Eleições 2025

Benfiquista_

Entre Rui Costa e Vale e Azevedo eu votaria e voto Vale e Azevedo.

Kyoto

Citação de: jonas.thern em 08 de Novembro de 2025, 10:35CNN da 60% RC.
Tb acho q é o q vai acontecer. O rui costa tem praticamente a vitoria garantida o q desmoraliza os apoiantes da lista F. Acho tb q muitos votantes de manteigas e vigas nem sequer se vai dar ao trabalho de ir votar hoje

S1Benfica

Na SportTV+: "...só a cara dele..."

Se imaginassem a quantidade de vezes que ouvi isto.  ::bater::

DMSG

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Novembro de 2025, 10:28É o meu último post aqui, estou cansado disto. Esgotado. Não estou disposto a continuar a sofrer com um clube que se perdeu e desistiu de si próprio há muito tempo.

Quero agradecer ao João Noronha Lopes e à sua equipa por me ter feito acreditar no regresso do Benfica pré 1994, e também à malta do serbenfiquista que ao longo dos anos, demonstrou estar sempre do lado certo da história.

Um abraço a todos e viva o Benfica, o Benfica pré 1994.

Pelo menos vota hoje, é o que todos devemos fazer, nem que seja para ficarmos de consciência tranquila.

Sequel

Citação de: Benfiquista_ em 08 de Novembro de 2025, 10:40Entre Rui Costa e Vale e Azevedo eu votaria e voto Vale e Azevedo.

Com que percentagem ganhou o Vale e Azevedo?

Noisiv

A partir de hoje é legítimo dizer a outro consócio, não só "Mete mais tabaco nisso", como também "Mete mais cerveja nisso".

poborsky89

Citação de: poborsky89 em 07 de Novembro de 2025, 20:23As 84 pessoas que estão a dizer que vão votar Rui Costa, podem dar 5 razões porque o vão fazer ?

Pessoal ainda estou à espera!!!! Ninguém é capaz ?

Festivus

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Novembro de 2025, 10:28É o meu último post aqui, estou cansado disto. Esgotado. Não estou disposto a continuar a sofrer com um clube que se perdeu e desistiu de si próprio há muito tempo.

Quero agradecer ao João Noronha Lopes e à sua equipa por me ter feito acreditar no regresso do Benfica pré 1994, e também à malta do serbenfiquista que ao longo dos anos, demonstrou estar sempre do lado certo da história.

Um abraço a todos e viva o Benfica, o Benfica pré 1994.
Espera pelos resultados  ao menos

slbenfica_croft

Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 10:40Na SportTV+: "...só a cara dele..."

Se imaginassem a quantidade de vezes que ouvi isto.  ::bater::

é como eu.

quando olho para os sócios do BENFICA na fila sei logo em quem votam.

Sei logo. É fácil.

WeAreSLB!

Se fosse 60/40 já não seria mau. Infelizmente acho que a diferença vai ser bem maior... se não houvesse esta parolice do Guiness e fossem votar uns 60mil, acreditava que ganharíamos. Assim é impossível, mas façamos o nosso trabalho. Nunca se sabe!

Benfiquista_

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 10:41
Citação de: Benfiquista_ em 08 de Novembro de 2025, 10:40Entre Rui Costa e Vale e Azevedo eu votaria e voto Vale e Azevedo.

Com que percentagem ganhou o Vale e Azevedo?
Não me recordo, mas com alguma ainda.

Tipo RC.

Mas não duvido que VA foi mais presidente que este merdas.

Dandy

Citação de: Dealer 88 em 08 de Novembro de 2025, 10:36

Se é para morrer, que seja com coragem e lutando até fim...os meus 20 votos estão entregues! NÃO DESISTAM DO BENFICA!!!

Este deve achar que ainda chuchamos no dedo.

Agora, volta para a mesa e diz que se enganou.

Pede novos boletins e despeja os votos todos no Encosta.

Muitos anos disto.

butch vig

Manuel Damásio não falha.

Pertence à família dos Bananas.

Espártaco

E hoje à noite não dêem audiência aos vampiros da CMTV e às Laranjos e quejandos da vida.

vasco13

Citação de: WeAreSLB! em 08 de Novembro de 2025, 10:42Se fosse 60/40 já não seria mau. Infelizmente acho que a diferença vai ser bem maior... se não houvesse esta parolice do Guiness e fossem votar uns 60mil, acreditava que ganharíamos. Assim é impossível, mas façamos o nosso trabalho. Nunca se sabe!
Porque é que achas que eles insistiram nessa palhaçada do recorde? Eles conhecem o eleitorado que têm