Eleições 2025

ccooll_booy

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Novembro de 2025, 18:26
Citação de: sinbad em 08 de Novembro de 2025, 18:22Estou desde as 7h da manhã a olhar para o computador, a controlar o backend da app dos delegados da lista F.

Só consigo pensar que daqui a menos de 4 horas vou desligar do Clube...

É um misto de tristeza e alívio. Não sei como explicar!
Alguma coisa de anormal?

O facto de haver mais gente a votar até esta hora, mas praticamente não existirem filas deve-se só ao facto de não estarem a dobrar os boletins e de talvez ser mais rápido votar quando só aparece 2 opções na lista em vez de 6?

Meteram mais mesas nas casas. Acelera o processo

RGouveia.SLB

As 2 maiores mobilizações de sempre... para deixar tudo na mesma (por ser o Rui que chorou) e por causa da pimbalhada do Guinness.

Ser o clube do povo acarreta toda esta quantidade industrial de falta de massa encefálica.

casr26

Citação de: Perth em 08 de Novembro de 2025, 18:22
Citação de: Ginkgo em 08 de Novembro de 2025, 18:18
Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 18:14

(última actualização: 18:05, 77 486 votantes)

Há algo que não posso deixar de reparar que é um tanto ou quanto estranho que é o comportamento linear desta ida às urnas. Trocado por miúdos, são 6 da tarde e há três horas que o fluxo se mantem contante, cerca de 8000 votos por hora.

E isto sem filas em lado absolutamente nenhum.

Bizarro.
Recuso-me a aceitar que estes numeros nao sao martelados de alguma forma.

Não entrem por aí, os delegados estão presentes por algum motivo, cabe a eles verificarem o funcionamento regular das eleições para cada uma das listas, se não o fazem é por culpa própria.

paalexg

Manteigas, seu imbecil, custava muito dizer "não é o meu projecto, mas é uma mudança e eu sou pela mudança"?

Terá de trabalhar muito para me convencer a votar nele uma vez que seja.

IPASLB

Citação de: Zlatko Assis em 08 de Novembro de 2025, 18:20
Citação de: kramxel² em 08 de Novembro de 2025, 18:18Outra vez record?! Quando muita gente desmobilizou?!

Espero que os delegados não estejam a dormir.

Estão todos a vir para o record. Parolice.
Mas tudo legal.
Criticar uma votação massiva, é criticar por criticar.

Até parece que o SLB por ter este recorde, ou por ser o ou um dos clubes desportivos com mais sócios no Mundo, são meras parolices...

Se o são, o que dizer de todos os outros clubes desportivos que não conseguem sequer chegar perto.

Ou é melhor ser um clube desportivo com menos expressão só porque já não será uma parolice?

É o estado atual do SLB, Benfiquistas criticarem tudo, não importa se é uma coisa boa ou má, só interessa é criticar.

Comigo não contem para isso, quando eu não me sinto bem num sítio, tenho bom remédio, mudo, e ser do SLB JAMAIS me fará sentir mal.

PS;Partindo do princípio que também és mesmo Benfiquista.

TFFS

Citação de: bmuc79 em 08 de Novembro de 2025, 18:27Daqui por uns tempos estão a mandar garrafas de água ao treinador e tochas para o campo revolados com os jogadores.

Agora o responsável máximo?
Bora lá bater recordes para apoiar o nosso Ruie.

Seria cómico se n fosse o nosso clube.
O responsável máximo é a malvada oposição

Aliás, o que atirou a garrafa era um kamikaze noronhista

JPSilva

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 18:27Nenhum eleitor de Rui Costa tem argumentos válidos para votar nele.

É patético e eu tenho nojo e vergonha disto.

O argumento é que o outro senhor não dá confiança

Slb04Sempre

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 18:27Nenhum eleitor de Rui Costa tem argumentos válidos para votar nele.

"O que tem faltado?"

"Tem faltado dar continuidade"

:D

Noisiv

Citação de: dvck em 08 de Novembro de 2025, 18:21Na Sic Notícias esperam que o Rui Costa ganhe mais 4 anos e 5 títulos de campeão nacional.

Desisto.

Se seguirmos as pegadas do alucinado do outro lado da segunda circular, bem que podemos ganhar 3 títulos de campeão nacional num ano. Aqueles Campeonatos de Portugal estão mesmo ali a jeito...

Zeca_Diabo

Citação de: Karel_Poborský em 08 de Novembro de 2025, 18:26
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 18:05
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 18:04E amanhã para comemorar um empatezinho com o Casa Pia
Eu não ia aziar digo já.

Ia escarrapachar isso na tromba de todos os filhos da puta retardados.
Mas é o presidente que dá chutos na bola?

Muitos escreveram isso após a última derrota

Não vale a pena, o gajo nunca tem culpa

Espártaco

luckynascimento

Já me estou a imaginar a voltar a Portugal no Natal e ter de levar com os comentários rançosos dos conhecidos Vieiristas/neo-costistas... Só me vou conseguir rir na cara deles. Fiquem com este SLV03 da treta para eles

Partouze

Onde andam os manteigueiros que votaram nulo, em branco ou Rui Costa ?

TFFS

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 18:28

"O que tem faltado?"

Só temos tido uma continuidade de 23 anos

Zeca_Diabo

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 18:28

"O que tem faltado?"

Como assim? Tem havido bastante continuidade em falta de títulos