Eleições 2025

Zeca_Diabo

Phantaminum

10 depositados em Viseu.

Já tive o privilégio de ouvir alguém que vai às AGs queixar-se dos estatutos devido à questão do chumbo das contas, loles.

luckynascimento

Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2025, 09:36Depois de hoje vou gozar com estes fdps todos. Cada derrota vai me meter um sorriso do crl

Vou passar a ser aclubistico

slb_0793

Citação de: vitormopinto1987 em 08 de Novembro de 2025, 09:34Não fazia ideia que em Gaia havia tanto burro, foda-se

Com as eleições ficámos a saber que existe burros em todo o lado.

Inclusive no estrangeiro.

E o pior nem é existir burros, o pior é existirem mais burros do que pessoas.

Leonzo

O que pode ser positivo disto é ouvirem as declarações de toda a gente votar Rui e começarem a desmobilizar.

Mas mesmo assim é impossível disputar isto. É esquecer

E não me fod*m, mesmo que haja eleições em breve de novo, vá quem for é completamente arrebentado pela máquina de propaganda e pela CS. Eles não largam mais a mama. Esqueçam o Benfica 1904.

MORREU!

SLusoB

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Novembro de 2025, 09:36Malta, é triste dizer isto mas estamos fodidos.

Amigo isto depois da primeira volta já se estava à espera.
Campanha suja como é apanágio do benfica atual.

Mas não vão ter descanso.

slbenfica_croft

Citação de: miniMilk em 08 de Novembro de 2025, 09:35Não há de a sociedade estar em completa decadência

As eleições do Benfica explicam muita muita coisa

o BENFICA reflecte o país na perfeição .

No seu melhor e no seu PIOR.

Cão

De valor era alguém pegar em todas as declarações estapafúrdias do dia de hoje, e no final fazer-se um vídeo disso.

Daquelas coisas para se ver daqui a um par de anos.

SkiL

RGouveia.SLB

Citação de: vitormopinto1987 em 08 de Novembro de 2025, 09:34Não fazia ideia que em Gaia havia tanto burro, foda-se

Um bastião de vieirismo, aos anos.

Gente sem amor próprio, visto que levam há décadas com o gozo dos porcos e continuam a idolatrar o vieirismo-costismo.

miniMilk

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2025, 09:37
Citação de: miniMilk em 08 de Novembro de 2025, 09:35Não há de a sociedade estar em completa decadência

As eleições do Benfica explicam muita muita coisa

o BENFICA reflecte o país na perfeição .

No seu melhor e no seu PIOR.
explica me o melhor

Keiroxes

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Novembro de 2025, 09:36Malta, é triste dizer isto mas estamos fodidos.

Desde a primeira volta que se percebeu isso, a surpresa será ter acima de de 35%, já não seria nada mau.

slbenfica_croft

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 09:36
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2025, 09:33
Citação de: Ru10 em 08 de Novembro de 2025, 09:29'O Benfica ganha sempre. Pode não ser o melhor mas é o maior.'

Foda-se.
eis mais um imbecil.

A mediocridade deixou de ser um problema. Eles gostam.

Eu durante algum tempo acreditei que os resultados no futebol eram fator primordial nas eleições.

Infelizmente isso é irrelevante. A percepção de caráter e espírito de culto são muito mais importantes.
já deixaram de ser há muitos anos.

Desde que o Vieira montou uma máquina de propaganda e manipulação

Cão

Citação de: RN em 08 de Novembro de 2025, 09:10No estádio, à minha volta, estava tudo com discurso anti-Rui Costa. Deduzo que fossem votar Noronha. Acho que o "problema" vai ser no resto do País...

Já eu acho que o Rui desta vez vai ganhar em todo lado.

Silveralho

Só têm a fazer a vossa parte...votar na mudança...o resultado depois se vê, mas façam a vossa parte !