Eleições 2025

gizmo

Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2025, 15:15Há bocado ouvi na tv um velho: "Eu e a minha mulher com 50 votos, vão ser 90 votos no Rui Costa"

E é isto

E tem razão. Os 10 que faltam vão para o Mendes.

Slb04Sempre

Citação de: Perth em 08 de Novembro de 2025, 18:32"A informação é o oxigénio da democracia; a ignorância, o seu veneno."

o veneno é quem controla a informação

Noisiv

Citação de: gizmo em 08 de Novembro de 2025, 18:37
Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2025, 15:15Há bocado ouvi na tv um velho: "Eu e a minha mulher com 50 votos, vão ser 90 votos no Rui Costa"

E é isto

Podem também ser 20 da mulher e 20 da amante.

DACOSTA97

Nos próximos jogos na Luz vou com o cachecol do João Noronha Lopes.

Só quando tiver o "meu" Benfica de volta, é que levo o cachecol do clube.

Shoky

Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2025, 17:36
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 17:31
Citação de: Karel_Poborský em 08 de Novembro de 2025, 17:30
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

Edir: Não é desse rosário que tão pensar

Daqui a uns anos vão ficar muito espantados por não conseguirem a base de apoio de JNL. E siga mais 4 anos de vieirismo.

O Manteigas nunca mais repete sequer a percentagem que teve. Mandaram o eleitorado do Noronha todo às malvas.

Bem arrependido deve estar de não ter dado um apoio mais energético. Não era por aí que o Noronha ganhava e o Manteigas ficava com muito boa vontade dos apoiantes deste.

Correu mal, talvez chegue para um tachinho na direção actual.

É o que lhe resta.

Tlareg

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Novembro de 2025, 17:44Há malta a dizer que quem votou manteigas está a votar mais no Rui costa.
O manteigas foi inteligente e colocou os seus interesses pessoais à frente dos do Benfica.
Deu aquele apoio meio envergonhado ao Noronha, mas deixando até ali algumas suspeitas , que não confiava, etc, para que no futuro tenha a malta que votou na mudança com ele mas, ganhando o Rui costa, há uma grande probabilidade de as coisas correrem mal e daqui a 4 anos ser mais fácil ganhar as eleições.
Imaginem que era o Noronha a ganhar e isto melhorava bastante. Provavelmente Durante 3 mandatos não ia lá .
As táticas pessoais, que colocam interesses pessoais à frente dos do Benfica.
Só votarei manteigas no futuro em último, último recurso.

Ninguém me convence, por toda a postura dessa lista, que a intenção da manteigaria não foi apenas e só dividir a oposição e ajudar o statu quo.

karlussantus

Votei em Braga, e está muito melhor organizado. Na 1ª volta só tinha uma mesa para votar, com dois lados, só podiam estar 2 sócios as fazer as cruzes, dobrar e colocar nas urnas. Desta vez eram 3 mesas com dois lados, podem estar 6 sócios a votar ao mesmo tempo. Sem fila desta vez.

martinoo

Pessoal, não tenho andado a acompanhar as reações durante o dia estão assim tão más?

PudimDanone

Eu não percebo como é que na minha localidade já votaram mais que dia 25 e hoje não estava lá ninguém. Dia 25 tive quase 2h pra votar, o processo foi exactamente o mesmo

Rato

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 18:38
Citação de: gizmo em 08 de Novembro de 2025, 18:37

E é isto

Podem também ser 20 da mulher e 20 do amante da mulher.

Fixed!

Shoky

Rui PT

Chalupas em estado puro.

Parabéns Varandas!

zonk1

Citação de: martinoo em 08 de Novembro de 2025, 18:39Pessoal, não tenho andado a acompanhar as reações durante o dia estão assim tão más?

Do que tenho visto, piores que dia 25.