Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Aka

Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 21:56Para quem já teve um jogador a fazer linguados com cães, isto é só mais um extra no SLV2003.

Zoofilia também é crime.

O que não falta são cães a comer os donos e vice-versa. Os cães lambem tudo o que mexe.

Aka

O Benfica sabia e a Sandra Felgueiras não reparou?

slb_0793

Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 21:57
Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 21:56Para quem já teve um jogador a fazer linguados com cães, isto é só mais um extra no SLV2003.

Zoofilia também é crime.

O que não falta são cães a comer os donos e vice-versa. Os cães lambem tudo o que mexe.

Queres-nos contar algo Mr.Aka?

Stigmat

Inserir GIF do gorila albino a dizer que isto é um nojo*

Noisiv

Astor

Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2025, 21:55Vivi para ver desculparem partilhas de vídeos de menores de idade neste fórum.

Doentes do crl, vão-se tratar.

Realmente começo a achar que este clube não é para mim. É só acéfalos por todo o lado.

Barcelense1994

Isto tem que ser bem explicado, é algo muito grave.
E desculpem, mas "ai e tal, vi uns segundos, partilhei e o meu amigo disse que era ilegal" soa-me a treta.
Então, foi o amigo que o denunciou? Não estou a perceber.
E, supostamente, o conteúdo era de "looked like two young men in old video quality."
Como disto, parte para uma acusação desta gravidade...

Aka

Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 21:58
Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 21:57

Zoofilia também é crime.

Queres-nos contar algo Mr.Aka?

Não, nem por isso.

costapequeno

Era um site ilegal? Deep web?

Notguilty

alex_

Espero que esta história fique de aviso aos nossos jovens

Anda por aí muito miúdo nos grupos de telegram onde se partilham fotos de outras pessoas sem consentimento

No dia que a PJ identificar esses jovens, vão chover posts destes no insta, mas aí já vai ser tarde

Barto

Citação de: Astor em 08 de Novembro de 2025, 21:58
Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2025, 21:55Vivi para ver desculparem partilhas de vídeos de menores de idade neste fórum.

Doentes do crl, vão-se tratar.

Realmente começo a achar que este clube não é para mim. É só acéfalos por todo o lado.

E ainda têm o desplante de chamar de "falsos moralistas". Isto não tem salvação, o último que feche a porta.

Joao_Aguia_00

Citação de: Joao_Aguia_00 em 08 de Novembro de 2025, 21:53Quando pensávamos que mais nada de surpreendente não podia acontecer...

É preciso honestamente perceber melhor o contexto.

Ainda há não muito tempo andavam em Portugal a trocar e a colocar a público aquele vídeo do Gonçalo Ramos...não há propriamente um superioridade moral de muita malta

+1benfiquista

Schjelderup a assumir a responsabilidade. Tal pai, tais filhos.

Nanas

Parece que o trincao também está metido nisto, até se fala numa possível relação entre estes dois.