela cambada de desdentados e idiotas. Foda-se.

sergio.fil25

Com a sua mais que provavel vitória, este mono acha que a conversa da união vai pegar?
União o crl que o foda. União seria se tivesse ganho Noronha, Manteigas, Mayer ou o CC (por mais malucos que fossem).

Agora união?
Como podemos ter união, se uma parte dos adeptos quer vitória e vencer, e temos do outro lado "prefiro perder com o Rui que ganhar com o Noronha"?

Alguém ouviu dizer isto sobre o porto "prefiro perder com o pinto da costa que ganhar com o vilas boas?"

Por isso não pode haver união quando de um lado lutamos por um clube vencedor (o Sport Lisboa e Benfica que dominou a década de 60), e do outro um clube de culto ao Rui Costa, onde festejam eleições e vendas, titulos é que ficam para os outros.

PontapeDoIsaias

Citação de: Jotenko em 07 de Novembro de 2025, 22:45Isto é deprimente. Foda-se não há forma de combater esta merda.

Olha me aquela cambada de desdentados e idiotas. Foda-se.
Isto combate se da mesma maneira que os fdps jogam

Lebohang Mokoena

Citação de: elliottt em 07 de Novembro de 2025, 22:44
Citação de: Bela Guttmann em 07 de Novembro de 2025, 21:56Usas pessoas como trunfo eleitoral que desprezaste completamente nas receitas das Eusébio cup, és um merdas, não vales nada como ser humano.
A senhora também não deve valer muito. Deve ter sido barata. Ela e o Humberto Coelho

Eu vou ser duro mas provavelmente verdadeiro: a família do Eusébio está-se nas tintas para quem gere o clube desde que o dinheiro dos royalties continue a cair na conta

aguia nervosa

Num dos mandatos do Vieira, a BTV, reuniu alguns velhotes para bajularem o rei sol, aquilo foi deprimente agora ao ver a reportagem na casa do Benfica, no Barreiro, encontrei algum paralelismo com o que se passou naquela altura.

Bogarim

Isto so vai la com violencia, e da boa.

Lamento.

HB

Rui Costa ao lado de Flora, viúva de Eusébio, no jantar de encerramento de campanha

:disgust: