Eleições 2025

O'Brien

Infelizmente o banana vai ganhar com uns quase 70%
Daqui a 50 anos os nossos netos vão olhar para esta geração, como nós olhamos para quem andou a votar a partir do Damásio, e vão pensar no mesmo - Como é possivel termos socios a votar nestes presidentes.

Faroleiro

Citação de: tvelas em 08 de Novembro de 2025, 19:21O importante é participar segundo os seguidores do ruie
E assinar o boletim de voto.

Redfield73

Citação de: Chicobento em 08 de Novembro de 2025, 17:21Vocês admiram-se com o pessoal que surgiu para votar Rui Costa. Mas é normal, quando até se arranjou transporte para se levar a votar pessoal com mobilidade reduzida. Simples.

E nem sei se não dá para aldrabar os votos, de uma maneira bem simples. Mas como não faço ideia como é realmente a contagem, não posso ter certeza.
A Direção do Benfica tem acesso aos dados de todos sócios, portanto sabe bem aqueles que tem 50 e com idade avancada. Facilmente os contactam a disponibilizar transporte.

GonPat90

eu tv's não vou ver nada. Acompanho tudo por aqui.

Ainda me vou rindo para não chorar

TFFS

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 19:19Já desliguei disso. Pura e simplesmente Já deixei de seguir os canais noticiosos.

Cada opinião só me dá mais asco que a outra.
É um rebanho. E todos com argumentos parvos

Faroleiro

Citação de: Limentaen em 08 de Novembro de 2025, 19:20
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Novembro de 2025, 19:18O Noronha atacou o Rui Costa....🤣🤡

Não pode, toda a gente sabe que o rc é frágil, é uma banana com um aviso de frágil colado
Lá vai o Guitarras ter que trabalhar num sábado a noite :disgust:

Faroleiro

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 19:23
Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 19:19Já desliguei disso. Pura e simplesmente Já deixei de seguir os canais noticiosos.

É um rebanho. E todos com argumentos comentários parvos

odistraido

Citação de: tvelas em 08 de Novembro de 2025, 19:21O importante é participar segundo os seguidores do ruie

Então coloquem os míudos e deixem de gastar milhões de euros por eṕoca.

HB

Eu também já parei, estava a começar a fazer-me mal, vou ver College Football.

lancadordedois

Citação de: bmuc79 em 08 de Novembro de 2025, 19:15O povinho é assim, enquanto pode haver uma mudança necessária, ponderada e racional, n o fazem.

Qd o clube bater no fundo, estes derem à sola e ninguém com o mínimo de juizo se tiver para meter nisto arriscando ter de aturar um bando de atrasados mentais, aí sim surgem os oportunistas de serviço.

E aí sim, estes atrasadinhos vão tds correr a votar no 1 oportunista que lhes aparecer a vender banha da cobra, varrendo para baixo do tapete que foram eles msm os responsáveis pelo estado do clube.
No final lavam smp as mãos.
Eu já vi este filme acontecer.

Apartir de hj, os responsáveis por td o que acontecer nos próximos 4 anos neste clube, são os sócios.
Tiveram tds as razões para mudar e n o fizeram.
N só n o fizeram como ainda validaram com orgulho a sua decisão batendo recordes e insultando Benfiquistas que chamaram a atenção para o que estava a passar.

Não há desculpas.

a culpa é sempre do povo que elege e apoia

+1benfiquista

Citação de: GonPat90 em 08 de Novembro de 2025, 19:22eu tv's não vou ver nada. Acompanho tudo por aqui.

Ainda me vou rindo para não chorar

Passei o dia fora de casa e entretanto nem liguei a TV. Vai ser doentio.

Amanhã nem vejo o jogo. Já fiz isso em bastantes jogos do ano passado, só vejo se me apetecer...

Vou estando, basicamente.

Slb04Sempre

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 18:52
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 18:40resta-me voltar ao FM após 20 anos... tá muito diferente?

Está uma merda quase ao nível do que vai ficar o Benfica a partir de amanhã.

Mas será que já não há nada de jeito no mundo?  >:( 

Tiago_Patatas

Hoje quem é nosso rival devem estar a tirar umas boas pérolas e memes dos votantes do vinho do pacote aka slv2003.

Que tristeza de dia.

Redfield73

Quando eles virem o putedo com 34 ou 35 títulos e nós com os mesmos atuais, pode ser que mudem de opiniao. Aí ja será tarde

Limentaen

Citação de: odistraido em 08 de Novembro de 2025, 19:23

Então coloquem os míudos e deixem de gastar milhões de euros por eṕoca.

Mas os miúdos não são cromos novos, a chalupada gosta de cromos novos que custam muito e acrescentam pouco para depois criticar o jogador e não o imbecil que decidiu avançar para a compra