Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Nirvana_87

Tudo acontece ao B2003.

Surreal.

Red_turtle

Honestamente, espero que seja mentira

Mas enfim

Tinha que ser mais um escandalo no meu amado Benfica

Que crl

Di Nes

Pelo que percebi quando partilhou não tinha visto o vídeo até ao fim

Lux Rubra

mercurialSLB

A ideia que fiquei foi que recebeu um video no Whatsapp e fez forward para um amigo ou grupo de amigos, dependendo do conteúdo do video é grave mas acho que devia haver mais calma antes de o catalogar como pedófilo

Darkboy

Harlem

Ele diz claramente "two young men", estão a falar de miúdas porquê?

Aka

Moral da história: vejam sempre tudo até ao fim. ONE PIECE incluído.

ruio1999

Citação de: Darkboy em 08 de Novembro de 2025, 21:51«O Andreas falou comigo na sexta-feira. Não há dúvida que foi incrivelmente estúpido, da parte de um dos nossos jovens jogadores. Fico satisfeito por ver que ele expressou claramente que lamenta o que aconteceu e que cooperou com as autoridades dinamarquesas. Ele confessou o que sucedeu há dois anos e está a assumir as consequências», referiu Stale Solbakken, que não dispensa Schjelderup para os jogos com Estónia e Itália, das últimas jornadas de apuramento para o Mundial.

«Tenho plena confiança de que ele aprendeu com isto e que nunca mais fará algo assim. Isto é difícil para Andreas, então temos de cuidar bem dele quando ele vier para a concentração, na segunda-feira», acrescentou o selecionador, em declarações reproduzidas pelo VG.

https://www.abola.pt/noticias/selecionador-da-noruega-comenta-processo-judicial-de-schjelderup-incrivelmente-estupido-2025110821462181397
O Solbakken ainda é mais burro do que eu pensava.

Difícil foi para vitima que teve a sua imagem difundida.

Sexta-Feira

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Stigmat

Ah e tal, só vi os primeiros segundos e partilhei... soa a treta, mas...

Patchon97

Citação de: Lux Rubra em 08 de Novembro de 2025, 21:52Só tem de sair.
Tem porquê? Este clube não tem valores nenhuns, não vai ser a esse título que vão despachar o Schejlderup.

Joao_Aguia_00

Quando pensávamos que mais nada de surpreendente não podia acontecer...

É preciso honestamente perceber melhor o contexto.

Noisiv

Citação de: Red_turtle em 08 de Novembro de 2025, 21:52Honestamente, espero que seja mentira

Mas enfim

Tinha que ser mais um escandalo no meu amado Benfica

Que crl

Não é mentira. Já há que tempos que circula, sob forma anónima, o caso de um jogador da Superliga ter estado envolvido em dado escândalo. Lembro me ter cruzado com isto no DR. Veio foi agora a público quem era.

Rics

Então o Benfica já sabia disto e prepara uma época sem extremos?? Loooool