Eleições 2025

vieirah1904

Citação de: diogoalves em 08 de Novembro de 2025, 08:45
Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 08:26
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 08:23Diga se Pedro Neves de Sousa deve ser o maior idiota do jornalista.

A agitar o fantasma da saída de Mourinho caso Noronha ganhe.

A CMTV levantará essa bandeira o dia todo: amanhã sairá Mourinho caso Noronha vença.

Foda-se.  :2funny:

Que filhos da...

Mourinho ou o caos. Temos ganho de caralho com ele

E daqui a 3 meses estará a levar com lenços brancos e com pedidos de demissão.

Clube mais esquizofrénico do mundo.

HeijiHattori

Citação de: joao_pedro1991 em 08 de Novembro de 2025, 08:48Hoje acordei a sentir um vazio imenso. O sonho morreu na primeira volta.
O sonho morreu na falta de desenvolvimento de Portugal.

vieirah1904

Citação de: SLusoB em 08 de Novembro de 2025, 08:49O Rui está todo contente, a partir de hoje entra de férias. Já pode deixar os comunicados e de aparecer novamente a falar do Benfica.

Pode finalmente voltar à sua rotina: dormir até tarde, passear, aparecer num pavilhão se for jogo para o Benfica ganhar, entre outros.

Agora só volta daqui a 3,5 anos.

GloriosoSLB1904

Estamos lixados. Votei agora numa Casa do Oeste e estão mais velhotes. Um casa até foi ajudado por uma funcionária da Casa. 100 votos ali...

diabinho99

Para já, fila curta para votar em Zurique, cerca de 10 sócios.

Patchon97

Atualmente somos um clube de merda, facilmente manipulável. Mas esta malta que se mobiliza para votar na mediocridade é a mesma que na dificuldade se afasta e as dificuldades com o Rui Costa na presidência serão muitas e constantes. Todos nós sabemos que obviamente vamos acabar em terceiro esta época.

SLusoB

Citação de: diabinho99 em 08 de Novembro de 2025, 08:51Para já, fila curta para votar em Zurique, cerca de 10 sócios.

Também para ser como foi da outra vez... um antro de Vieiristas.

francisco

20 votos na Lista F depositados, 20 votos na Lista F também no dia 25. Fila gigantesca, a chalupada saiu em força para mais uma taça de cartão do Guinness.

Saio de consciência tranquila e entrego o Benfica aos pipoqueiros e bebados de pacote. Divirtam-se, a queda vai ser grotesca.

slb_0793

Aposto que estou no meio de tanto chalupa, que tenho medo de me transformar num.

Chelas

A caminho do abismo, parabéns a quem votou nisso

1entremilhoes

Citação de: SMOL25 em 08 de Novembro de 2025, 08:46
Citação de: luckynascimento em 08 de Novembro de 2025, 08:44Os gajos vão mesmo votar pelo Guinness, pqp... Da próxima vez que tiver remorsos por ter emigrado, vou pensar nestas eleições para me sentir melhor. Fugi de um país de malucos

É óbvio que vão, malta vive iludida que X e SB são realidade mas não são, depois é que Facebook são bots. Quando chega a realidade, impacto é duro.

Portugal é uma Liga dos Últimos, retrato sociólogo fiel.
A democracia é assim, o povo é que sabe, depois sirvam-se do prato que escolherem.

BillyNotReally

A partir de hoje, morreu um pouco de mim porque vou deixar de seguir o Benfica. Estes últimos ano foram demasiado sofríveis mentalmente. Parabéns aos que lutaram por um Benfica Acima de tudo. Todas as entrevistas que vi, de sócios na fila, todos iam votar Rui Costa e quando lhes perguntam "Acha que Rui Costa teve um bom mandato?" A resposta é sempre negativa. Não estou mais para esta gente que tornou o Benfica isto.

1entremilhoes

Citação de: Chelas em 08 de Novembro de 2025, 08:53A caminho do abismo, parabéns a quem votou nisso

Vai igual aos que votaram no Vale e Azevedo, ninguém assume.
Lagartos e Andrades amanhã já festejam a grande vitória.
É o que é.

SLusoB

Citação de: 1entremilhoes em 08 de Novembro de 2025, 08:53
Citação de: SMOL25 em 08 de Novembro de 2025, 08:46
Citação de: luckynascimento em 08 de Novembro de 2025, 08:44Os gajos vão mesmo votar pelo Guinness, pqp... Da próxima vez que tiver remorsos por ter emigrado, vou pensar nestas eleições para me sentir melhor. Fugi de um país de malucos

É óbvio que vão, malta vive iludida que X e SB são realidade mas não são, depois é que Facebook são bots. Quando chega a realidade, impacto é duro.

Portugal é uma Liga dos Últimos, retrato sociólogo fiel.
A democracia é assim, o povo é que sabe, depois sirvam-se do prato que escolherem.

E como já é habitual: daqui a duas semanas estão a criticar a equipa, etc. Sem nunca fazerem a auto-reflexao que eles votaram nisto !

É de uma capacidade mental incrível.

parreira 96

Citação de: parreira 96 em 08 de Novembro de 2025, 08:40A fila está maior que na primeira volta aqui no Seixal. Vejo mais jovens, mas ha mais chalupas. Boa sorte Sport Lisboa e Benfica
Está a andar bem!