Eleições 2025

slbforever95

Qual será o próximo recorde do Guiness que o Ruie e chalupas vão tentar? Maior feijoada do mundo? Maior bolo rei do mundo?

Zeca_Diabo

Citação de: cwally em 08 de Novembro de 2025, 09:41
Citação de: Ludwig van em 08 de Novembro de 2025, 09:40Cheira-me que nem perto se fica de se bater o record de dia 25.
Adorava que se batesse o record mas por um detalhe qualquer não fosse reconhecido pelo guiness.

Não vale votar sob a influência do álcool

N1c0

Zeca_Diabo

Citação de: slbforever95 em 08 de Novembro de 2025, 09:44Qual será o próximo recorde do Guiness que o Ruie e chalupas vão tentar? Maior feijoada do mundo? Maior bolo rei do mundo?

Maior melão

Harlem

vitormopinto1987

Citação de: slbforever95 em 08 de Novembro de 2025, 09:44Qual será o próximo recorde do Guiness que o Ruie e chalupas vão tentar? Maior feijoada do mundo? Maior bolo rei do mundo?
8 jogos de Champions, 0 pontos, parece claro que é esse o objetivo

Cão

Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 09:43Já não me aquece nem me arrefece

Ver esta chalupada toda a levar nos cornos nos próximos anos vai-me fazer rir à brava

Eles pouco querem saber.

Sequel

Citação de: Cão em 08 de Novembro de 2025, 09:42
Citação de: Ró em 08 de Novembro de 2025, 09:39
Citação de: Cão em 08 de Novembro de 2025, 09:38De valor era alguém pegar em todas as declarações estapafúrdias do dia de hoje, e no final fazer-se um vídeo disso.

Daquelas coisas para se ver daqui a um par de anos.

Eram para aí 4 horas de vídeo.

Agora lembrei-me daqueles vídeos do dfernandes, com o resumo dos campeonatos dos anos 80 e 90

@dfernandes

miniMilk

Citação de: VSantos em 08 de Novembro de 2025, 09:40O Benfica é um clube aburguesado. Enquanto tivermos mais títulos de campeão nacional, a derrota não será problema.

Quando formos ultrapassados, aí já vai ser diferente.

Até lá, o Rui Vale e Azevedo Costa será presidente.

PS: Hoje dou início à minha campanha de associar o nome de Rui Costa a Vale e Azevedo. Espero que me acompanhem neste caminho.
ingénuo

Faz me lembrar aqueles que juravam que os velhos só se iam incomodar quando o sporting começasse a ganhar

Acordem. O Benfica não é aburguesado. É aporolado

slbenfica_croft

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Novembro de 2025, 09:42O Scheldrupp, Aursnes e Pavlidis a votar, grandes benfiquistas e conhecedores da história do Benfica.
um dia, daqui a muitos anos, este tema será discutido com alguma seriedade.

Sequel

Tricampeonato do Sporting.

desinstala

Cão

Bem mais provável os 0 pontos do que ganharmos algum campeonato no próximo mandato.

slbenfica_croft

A mobilização será muito menor. De ambos os lados. Mas a diferença no resultado dificilmente não será maior do que na primeira volta

Sequel