Eleições 2025

O Fura-Redes

"- O Benfica precisa de melhorar. E muito.

- O que tem faltado?

- Não tem faltado. É dar continuidade ao mesmo. Voto Rui Costa."

https://x.com/OFuraRedes/status/1987219346041512306

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Hyliachu em 08 de Novembro de 2025, 17:47
Citação de: pulmaursnes em 08 de Novembro de 2025, 17:46
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Novembro de 2025, 17:44Há malta a dizer que quem votou manteigas está a votar mais no Rui costa.
O manteigas foi inteligente e colocou os seus interesses pessoais à frente dos do Benfica.
Deu aquele apoio meio envergonhado ao Noronha, mas deixando até ali algumas suspeitas , que não confiava, etc, para que no futuro tenha a malta que votou na mudança com ele mas, ganhando o Rui costa, há uma grande probabilidade de as coisas correrem mal e daqui a 4 anos ser mais fácil ganhar as eleições.
Imaginem que era o Noronha a ganhar e isto melhorava bastante. Provavelmente Durante 3 mandatos não ia lá .
As táticas pessoais, que colocam interesses pessoais à frente dos do Benfica.
Só votarei manteigas no futuro em último, último recurso.

Nunca. Imperdoável.

Manteigas vs. Banana ?

quero é que o manteigas se lixe. nele não voto. deu um apoio de merda para poder concorrer daqui a 2 anos com a principal figura da oposição. meteu os seus interesses à frente do Benfica.

TFFS

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 18:02
Citação de: lpfc04 em 08 de Novembro de 2025, 17:56
Estou podre de bêbado.
 Estive agora 1 hora na Luz a conversar com costistas sobre o porquê de votaram Rui. Segundo eles , só falhámos por detalhes. Perguntei-/lhes em quem votam daqui a 4 anos se não ganharmos um campeonato. Disseram Rui

Mas como è que Voces conseguem manter a calma perante esse tipo de pessoa ?

Tipo, se for um Vieirista ainda se percebe a pancada por causa do Tetra e da obra feita

Mas pah, eu vejo um Costista a minha frente e pelo paleio que eles tem o meu cerebro Nao iria conseguir acompanhar a conversa.
Um costista é um vieirista que baixou os padrões

+1benfiquista

Citação de: Castro_SLB em 08 de Novembro de 2025, 18:02
Estou podre de bêbado.
 Estive agora 1 hora na Luz a conversar com costistas sobre o porquê de votaram Rui. Segundo eles , só falhámos por detalhes. Perguntei-/lhes em quem votam daqui a 4 anos se não ganharmos um campeonato. Disseram Rui

O Rui já se sabia que se ia eternizar na cadeira, os planos devem ter saído um bocado ao lado com os novos estatutos, mas estou em crer que ainda vão tentar mexer nisso.

Acho que só podem mexer nisso quando ele já tiver esgotado o limite de mandatos... até lá arranjam um sucessor qualquer.

Noisiv

Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 17:49
Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 17:48
Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 17:45
Citação de: Indiana Jonas em 08 de Novembro de 2025, 17:39"Eu sou pela continuidade, votei no Vieira e agora voto no Rui Costa"

É este o rosto lobotomizado dos 65% que votarão hoje por mais quatro anos de miséria.

Este tem o pack completo. Até desdentado é

Não acho correcto entrarmos por este caminho de gozar com as pessoas por terem sido lavadas cerebralmente, à pala de desinformação e peças jornalísticas encomendadas.

Não é contra eles que devemos estar, mas contra quem preparou este circo mediático todo.

Amigo eu vi tudo o que fizeram ao noronha e o Rui por mim podia levar no cu. Portanto estou no meu direito de gozar com quem votou nele por ser burro.

Mas é mais sabido que haverá sempre gente pouco informada e facilmente influenciável. Qualquer candidato da oposição tem ter cartas para jogar nesse capítulo.

Infelizmente não chegámos a ter oportunidade de jogar essas cartas a partir do momento que começaram a chamar JNL de vigarista.

Com isto pretendo reforçar que esta gente não tem culpa, é o que é. Isto é parte do eleitorado.

