Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Bleach

Esta semana a minha empresa recebeu um email do Benfica a pedir uma reunião por vídeochamada para uma possível adesão ao programa MAIS VANTAGENS...
Isto é normal? É uma pequena empresa com alguma história no meio onde está inserida apenas...
Foi coincidência? A mim ninguém me compra...

iloy

Citação de: yerlow em 08 de Novembro de 2025, 06:02Malta que vai votar no Rui da lagrima, só quero deixar aqui 3 palavras pra vocês, e que no fundo representa neste momento o vosso Benfiquinha:

Pafos
Qarabag
Kairat Almaty

Fds mas estes clubes tem planteis muitos superiores ao Benfica!
Pelo menos è o pensamento dos fan boys!!

Roy Kent

Se o pinto da costa fosse vivo, já estava a contratar o Pedro Ferreira, só para limpar o chão com este idiota.

Roy Kent

Ontem no lanças apontadas, os cromos encostistas que lá estão, a dizer que finalmente as eleições iam acabar  com aquele ar de transtorno, como se as eleições fossem um problema, o ideal era eleger o presidente deles por nomeação direta, a pedirem união, que domingo há fogo, pois, mas não vai haver união nenhuma.

Purple Rain

Vim aqui só para te desejar um péssimo dia, Rui Vale e Azevedo, coveiro do Benfica.

Que vás para o quinto dos infernos!

Fear Factory

Citação de: Bleach em 08 de Novembro de 2025, 07:55Esta semana a minha empresa recebeu um email do Benfica a pedir uma reunião por vídeochamada para uma possível adesão ao programa MAIS VANTAGENS...
Isto é normal? É uma pequena empresa com alguma história no meio onde está inserida apenas...
Foi coincidência? A mim ninguém me compra...
Não sei que tipo de parceria é, nem o ramo. Mas posso dizer que por experiência da parceria que a minha empresa tem com eles, são maus pagadores.

Boddicker

SLusoB

Depois de enxovalhar publicamente um ex-jogador do Benfica, Rui Costa consegue sempre surpreender e utiliza a imagem de Eusébio no último dia de campanha.

Não há um único pingo de vergonha, de decência naquele filho da mãe. Um sonso do pior, um incompetente de merda comido por todos os lados, anda aqui em bicos de pés porque sabe que tem os sem-noção do seu lado.

Fear Factory

Ao menos a campanha do Noronha já deu para tirar a casa de Algueirão-Mem Martins do gerador.

RS14

Citação de: slb_0793 em 07 de Novembro de 2025, 23:24Eu já nem vou na cantiga "os velhos é que votam no Rui", a verdade é que pelo que vimos, muita malta nova vota também.

É um país cheio de atrasados e a maior parte dos atrasados calhou serem do Benfica.
Nem mais. Ontem no treino do meu filho, estive na letra com 4 sócios. Todos novos e todos a votar no banana.

Trapattoni

B.Verissimo

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/polemica-com-mensagem-de-rui-costa-aos-presidentes-das-casas-noronha-lopes-apresenta-queixa

"Noronha Lopes vai apresentar uma queixa formal ao presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica na sequência de uma mensagem enviada durante a madrugada por Rui Costa, atual líder dos encarnados e candidato pela Lista G nas eleições de hoje, aos presidentes das Casas do Benfica, considerando tratar-se de "conteúdo de propaganda eleitoral mascarado de comunicação institucional".

"Enviamos esta mensagem especial de Rui Costa, candidato a Presidente do Sport Lisboa e Benfica. Agradecemos o seu incansável esforço e dedicação, bem como dos seus órgãos sociais. Hoje, contamos novamente consigo. Vamos mobilizar familiares, amigos e vizinhos para, no próximo sábado, alcançarmos a marca dos 100 mil votantes. Obrigado. Obrigado também pelo vosso trabalho no passado dia 25 e agora também no próximo sábado, na 2 Volta destas eleições. A Candidatura  'Só o Benfica Importa'", pode ler-se na mensagem que seguiu com este vídeo:"

ajnogueira

Rui Costa:
"O próximo mandato será melhor que o anterior."

Que comédia.
Fiz um mau trabalho mas agora vai ser bom. Porquê? Porque sim. Confiem.

RedHead

Um verdadeiro F d ... P...ta... Ontem teve a lata de dizer que "no Benfica é trabalho, nao é uma feira de vaidades"!
Tenho nojo desta pessoa!
Para mim já é pessoal, já ultrapassa o clube e o que se pretende para o clube!
Gentalha desta é para meter no lixo, isto é 💩 que junta moscas à volta, uma seria ameaça à saúde pública.

Cards

Se um país vota num demagogo  Ventura porque nao iriam votar num preguiçoso  Rui Costa?

Serão  mais 4 anos de circo depois daqui a 4 anos ninguém  votou no preguiçoso... vai acontecer o mesmo ao Ventura... por isso é que nao vejo mal nenhum em ele ir para o poder quanto mais cedo for mais cedo acaba.