Eleições 2025

Festivus

Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2025, 14:16Então as putas das velhas é por demais.

Vêm o Rui costa e parece que vêm Deus
Felizmente poucas velhas são sócias do Benfica. Nos tempos delas não era comum as mulheres irem ao futebol e envolverem-se tanto no dia-a-dia dos clubes.

S1Benfica

Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Novembro de 2025, 14:18
Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 14:17
Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Novembro de 2025, 14:15Como estão as coisas pelas Colinas do C?

Vi um rapaz à porta, há meia hora (por aí) dizer que não havia ninguém.
Estranho.

Eu vou lá daqui nada. Mas isto só me dá entender que não vão votar tantas pessoas.

Espero que a chave esteja aí para o João subir à cadeira.

Os gajos compraram muitos computadores, nada poderia fazer com que os costistas ficassem em casa.

Patchon97

Com o aumento do número de mesas de voto, isto passou a fluir muito mais depressa, invariavelmente a afluência irá diminuir. A que não pode diminuir é as intenções de voto na mudança

Trapattoni

Se vivessemos num apocalipse zombie os unicos sobreviventes seriam apoiantes de Rui Costa tendo em conta a falta de neurónios.

Tds 28

Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 14:19
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:17
Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 14:14
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:05
Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 13:38
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:24Desculpem-me lá a mesquinhez. Sei que depois mudaram o lado da câmara mas como é que é possível que a BTV tenha imagens deste ângulo onde se consegue perceber onde um sócio vota?
Não me pára de surpreender a falta de vergonha

Eu não consigo levar isto avante, carrega tu nisso. Isto é vergonhoso e, como digo, é propositado.
Avante? Já nem camaradas temos.

Eu cá continuarei nestes 4 anos a tentar lutar, mas serei eu e mais uns quantos malucos num clube imutável

Não sejas maluco mas sê maluco. Temos muitos camaradas!

Mas o importante agora é que se diga, COM TODAS AS LETRAS, que os votos não são secretos para condicionar o próprio voto.
Vai valer de nada, tens aqui pessoas da campanha e que também não o dirão.
As queixas que eram para ser apresentadas serão apresentadas, mas não darão em nada

Para estas?? Estas estão mais que perdidas, falo para o futuro.
Sim, no futuro. Mas por mim hoje está feito.
Não vou ver 1 minuto que seja destes resultados e vou tentar abstrair-me de tudo

Festivus

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 14:18
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Novembro de 2025, 14:15Pergunta pertinente: o Luís Filipe Vieira já foi votar?

Esse gajo teve direito ao maior orçamento de sempre para fazer um filme e faz um filme que é uma tela preta de uma hora e meia só com diálogo LMAO

antilags

Citação de: Almodovar1904 em 08 de Novembro de 2025, 14:12Vocês também iludem se sempre aqui no fórum. Sou do tempo em que aqui até se dizia que o Bruno Carvalho ganhava ao Vieira ..
a net nunca foi grande balança para medir nada . No Benfica então, Jazus

No Benfica? Acho que em todo o lado. É um fenómeno surpreendente. Com os lagartos é mais grave. Se fores ao fórum rastejante, por inacreditável que pareça, ficas com a sensação de que se o presidente-DJ pudesse recandidatar-se, ganhava de caras. E, no entanto, foi corrido por larguíssima maioria. Infelizmente, connosco é ao contrário. O que resta de racionalidade, sensatez e noção da grandeza do Benfica está no fórum, não nas ruas. E isso diz muito do estado atual do nosso clube, onde o conformismo perante a derrota parece que veio para ficar.

Cypherpunk

Ruie já fodeu o futebol, volei e estoura dinheiro no hóquei e futsal para ganhar muito pouco qual vai ser a proxima? Fut feminino, basket?

Festivus

Citação de: Trapattoni em 08 de Novembro de 2025, 14:20Se vivessemos num apocalipse zombie os unicos sobreviventes seriam apoiantes de Rui Costa tendo em conta a falta de neurónios.
Tipo o Homer Simpson que se safou de lhe comerem o cérebro à pala de ser burro.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Trapattoni em 08 de Novembro de 2025, 14:20Se vivessemos num apocalipse zombie os unicos sobreviventes seriam apoiantes de Rui Costa tendo em conta a falta de neurónios.

Se forem zombies lentos, um gajo põe-se em cima de um telhado e, desde que não faltem as munições, é um vê-se-te-avias.

Rammstein

0 pessoas na fila em VNG.

5 minutos tempo total de votaçao (fui exactamente à mesma hora que à 15 dias, onde demorei 1h30m)

Um bocado estranho isto tudo, mas ok.

20 votos Lista F

Cob92

Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.

Bom,

Primeiro ponto : sim, simpatizo muito mais com a Inteligencia de um Portista (Nao daqueles raivosos mas sim os mais inteligentes) que com a burrice de um Benfiquista.

Segundo ponto : se o clube Está assim tao dividido por alguma razao è certo ? Isto Nao caiu do ceu, basta pensar com os dois neuronios.

Terceiro ponto : O futebol è uma festa mas quando Estás sempre a perder comeca a ser chato Nao achas ? Ou es daqueles que 'Nao se pode ganhar sempre' e o futebol 'Nao nos da de comer' ?

Festivus

Citação de: antilags em 08 de Novembro de 2025, 14:21
Citação de: Almodovar1904 em 08 de Novembro de 2025, 14:12Vocês também iludem se sempre aqui no fórum. Sou do tempo em que aqui até se dizia que o Bruno Carvalho ganhava ao Vieira ..
a net nunca foi grande balança para medir nada . No Benfica então, Jazus

No Benfica? Acho que em todo o lado. É um fenómeno surpreendente. Com os lagartos é mais grave. Se fores ao fórum rastejante, por inacreditável que pareça, ficas com a sensação de que se o presidente-DJ pudesse recandidatar-se, ganhava de caras. E, no entanto, foi corrido por larguíssima maioria. Infelizmente, connosco é ao contrário. O que resta de racionalidade, sensatez e noção da grandeza do Benfica está no fórum, não nas ruas. E isso diz muito do estado atual do nosso clube, onde o conformismo perante a derrota parece que veio para ficar.
No Twitter até há uns poucos anos ainda andavam lá lagartos a chupar a pila ao Brunão mesmo após serem campeões durante a pandemia.

ZICKLER

Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2025, 14:11
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 14:09Não acredito que vão bater o recorde duas vezes psra eleger o banana do caralho.

Que clube de atrasados mentais.

O benfiquista vota na onda.

Não tem cérebro

Vai na manada.

Este fdp que vão na onda são os mesmos que ao primeiro desaire estão a dizer que não querem saber mais do clube

E deixam o menino nas nossas mães

Fdgp