Eleições 2025

ZICKLER

Citação de: euamoobenfica em 08 de Novembro de 2025, 16:04Alguém sabe como está a fila em Gaia?

Cheia de chalupas felizes e empenhados em bater o record da ignorância

Sequel

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

Edir: Não é desse rosário que tão pensar

E não são 3 votos...

AimarMagico

Citação de: divica em 08 de Novembro de 2025, 16:03
Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 16:00
Citação de: GonPat90 em 08 de Novembro de 2025, 15:58
Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 15:57
Citação de: AimarMagico em 08 de Novembro de 2025, 15:56
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 15:55
Citação de: Guilherme20 em 08 de Novembro de 2025, 15:53

Só reparei agora. O voto para o actual presidente da MAG é delicioso.

Isto não é oposição. É merda.

Isto é preparação das próximas eleições porque o Manteigas é o iluminado

O problema do Manteigas é que é mais burro do que pensa.

se o Banana abrisse a porta ao Manteigas, lá ia ele. O Manteigas teve uma postura bem estranha nestas eleições. Desde a ultima AG até à 1º volta.

*Quando
*lá irá ele

Vamos ver se o Fernando Tavares não terá em Manteigas o seu sucessor.
isso devia espantar 0 pessoas.

Alias, se o rui quer ter alguma hipotese de paz nas ags tem de levar o manteigas para o lado dele.

Mas o plano do Manteigas é precisamente derrubar o RC nas AGs. Ele nunca irá para o lado dele. Podem guardar. O plano está feito desde que perceberam que desta não iam lá. Saiu-lhes mal está fase apoio não apoio ao Noronha.

Vitor21

Hoje morre o Benfica para mim.. não consigo apoiar mais 4 anos disto depois de 20 anos de Vieira..

Admiro quem tem força para continuar mas eu não me revejo em nada do que é este Benfica..
Agradecer á lista F e ao Noronha Lopes por me ter feito acreditar mas era impossível alguém ganhar isto..
Impossível..
Temos muitos benfiquistas de vinho do pacote e muitos acéfalos..

Que cada um encontre dentro de algo, alguma coisa a que se amarrar para não desistir disto..
Eu desisto e a partir de hoje é-me igual se ganha ou se perde.. que fiquem com o clube que querem!!
Uma entidade obscura, gerida de forma obscura e com a finalidade totalmente oposta àquela que os seus fundadores queriam..
Mataram o Benfica.. o de 1904.. o glorioso e , pensávamos nós, eterno Benfica...

Um bem haja a todos os que lutaram pelo lado certo..
Façam o favor de serem felizes...

Jay-C

divica

Citação de: AimarMagico em 08 de Novembro de 2025, 16:02

se o Banana abrisse a porta ao Manteigas, lá ia ele. O Manteigas teve uma postura bem estranha nestas eleições. Desde a ultima AG até à 1º volta.

*Quando
*lá irá ele

Foda-se, já disse porque sei. Não vai lá para dentro nada. O esquema é mandar abaixo o RC quando continuarmos sem ganhar, como é provável. Não queriam o Noronha porque tinham medo que ele se desse bem e não houvesse espaço para o São JDM
Da forma como o manteigas se queimou no fim da camapanha ele deve adaptar as ideias dele para o seu futuro. E o rui tem todo o interesse em ter o manteigas no lado dele para ajudar nas ags

Hölderlin

Foda-se, quando estava em Coimbra ia a este café Scala. Ir roubar aquilo é como ir roubar um mendigo. Não percebo esta merda. Ainda por cima um senhor octagenário. E um querido, tem duas TVs e meteu-me os jogos que queria ver nas duas, ainda me pagou uma mini.

Fico fodido com esta merdas, perdoem o off topic.

PaulinhoB

Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.

Não é sensação, existe mesmo, odeio muito mais qualquer fdp que vote na continuação desta merda do que o pior porco ou lagarto que exista no mundo, e vou continuar a odiar com todas as forças até ao final dos meus dias, escumalha de merda

euamoobenfica

Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2025, 16:05
Citação de: euamoobenfica em 08 de Novembro de 2025, 16:04Alguém sabe como está a fila em Gaia?

Cheia de chalupas felizes e empenhados em bater o record da ignorância

Aqui vai mais um!

AimarMagico

Citação de: divica em 08 de Novembro de 2025, 16:06
Citação de: AimarMagico em 08 de Novembro de 2025, 16:02

*Quando
*lá irá ele

Foda-se, já disse porque sei. Não vai lá para dentro nada. O esquema é mandar abaixo o RC quando continuarmos sem ganhar, como é provável. Não queriam o Noronha porque tinham medo que ele se desse bem e não houvesse espaço para o São JDM
Da forma como o manteigas se queimou no fim da camapanha ele deve adaptar as ideias dele para o seu futuro. E o rui tem todo o interesse em ter o manteigas no lado dele para ajudar nas ags

Não vai ter, o Manteigas não quer. Já disse e sei o que digo. Podem guardar.

ZICKLER

O encosta hoje levantou -se cedo.

Pareço eu quando vou de férias

MrKenny

Feito!

Há mais de 20 anos contra este Benfica. Desejoso de voltar a ver o nosso Benfica.

Cabeça levantada e valores passados aos meus filhos. O resto é e será história.

Estou a 300 km de Lisboa e desloquei-me 30 km para ir à casa do Benfica mais próxima votar. Ouvi cada comentário que só já me dá pena. Que raio de adeptos temos. Nem vale a pena contrapor nada, não adianta, estão noutra realidade. Nem com factos.

Castro_SLB

Citação de: MarcosCabral em 08 de Novembro de 2025, 16:02O Mayer é um perfeito anormal.

É o próximo na calha para ser o testa de ferro, caso Rui Costa caia por algum evento cósmico que o impeça de se recandidatar.

O Humberto Coelho no outro dia já veio enaltecer o facto da lista de Rui Costa ter um filho e um neto de dois ex-Presidentes do Benfica. Esse Mayer é neto do Borges Coutinho, é a escolha natural para este Benfica oligárquico.

slbpp

Que lindo! Tanto poio com pernas a votar no Rui Bosta.

pulmaursnes

Tenho sentido muita gente a alterar o sentido de voto na fila.