Slb04Sempre

E amanhã para comemorar um empatezinho com o Casa Pia

Rørikus

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Novembro de 2025, 16:34
Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2025, 16:31
Citação de: alex_ em 08 de Novembro de 2025, 16:28
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 16:27
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:26
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 16:23
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:22Se as coisas fecharem mesmo com mais 10-15 mil votantes que há 15 dias, será interessante ver onde é que esses abstencionistas decidiram ir votar

Qual é a dúvida?
Isto vai para os 80%.

E é de facto notável como se consegue arrastar para uma 2a volta abstencionistas de uma eleição que ele já tinha ganho.

A cartada Guinness foi genial.

Parola, mas genial.

Foi o que eu escrevi atrás

A pseudo-equipa de marketing do Noronha nem viu a excelente jogada que aqui está

Arrastou ainda mais sócios, a maioria esmagadora para votar no Rui Costa

O Vasco Mendonça fez um péssimo trabalho
Mas o que é que havia a fazer nesse caso?

Todos sabiam que esta jogada do Guinness iria sempre favorecer o César Costa.

Ninguém conseguia prever que houvesse tanto atrasado mental a sair do buraco para votar na continuidade. Isto morreu depois da 1 volta.

O JNL ia fazer o que? Dizer para os sócios ficarem em casa?

Foi uma chapada de realidade, sinto que andei enganado a vida toda. Nunca pensei que houvesse tanto filho da puta a apoiar este clube.

A apoiar o clube não, a apoiar o cabide que é diferente.

Cob92

Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 18:02
Estou podre de bêbado.

Se calhar está na hora de começar a torcer por uma equipa estrangeira onde o fator mais importante seja ganhar.

Simpatizo com O Ajax, Dortmund e o Lyon.

Mais vale eu dar um tiro nos cornos.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Novembro de 2025, 17:44Há malta a dizer que quem votou manteigas está a votar mais no Rui costa.
O manteigas foi inteligente e colocou os seus interesses pessoais à frente dos do Benfica.
eu avisei para isto após a primeira volta. disseram que não tinha razão e que era infiltrado.

cá aguardo o pedido de desculpas.

mercurialSLB

Citação de: Indiana Jonas em 08 de Novembro de 2025, 17:39"Eu sou pela continuidade, votei no Vieira e agora voto no Rui Costa"

É este o rosto lobotomizado dos 65% que votarão hoje por mais quatro anos de miséria.

O famoso "boca de piano"

Zlatko Assis

Citação de: Leonzo em 08 de Novembro de 2025, 18:01Metam na cabeça que ninguém sério se vai meter noutra tão depressa. Isto foi a validação do regime para no mínimo 20 anos.

A não ser que um Mattamouros se chateie e meta esta gente na prisão de novo.

Daqui a 4 anos será o Manteigas e mais ninguém. Depois de ter hostilizado os apoiantes do Noronha, terá uns 10% dos votos e 90% do Rui Costa na primeira volta.

Estratégia estranha, mas é a vida dele.

Kinkolas

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 18:04E amanhã para comemorar um empatezinho com o Casa Pia
Eu não ia aziar digo já.

Ia escarrapachar isso na tromba de todos os filhos da puta retardados.

+1benfiquista

Citação de: O Fura-Redes em 08 de Novembro de 2025, 18:03"- O Benfica precisa de melhorar. E muito.

- O que tem faltado?

- Não tem faltado. É dar continuidade ao mesmo. Voto Rui Costa."

https://x.com/OFuraRedes/status/1987219346041512306

Esta é a conversa do meu pai. Tira-me do sério.

vermelhao_33

So um Benfiquista com mesmo muito dinheiro e' capaz de ganhar eleicoes contra alguem que controla o clube.

O Noronha deve ter feito um grande investimento mas foi boicotado pela sic, TVI e RTp.

Nao Volto a ver um programa desportivo em nenhum destes canais.

Slb04Sempre

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 18:04
Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 18:02
Estou podre de bêbado.

Se calhar está na hora de começar a torcer por uma equipa estrangeira onde o fator mais importante seja ganhar.

Simpatizo com O Ajax, Dortmund e o Lyon.

Mais vale eu dar um tiro nos cornos.

O Lyon? Mas porquê?