Eleições 2025

Carlos Amorim

Há malta a dizer que quem votou manteigas está a votar mais no Rui costa.
O manteigas foi inteligente e colocou os seus interesses pessoais à frente dos do Benfica.
Deu aquele apoio meio envergonhado ao Noronha, mas deixando até ali algumas suspeitas , que não confiava, etc, para que no futuro tenha a malta que votou na mudança com ele mas, ganhando o Rui costa, há uma grande probabilidade de as coisas correrem mal e daqui a 4 anos ser mais fácil ganhar as eleições.
Imaginem que era o Noronha a ganhar e isto melhorava bastante. Provavelmente Durante 3 mandatos não ia lá .
As táticas pessoais, que colocam interesses pessoais à frente dos do Benfica.
Só votarei manteigas no futuro em último, último recurso.

+1benfiquista

Citação de: Bedsy em 08 de Novembro de 2025, 17:42
Citação de: Indiana Jonas em 08 de Novembro de 2025, 17:39"Eu sou pela continuidade, votei no Vieira e agora voto no Rui Costa"

É este o rosto lobotomizado dos 65% que votarão hoje por mais quatro anos de miséria.

Lol

A cara não engana.
Já mandou 3 ou 4 garrafas abaixo.

Portugal tem um problema enorme com o alcoolismo, muitas vezes glorificado. Uma das coisas que nos deixa na cauda da Europa...

Mzungo

Citação de: kingvata em 08 de Novembro de 2025, 17:41Evitar ter nas melhores mensagens merdas de guiness

Hoje é um dia de luto, não é cá para festas, pois os títulos são os mesmos do ano passado e de há dois anos

Tenho uma opinião diferente.

Espetar com o Guinness nas trombas desta gente quando descambar de vez.

Será completamente merecido e não vai permitir que isto caia no esquecimento.

Isto porque o que aconteceu nos anos 90 não foi suficiente para alguns.

Pena? Só da malta que por aqui topou isto há muito.

Dmitry91

Citação de: Hischier em 08 de Novembro de 2025, 17:443º lugar, nil points na Champs, 1 campeonato em 4, e aparecem votantes em quantidade recorde, duas putas vezes, para ficar tudo igual?

Alguém me explica esta merda?

https://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndrome_de_Estocolmo

Chairman

Citação de: Indiana Jonas em 08 de Novembro de 2025, 17:39"Eu sou pela continuidade, votei no Vieira e agora voto no Rui Costa"

É este o rosto lobotomizado dos 65% que votarão hoje por mais quatro anos de miséria.

Nunca me vão convencer que este tipo poder votar e decidir o futuro do que quer que seja é lógico

cacetadas

Este tem o pack completo. Até desdentado é

Miguel Caeiro

Citação de: O Fura-Redes em 08 de Novembro de 2025, 17:42
Citação de: HB em 08 de Novembro de 2025, 17:11O Fura-Redes
@OFuraRedes

"- Então a senhora já votou?
- Votei, sim. Votei na mudança.

- Se votou na mudança quer dizer que votou Noronha.
- Não. A mudança também pode ser manter tudo igual."

🤐

Vídeo: https://x.com/OFuraRedes/status/1987163690747961825

É PÁ MATEM-ME CRL MATEM-ME!!! :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:

agora outra:

"- Dadas as alternativas, vou votar RC. Se houvesse mais alternativas agora se calhar votava noutro.
- Então na primeira volta votou noutro que não RC?
- Não, votei RC também."

Gente pouco informada e pouco esclarecida.

Só para não usar palavras "feias".

Carlos Amorim

Citação de: cmenezes em 08 de Novembro de 2025, 17:44

Cara toda vermelha porque se enche de vinho de pacote dia sim dia sim senhor.
O vieirismo ainda está muito enraizado e deixou de haver o culto de vitória do Benfica mas o Vieira soube criar um culto à volta do vieirismo, ou seja, esta malta fica mais contente com a continuidade do regime vieirista do que com a conquista de campeonatos.

Helderik

Citação de: Rajadas em 08 de Novembro de 2025, 17:44Esta malta quer é torneios de sueca e vinho de pacote.
Depois votam naquele que disserem na CMTV. Seja para a republica, seja para o Benfica.

Precisamente.
E foi aqui que a oposição falhou redondamente, ao fazer campanha para os twitters em vez de ser para o sócio comum, ávido consumidor de sensionalismos e click bait.

pulmaursnes

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Novembro de 2025, 17:44Há malta a dizer que quem votou manteigas está a votar mais no Rui costa.
O manteigas foi inteligente e colocou os seus interesses pessoais à frente dos do Benfica.
Deu aquele apoio meio envergonhado ao Noronha, mas deixando até ali algumas suspeitas , que não confiava, etc, para que no futuro tenha a malta que votou na mudança com ele mas, ganhando o Rui costa, há uma grande probabilidade de as coisas correrem mal e daqui a 4 anos ser mais fácil ganhar as eleições.
Imaginem que era o Noronha a ganhar e isto melhorava bastante. Provavelmente Durante 3 mandatos não ia lá .

Nunca. Imperdoável.

Hyliachu

Citação de: pulmaursnes em 08 de Novembro de 2025, 17:46
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Novembro de 2025, 17:44Há malta a dizer que quem votou manteigas está a votar mais no Rui costa.

Nunca. Imperdoável.

Manteigas vs. Banana ?

Nutmeg

Citação de: Hischier em 08 de Novembro de 2025, 17:443º lugar, nil points na Champs, 1 campeonato em 4, e aparecem votantes em quantidade recorde, duas putas vezes, para ficar tudo igual?

Alguém me explica esta merda?

Sim. Gente facilmente manipulável. Se tiveres a máquina bem montada, vives na imaculação enquanto quiseres.

Almareado

Sinto o embaraço enorme com este recorde do Guinness... Até quando o Ruim ganha alguma coisa, o Benfica perde! Crl!

Carlos Amorim

Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 17:41
Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 16:39
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 16:37A única esperança que tenho é no Manteigas, que vai ser uma oposição firme.

O Manteigas de mim não leva nada, nem nunca levará.

O burro do Manteigas foi um dos causadores desta merda.

Tal como muita gente disse aqui, interessa-lhe que o Rui Costa lá se mantenha.

Votei Noronha na segunda mas o Manteigas tem 1000x mais conteúdo no que ao Benfica diz respeito do que todos os outros candidatos juntos.

Noronha só tinha de arrumar o Rui Costa a falar de projeto. Ao atacar só o deixou na zona de conforto que foi a defender-se. Ao falar de projeto o Rui não tinha como responder uma vez que NÃO TEM.

Geriu mal a campanha e neste momento vale pela equipa que tem.

Mas espero que ganhe
O manteigas tem a sua agenda pessoal e não quer saber do Benfica.
É só ver a sua estratégia e a forma como deu o apoio ao Noronha.

cacetadas

Está merda do Guinness até é bom. Na altura do vale ainda se pode dizer que foram poucos a eleger o gajo. Agora elegem um pior e com record.