Eleições 2025

slbenfica_croft

Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 09:43Já não me aquece nem me arrefece

Ver esta chalupada toda a levar nos cornos nos próximos anos vai-me fazer rir à brava
não há nada para rir.

Alguns de nós que não votámos em incompetentes vamos continuar a carregar a cruz.

Nada disso dará vontade de rir

Rammstein

Tempo de espera médio nas casas, alguém sabe?

Wishmaster

Hoje nem numero de votação a cada hora

ThyHard

Citação de: RedVC em 08 de Novembro de 2025, 09:43Tempo de espera em Odivelas, 30 segundos.
Muito diferente da primeira volta.

10 minutos em Mem Martins

joaopedropj

Ninguém pode desmobilizar, conheço 3 pessoas que votaram Vieira e agora vão votar Noronha.
Se do lado do Rui parece haver desmobilização, cabe a todos nós manter a mobilização e ganharmos as eleições. Acreditar sempre é até ao fim.

PontapeDoIsaias

Citação de: Pontix em 08 de Novembro de 2025, 09:49Ontem num canal qualquer, a comentar a a sondagem, diziam que 80 e tal % do eleitorado de Vieira iria passar para RC. Agora ou a estratégia foi má ou foi muito mal realizada. Alguns votantes do Noronha acham que os outros são muito burros e iriam cair nesse teatro mal amanhado e deu o efeito contrário. E digo isto, votando no Noronha.
A estrategia de noronha nao foi boa. Aqui, culpa do seu director de campanha.

Na realidade..era impossivel. Fizesse o que fizesse..tava sempre fodido..

Pleven

Depois de ouvir um cornudo filho da puta a dizer que 'podemos não ser o melhor mas somos o maior' vou-me manter afastado da tv o resto do dia.
Triste ver a manada de cornudos entrar, contente e alegre, no matadouro.

slbenfica_croft

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 09:45
Citação de: slbforever95 em 08 de Novembro de 2025, 09:44Qual será o próximo recorde do Guiness que o Ruie e chalupas vão tentar? Maior feijoada do mundo? Maior bolo rei do mundo?

Tricampeonato do Sporting.
isso é o menos.

Quando o porto começar a ganhar é que é será um problema

AimarMagico

Citação de: fjorge em 08 de Novembro de 2025, 09:49

Fotografaste-me enquanto votava? Bem, feito também, em Matosinhos. Da última vez foi uma alegria votar, pensei que estávamos a fazer história para varrer quem tão mal faz ao Clube. Olhava à volta e achava que estávamos juntos nisto. Hoje olho à volta e só me apetece mandar todos à merda

PS- não sou eu, só tenho 20

Giorgos Karagounis

Adeptos mais burros do mundo.

Isso sim, o Guiness deveria vir testemunhar. Prémio fácil. Um gajo sente o QI a reduzir ao ouvir estes gajos.

Turma1904

As pessoas na fila parece que estão mais preocupadas com a merda do record do Guiness do que com o futuro do clube... é confrangedor

mcfmp

Giorgos Karagounis

Citação de: slbforever95 em 08 de Novembro de 2025, 09:44Qual será o próximo recorde do Guiness que o Ruie e chalupas vão tentar? Maior feijoada do mundo? Maior bolo rei do mundo?
Maior percentagem de adeptos com défice cognitivo/mental do mundo.

lPhoenix

Citação de: Diogo20 em 07 de Novembro de 2025, 22:47Boa noite pessoal do bem. Infelizmente tenho estado ausente da luta para a 2a volta porque estou internado no hospital com uma condição grave e não poderei votar amanhã. Peço apenas que vão votar e dignifiquem o vosso sentido de voto. Apesar de não acreditar que o JNL ganhe, ao menos honrou o Benfica ao contrário do traste que só fez campanha suja.

Todos vamos ao tapete, seja por campanhas sujas ou por condições de saúde graves, o importante é continuar a levantarmo-nos.

As melhoras.