Eleições 2025

Magna Gloria

Com tanto Guiness que falam, eu tou pronto para bater o recorde da taxa de álcool no sangue.

ZICKLER

Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2025, 16:28
Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2025, 16:25Estes fdp daqui a 2 semanas já querem mudar de presidente.

São a coisa mais burra que existe à face da terra

Isso eram outros tempos, os adeptos agora estão completamente sedados nesse aspecto. O presidente é um rei que está lá por decreto divino, incomoda mais mudar de presidente que quatro anos a seco.

E hoje vão mostrar isso.

Então que se fodam.

Vão ver os rivais a ganhar e eles a ver na TV.

No meu caso, já me rebentou o fel.

Saveloy

Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 16:29
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:28
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 16:27
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:26
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 16:23
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:22Se as coisas fecharem mesmo com mais 10-15 mil votantes que há 15 dias, será interessante ver onde é que esses abstencionistas decidiram ir votar

Qual é a dúvida?
Isto vai para os 80%.

E é de facto notável como se consegue arrastar para uma 2a volta abstencionistas de uma eleição que ele já tinha ganho.

A cartada Guinness foi genial.

Parola, mas genial.

São os soundbytes que o benfiquista médio gosta

Enquanto a "oposição" não aprender que o que interessa é dominar as cmtvs e as redes sociais com soundbytes assim, nunca terá hipótese. A prova foi esta campanha.

Mesmo que saibam não é fácil, quem está no clube vai ter muito mais contactos e peso nesses meios.

GloriosoSLB1904

Citação de: alex_ em 08 de Novembro de 2025, 16:28
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:22Se as coisas fecharem mesmo com mais 10-15 mil votantes que há 15 dias, será interessante ver onde é que esses abstencionistas decidiram ir votar

Qual é a dúvida?
Isto vai para os 80%.

E é de facto notável como se consegue arrastar para uma 2a volta abstencionistas de uma eleição que ele já tinha ganho.

Parola, mas genial.

Foi o que eu escrevi atrás

A pseudo-equipa de marketing do Noronha nem viu a excelente jogada que aqui está

Arrastou ainda mais sócios, a maioria esmagadora para votar no Rui Costa

O Vasco Mendonça fez um péssimo trabalho

Aqui não tinha hipótese. Não consegues demonstre isso quando o adepto médio prefere o chavão maior do que melhor.

Roy Kent

Qual é a dúvida?
Isto vai para os 80%.

Parola, mas genial.

Se os sócios são pacoteiros.

Tem de se lhe dar estas cenouras.

Shoky

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:29

Qual é a dúvida?
Isto vai para os 80%.

Parola, mas genial.

A pseudo-equipa de marketing do Noronha nem viu a excelente jogada que aqui está

Nada podiam fazer quanto a isso. Se a maioria dos sócios quer isto, que papem mesmo com isto

Foram completamente esmagados pela frieza dos números da primeira volta. Eu sou sincero, também me fui muito abaixo. Nunca pensei.

Nunca tivemos chances de vencer.

LegendsNeverDie

Citação de: força Benfica em 08 de Novembro de 2025, 16:29Ainda não saiu o cachecol do Guiness?

Aposto que amanhã está à venda.

Feitos já devem estar desde que convidaram os do Guinness.

RumoAoMarquês

Está feita a minha homenagem ao Sport Lisboa e Benfica!

Agradeço ao João Noronha Lopes e a todos os utilizadores do SerBenfiquista que estiveram nesta luta e que fizeram destes 10 anos em que aqui estive, o lugar onde pude, em algumas ocasiões, sentir o que é o Benfica de 1904, aquele que nunca vi, mas espero um dia ainda ter o prazer de ver.

Queria dizer "Viva o Benfica", mas infelizmente esse clube morreu e, portanto, as palavras que tenho para este enorme clube é que descanse em paz durante o tempo indefinido que irá estar morto.

Riverwalk

Citação de: thiagorosa84 em 08 de Novembro de 2025, 11:09Alvaro Magalhães, ÁLVARO MAGALHÃES agora na SportTv +

Acaba de ganhar o meu ETERNO RESPEITO!

REBENTOU COM RUI COSTA E MANUEL DAMÁSIO...

ETERNO RESPEITO!
não é um personagem que aprecie, com conhecimento de causa da pessoa que é, mas esteve bem

Espártaco

Qual é a dúvida?
Isto vai para os 80%.

Parola, mas genial.

Arrastou ainda mais sócios, a maioria esmagadora para votar no Rui Costa

Mas o que é que havia a fazer nesse caso?

Todos sabiam que esta jogada do Guinness iria sempre favorecer o César Costa.

Cob92

Andei a gozar com a cara do Portista do YouTube que chorou depois da morte do PdC em direto

Mas Acho que hoje vou ficar igual e que seja a ultima vez que isso aconteça.

A partir dai, vou ter a mesma postura que os super Benfiquistas votantes do Rui Costa.

'O benfica jogou ? Ganhou ? Oh que pena.. pode ser que na proxima consiga ganhar' 

BrunoMMSantos

Citação de: BrunoMMSantos em 06 de Setembro de 2024, 00:01Camaradas, apesar de visitar este espaço todos os dias o último post que fiz no fórum foi em 2018.

Tal como muitos de vocês de nestes últimos anos foi-me desligando e identificando cada vez menos com este Benfica.

Nunca fui sócio do clube, mesmo após ter liberdade financeira para tal, nunca me revi na postura empresarial e mercantilista que o Vieirismo incutiu no nosso clube.

Posto isto, hoje resolvi tornar-se sócio. Em outubro do próximo ano vou dar um voto ao candidato que melhor se apresentar para livrar o nosso amor destes parasitas que o tomaram de assalto.

Sei que não é muito, quando 4 paredes condicionadas pela direção do clube valem por 50 "eus", mas em consciência acho que devo isso ao Benfica.

Quem puder faça o mesmo!

Consciência tranquila.

Nem 5 minutos demorei na casa de Santarém, tal é a logística que está montada para a parolice do Guiness.

Se o banana ganhar como é previsível, hoje para mim morre mais uma parte do Benfica.

vermelhoftw

O actual Benfica e isto...

Populismo
Bêbados
Analfabetos
Ladroagem a roubar o clube
Comissão pra o amigos dos tachos
Zero planeamento desportivo

Não me revejo em nada disto. Portanto adeus!!!

Benfica a partir de hoje e pra perder sempre

PedroMartins

Bem podiam ter feito um recorde de apenas 1 pessoa votar e assim o Noronha ganhava e ficávamos com recorde de equipa com menores votos a eleger um presidente