Eleições 2025

GloriosoSLB1904

Citação de: Nenad25 em 08 de Novembro de 2025, 19:45Malta que está a acompanhar as tvs: mais chalupas a ser entrevistados hoje? É essa a razão para todo este pessimismo ?

Ainda agora mais um na CMTV.

"Rui Costa percebe muito de futebol e vamos ser campeões"

A maior parte das pessoas não têm a noção do que é o futebol hoje em dia. É muito mais complexo do que dar uns pontapés na bola e discutir no café.

Um bom jogador não precisa de perceber de nada extra relvado. E no futebola há muito mais do que isso.

Carlos Amorim

A fazer zapping e no canal now aquilo é uma festa
Os comentadores dragartos estão hiper contentes com a vitória do Rui costa.

Cob92

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 19:47
Citação de: Nenad25 em 08 de Novembro de 2025, 19:45Malta que está a acompanhar as tvs: mais chalupas a ser entrevistados hoje? É essa a razão para todo este pessimismo ?

Ainda agora mais um na CMTV.

"Rui Costa percebe muito de futebol e vamos ser campeões"

A maior parte das pessoas não têm a noção do que é o futebol hoje em dia. É muito mais complexo do que dar uns pontapés na bola e discutir no café.

Um bom jogador não precisa de perceber de nada extra relvado. E no futebola há muito mais do que isso.

Covid-19 com aquele velho cabeçudo.

LegendsNeverDie

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 19:06🚨ÚLTIMA HORA: SÓCIO DO BENFICA COM MAIS DO QUE UM NEURÓNIO

https://x.com/_scof1904/status/1987233068495872383?t=K7kr_-MK34fK8nfcl2H1Og&s=19

Se o visse neste momento dava-lhe um beijo na boca.

E não sou paneleiro, mas o homem merece.

Kinkolas

Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 19:47O outro é que tinha razão, "Portugal precisava de 3 Salazares."

E ainda dizem que no tempo dele havia mais analfabetos.

Ri-me.

Semper Fidelis

record de há 2 semanas batido?
estou surpreendido
não o esperava
por outro lado pensando bem estes benfiquistas de agora contentam-se com estas vitóriazecas já que não têm mais a que se agarrarem  :crazy2:

Davidoff´

É o erro mais grosseiro na história do Benfica. 

São os próprios sócios que condenaram o clube.

É incompreensível.

Tudo muda, logicamente  estar informado é fundamental mas toda a paixão e emoção que sentia nos jogos do Benfica acabou.

Dia trágico, negro.

Miseráveis...

GloriosoSLB1904

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2025, 19:48record de há 2 semanas batido?
estou surpreendido
não o esperava
por outro lado pensando bem estes benfiquistas de agora contentam-se com estas vitóriazecas já que não têm mais a que se agarrarem  :crazy2:

Com tanto spam é normal.

Indiana Jonas

Citação de: Redfield73 em 08 de Novembro de 2025, 19:45Um clube que bate o record do mundo de votos numa eleição, um clube num País minúsculo, um clube que mesmo tendo todas as condições e como tal a obrigação, nao consegue ser hegemónico. Porque razão?
Ah e tal a culpa é dos jogadores, mas quem os forma/treina e escolhe é o Treinador! Ah então a culpa é do treinador, mas quem contrata o treinador?
Pois...

A partir do dia 8 de novembro de 2025, a culpa é exclusivamente dos sócios do Sport Lisboa e Benfica. Tiveram oportunidade de escolher uma direção competente, altamente qualificada, e optaram por uma corja de mamões instalada no clube há 20 anos.

Patchon97

Querem ficar com vontade de vomitar?
O nosso melhor presidente depois de Jorge de Brito foi LFV 😂😂

tntnt

Sic noticias um casal pelo ruie. 
Pqp que broncos... 

Aka

Citação de: nuno89 em 08 de Novembro de 2025, 19:47
Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 19:46
Citação de: nuno89 em 08 de Novembro de 2025, 19:44off topic para quem tem o X

alguem sabe como crl resolver isto?? fds so me registei ha uns tempos para poder ler

"Your account is suspended
After careful review, we determined your account broke the X Rules. Your account is permanently in read-only mode, which means you can't post, Repost, or Like content. You won't be able to create new accounts. If you think we got this wrong, you can submit an appeal."

Só podes apelar e esperar... esperar...

Dificilmente resolves o assunto.

Não percebo é a parte de não poderes criar contas novas. Como é que evitam isso se tiveres um mail diferente e outro IP?

mas o problema e que nao sei o que fiz para ser suspenso é raro usar isto.. so mesmo para ler as coisas que as vezes metem aqui

Eles nunca explicam realmente.

Meteste um vídeo de um canal de televisão?
Usaste algum tipo de linguagem que não agrade ao algoritmo?
Usaste alguma música com direitos?

Harlem

Hoje fui votar com a minha namorada.

Um rapaz atras de mim (não sei se anda por aqui, se sim, abraço!) respondeu à segurança do estádio "boa tarde depende, para quem vota Noronha sim" ao que eu me ri e respondi "bem falado" e depois o rapaz disse algo que é bem verdade "na fila para votar um gajo diz estas coisas e toda a gente concorda, depois chegamos a casa e é a desgraca que se vê".

Não consigo lidar com esta merda, doentes dos chalupas votam nos buracos e andam calados com vergonha e fodem isto tudo.

GloriosoBenfica

Citação de: Redfield73 em 08 de Novembro de 2025, 19:45Um clube que bate o record do mundo de votos numa eleição, um clube num País minúsculo, um clube que mesmo tendo todas as condições e como tal a obrigação, nao consegue ser hegemónico. Porque razão?
Ah e tal a culpa é dos jogadores, mas quem os forma/treina e escolhe é o Treinador! Ah então a culpa é do treinador, mas quem contrata o treinador?
Pois...

Pais minúsculo é o Luxemburgo.