Eleições 2025

Aka

A AD e o PS juntos tiveram 54,6% dos votos, o Chega 22,8%. Em que acham que os chalupas votaram?

Motörhead

Novo título conquistado! Ultrapassamos de novo o recorde crl!!

Cob92

Citação de: Blitz em 08 de Novembro de 2025, 19:56Praticamente prestes a passar a barreira dos 90.000 votantes.
Incrível.

Incrivel e muito mau para nos.

Quando os resultados vao cair..

Chris Cornell

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 19:57Com olhos de ver, só tive 4 presidentes do Benfica e Vale e Azevedo foi o melhor dos 4. Porque, pelo menos, era anti-sistema e ambicioso.

Mas estamos a falar de 4 ascos. Não há escolha. Vivi com merda a liderar o Benfica. Sempre.
exatamente.  Qualquer dia faço 40 e o Benfica que eu próprio falo e acho que existiu é um mito para mim lol

watt338

Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 19:58A AD e o PS juntos tiveram 54,6% dos votos, o Chega 22,8%. Em que acham que os chalupas votaram?

Esses 3 são todos a mesma merda. Uns piores que os outros, mas são todos uma merda.

AimarMagico

Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 19:47O outro é que tinha razão, "Portugal precisava de 3 Salazares."

A ironia do que dizes é que o RC aproveita-se exatamente do mesmo que esse senhor, da ignorância.

odistraido

Afinal o Vieira ganhou mesmo as eleições contra o Noronha.

thiagorosa84

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 19:57Com olhos de ver, só tive 4 presidentes do Benfica e Vale e Azevedo foi o melhor dos 4. Porque, pelo menos, era anti-sistema e ambicioso.

Mas estamos a falar de 4 ascos. Não há escolha. Vivi com merda a liderar o Benfica. Sempre.

O avatar tá muito bom... 😅

Ferguson

Tudo indica que a maioria socios do Benfica vai eleger para presidente do Benfica, do Sport Lisboa e Benfica, alguem que nada viu, nada soube, nao leu, nao ouviu, nao percebeu, nao reagiu, tanto gastou e tanto perdeu, com assuntos muito pouco transparentes, que piorou as contas, tanto errou em treinadores e jogadores, com dirigentes tao maus e tantos que sairam e entraram, tanto criou instabilidade interna, destruiu o associativismo e a paixao em prol do clientela e consegue provavelmente ser eleito sem apresentar uma ideia sobre o que vai fazer de forma diferente no futuro. Nao ha palavras.

Vai ficar um clube partido, nao venham com a conversa da uniao e das palminhas.

Redfield73

Citação de: El10Payaso em 08 de Novembro de 2025, 19:57Um desabafo antes de desligar desta merda.

Como é possível, batermos records de sócios a votar para manter uma continuidade? Uma continuidade que não está a resultar, de todo, e cuja oposição é claramente benéfica para o que se vota. Temos o Benfica que merecemos, Benfica com o qual eu não me identifico.

Não nascemos agora, não nascemos em 2003 nem em 2000, nem 97. Nascemos em 1904 na  Farmácia Franco.

Somos um clube sem igual, para o bom e para o mau e por muito que custe o estado a que chegamos e o desgosto com que estou, não vamos morrer hoje.

Uma parte de mim hoje desaparece, não sei quando voltarei a meter os pés nas bancadas do estádio da Luz, a comer bifanas e a beber cerveja nas roulotes alto dos moinhos. Mas a vida associativa não acaba aqui, gastarei dinheiro nas quotas para poder continuar a ser voz ativa no clube e a tentar fazer a diferença, a tentar que a mudança de regime aconteça. Um dia vão cair. Estou de consciência tranquila, e tenho a certeza que estou do lado certo da história. A história é que não está do nosso lado.

Até já Benfica
É caso de estudo, ou então estamos nós aqui todos errados e o JNL é um novo infiltrado Damasio + Vale e Azevedo e não sabemos.

darth vader

O nosso impreparado deve ter trabalhado mais nestes últimos 2 meses do que na vida toda.

Prevejo já a seguir mais de 3 anos e meio de férias, a fazer o que sabe fazer melhor: deixar o clube à deriva.

Leonzo

Citação de: odistraido em 08 de Novembro de 2025, 19:59Afinal o Vieira ganhou mesmo as eleições contra o Noronha.
Isso é ponto assente.

slbever4ever

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 19:56E quando nós festejámos alegremente a detenção do Vieira e consequente demissão achando que finalmente o pesadelo ia acabar e agora apanhámos com este incompetente sonso de merda?
Este faz-se de sonso, mas 'e muito mais perigoso do que aquilo que foi o LFV.
Este vendeu a alma ao "diabo", com jugadas sujas para se manter no poleiro com seus muchachos.
Eles tiveram de recorreer a todas as artes & manhas (ha muitas tramoias la dentro).
A haver um auditoria iria muita gente PRESA.